Aprendi com Relacionamento
O relacionamento acabou mas existe amor?
O ódio, a vingança se apresenta.
E o vazio? Que tormenta!
E chora-se e ri-se.
O corpo fica esquálido.
Os olhos não veem os campos, as ruas e as cidades.
Não se escuta os cumprimentos, são sussurros desnexos.
Quer-se a amizade?
Não, não existe possibilidade – É amor.
Sente-se a senhora de cetim negro, mais próxima.
Caminha junto a todos os passos.
Então o que é melhor?
Lembrar-se que a vida é uma peça de teatro,
E o vivido não foi mais que meio ato.
Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.
A dor pelo término de um relacionamento é algo devastador. Equivale a perda de um ente querido. Passamos então pelo processo de luto. E como dói.
Não confundam graça de Deus com falsa piedade. O patrão de relacionamento dos cristãos com Deus é de filhos e a consciência pratica é que um Pai sempre corrige o filho que ama.
Pedro e Paulo
Há quem diga que o apóstolo Paulo, não tinha bom relacionamento como o apóstolo Pedro. Mas isto não é verdade. Porque o apóstolo Paulo reconhece o ministério do Apóstolo Pedro, quando diz em certo lugar: " Deus deu a Pedro o ministério de evangelizar os da circuncisão, assim como a mim deu o ministério de anunciar o evangelho aos da incircuncisão!"! Depois Pedro também mostra boas relações com Paulo, quando em Uma das suas epístolas diz: " Nas suas epístolas, há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, assim como também as restantes escrituras..." ! Os Apóstolos ainda que discordassem algumas vezes, eram amigos e reconheciam o ministério um do outro! Já todos os pastores hoje, se respeitassem como estes dois se amavam no Senhor!
HelderDuarte
Em um relacionamento há portas que nunca podem serem abertas, não meça isto pelo que pode entrar, mas, sim pela evasão do respeito, que nunca mais vai voltar...
A pior tragédia que pode acontecer em um relacionamento é o "momento" passar, pois, daí pra frente nasce um abismo profundo, onde tudo começa a desabar.
Entre pontos e vírgulas um texto vai crescendo e entre vírgulas e pontos um relacionamento vai acabando.
"A verdadeira bênção de um relacionamento feliz e com Deus está na conexão profunda que se estabelece entre ambos. É um vínculo baseado no amor verdadeiro, na compreensão recíproca e na busca conjunta pela espiritualidade. Quando o relacionamento é abençoado por Deus, torna-se uma fonte de inspiração, apoio emocional e crescimento espiritual, mesmo nos dias bons e ruins. É um lembrete constante de que, juntos, podem enfrentar desafios, compartilharem as alegrias e crescimento na mesma sintonia dos propósitos divinos."
Raphael Denizart
Você não constrói uma marca, você constrói um relacionamento de confiança com as pessoas e são essas pessoas que constroem a sua marca.
Verdadeiramente!
A maturidade nos faz entender isso,o início de um relacionamento,conta as primícias,o perfil físico, a explosão da paixão, onde tudo é muito intenso, beijos,cama, atenção, ligações telefônicas, mensagens, é o que nos aproxima de quem nos apaixonamos....
Depois desse êxtase o que vai contar, é o interior, é exatamente o que não se vê no início. É o pessoal, e o que realmente importa é se o outro tem no íntimo a mente que nos prende, a qual nos orgulhamos!
Tem gente que depