Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16770 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Desta vida,só levarei o melhor do que senti,do que vivi e do que aprendi
Não sei quantas vidas irei viver e nem tenho certeza se retornarei um dia,mas a certeza que amei e fui amada,não será apagada em min'alma,pois um coração quando ama verdadeiramente,carrega consigo todas as lembranças que o alimentaram.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Aprendi a voar caindo de abismos!

Inserida por MellGlitter

Aprendi que ter tudo no mundo, pode não significar nada para quem não tem amor pela vida.

Inserida por GuiSoccerArt

Aprendi que o mundo está mesmo é por detrás das minhas retinas.

Inserida por ranish

Meu primeiro amor

Com o …
Por entre as pétalas das suas “mathangas”
Aprendi como é que,
Se desenha um filho
Sem noção de arquitectura

Penetrei-te amorosamente
Como o camponês
Desvirgina a terra
Na esperança de um dia
Lhe proporcionar uma bela colheita

Quando gritei Nhandayeyoôô…

Quando invoquei aos meus antepassados
Era o nosso filho estalando-se no seu óvulo,
Fecundante.
Era o leite que, amanhã, fará com que,
Os que hoje te chamam de “Nguavana”
Te chamem mulher

Contigo aprendi que,
Na vida nada mais doce pode existir
Senão essa fonte de prazer
Que as sexopatas vendem até em “Dumbanegues” .

Inserida por lagunadejesus

EU E VOCÊ

Musica romântica me faz lembrar você,
Assim como musica sertaneja e axé.
Aprendi aceitar uma cultura não minha,
Moldei-me a hábitos não meus e sim seus,
Não me arrependo de nada, pois amo.
Queria mais momentos de calor,
Calor em teus braços,
Alias no enlace,
Os meus braços nos braços teus.
Saudades dos toques roubados,
Da mão na mão e do olhar no olhar,
Uma casualidade inesperada,
Um ato falho, um “Gá” perdido.
Esses momentos estão ficando raros,
Parece que o abismo está se abrindo,
Cansando de lutar para manter você,
Amo-te tanto, mas dou-lhe a liberdade,
Sofro quando sei que está em má companhia,
Mas dou-lhe liberdade,
Às vezes sufoco-a,
Sei disso, mas quero o seu bem,
No momento máximo deixarei você decidir,
Sei que perderei na escolha,
Sou velho com um sorriso sem graça,
Sonho apenas com sua felicidade
Talvez um dia você entenda isso
Talvez você leia essa poesia tarde demais
Talvez quando ler nem a amizade restará
Mas mesmo assim te amarei
E quando estiver lendo é porque a revelei ao mundo
É porque o mundo sabe que te aceitava,
Talvez ainda te aceite,
Não sei o tempo que isso ocorrera,
Mas espero que você a leia estando comigo
O amor é algo eterno nunca esqueça isso,
O papo que o amor vira ódio é mero papo
Quem amou jamais esquecerá.

André Zanarella 20-12-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4656799

Inserida por AndreZanarella

Aprendi a amar voce para toda minha vida.

Inserida por Timotiofernandomusica

Eu fui educada pra respeitar as pessoas. Desde muito cedo aprendi que comportamentos me fariam me amar. O amor de minha mãe sempre tão grande que me moldou pra andar de cabeça erguida e pra nunca vê o mundo podre me massacrar. Dias tristes, dias alegres e no final sempre uma prece. Falar baixo, sorrir sem escândalo. Viver intensamente, conhecer cada mente. Me ferir pra aprender, mas jamais machucar alguém, medir as palavras e vomitar pra não engasgar. No mundo cabe todo mundo, mas na minha vida cabem poucos. Eu cuido do meu espaço e afasto do desmatamento. Amo bicho igual amo gente. Mantenho a calma nas piores situações. Pirô por coisas pequenas, mas me guardo só pra mim nessa loucura. Já fui humilhada, já fui rejeitada, já tive que calar pela educação recebida, mentiram a meu respeito, já me enganaram, já me negaram um leite, chorei em silêncio e gritei dentro de quatro paredes, já fui embora em silêncio pra não brigar com quem me atiçou a luta, mas chamei pra porrada quem desrespeitou a quem eu amo. Me fiz por tudo que vivi e passei. Aprendi que perdoar só me fez bem, porém jamais esqueci dos que me fizeram mal. Não guardo rancor mas nunca esqueço um nome. Sou grata a tantos. As pessoas me conhecem pouco, mas parecem saber com quem está lhe dando, fazem coisas na minha ausência o que me faz sempre manter a pose. Mas de muito bem resolvida e esclarecida não me importo de descer do salto, porque tem gente que merece a dor da verdade e pra isso só indo lá em baixo, porque no topo elas não chegam. Não sou só sorriso, nem me entrego ao choro. Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário. Pra viver ao meu lado tem que valorizar a vida e se amar. Não ligo pra etiqueta nem padrões. Não vivo uma vida inventada nem taxada. Quem me conhece sabe bem, tem muita coisa que não tolero. Respeito eu amo, e se não me tem não me convém, logo não me tem. Não me envergonho da minha origem, pelo contrario é nela que me fortalezo. Desde nova resolvo sozinha os meus problemas. Sou dona das minhas palavras, portanto não responsabilize mais ninguém por elas. Assumo meus erros e não repito minhas falhas. Sou humana mas não me igualo a maioria. Sou a favor dos valores morais independente do século. Não me julgo a dona da verdade e nem me acho melhor que ninguém, por isso reduzo meu ciclo de amizade, ninguém é obrigado a me tolerar, embora eu acho que comigo muitos podem aprender. E quando se trata de mim, não suponha coisas, esclareça todas elas comigo, será sempre um prazer. Eu sei que tenho um diferencial, entrei pra escola da vida ainda na infância, e sou muito grata a vida por me da a oportunidade de não ser mesquinha nem de alma pequenininha. Nasci, me moldei, me conservei e sempre me amei. Viverei assim, e aceite quem quiser, levo esse eu pra além daqui. E nessa vida ninguém me faz aceitar o que meus olhos abominam. Eu sou assim, e o sonho é o que me move. Sou a vida a viver. O meu Deus me cobre de proteção e me ilumina de sabedoria divina. Perdão eu peço à Deus até pelos meus pensamentos. Livre eu sou de alma.

Inserida por GabrielaStacul

Aprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso.

Inserida por jennifer92

Quando aprendi a dar valor às coisas simples da vida, descobri que sou livre, descobri também que amo ser assim.

Inserida por JeaneCSMendes

Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre

Inserida por sadekf

Aprendi a perdoar, a cair e a me levantar.

Inserida por AnaStoppa

Dos fracos aprendi a lidar com a vontade de ver a vida melhorar, dos activos aprendi a fazer da vida 1 sucesso maior...nada vem por acaso nesta vida

Inserida por RogelioJorge

"Uma coisa eu aprendi, que quando uma pessoa quer estar do seu lado, ela está. Não existem desculpas, fronteiras, falta de tempo... Todo mundo, alguma vez na vida já teve o coração partido, é por isso que tem os seus medos, insegurança, isso é normal, mas deixar de viver um setimento é covardia. Amor é para os fortes, para aqueles que, apesar das decepções sofridas não desistem de sonhar, que arriscam, pagam pra ver. Talvez o que o mundo esteja precisando é de força, aquela que vem lá do fundo do coração, da esperança de viver um amor, sem máscaras, sem vergonhas e tabus. Talvez o que o mundo esteja precisando é de mais pessoas que digam "eu te amo", porque, sinceramente, de "amizades coloridas" o mundo está cheio."

Inserida por CacauBezerra

Aprendi logo cedo em confiar nas pessoas e que não devemos brincar com os sentimentos alheios,mas tem sempre alguém brincando...Sempre me questiono,onde será que está o coração dessas pessoas,será que elas tem um?

Inserida por VIDAUNICA

Como não amar-te....se aprendi a amar..
Como posso não querer-te.....
Se depois de conhecer-te....
Parei de chorar e sofrer....comecei a viver

Tudo que procuramos........ é um gesto de carinho
uma mão amiga ou...... um abraço de conforto

Quem sabe ao ler estas palavras reflita....

Sabe que todos nos precisamos de atenção....
que no meio das nossas angustias e dores

Todos nos gostaríamos..... de receber um abraço
uma demonstração ......de conforto de carinho

De sentir que somos importantes para todos
aqueles que amamos.... quanto eles são para nos ...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Com erros aprendi muito! Com os meus amigos aprendi demasiado! Com a vida aprendi que o conhecimento científico torna-nos eruditos, mas a experiência da vida torna-nos sábios

Inserida por Nzongodias

Aprendi a levantar...
Onde quer que eu vá,
encontro o que fui buscar.
Nunca tive medo de procurar,
passeio pelos jardins,
me alimento aqui e alí
e estou sempre feliz
porque bem cedo,
aprendi a voar.
Busco meus sonhos
em cada canto que eu passar
e deixo para trás,
o que é apenas peso
para eu carregar.
Bato minha asas sem medo
porque se eu cair,
já aprendi a levantar.

Inserida por erotildesvittoria

Falaram que eu não aprendi nada com a vida!
Não aprendi porque não me deixaram viver..

Inserida por NarinhaLya

Não aprendi a esperar
que alguém vá comigo
nesta longa distância
que me leva pela vida.
do meu poema - Mudar o caminho

Inserida por erotildesvittoria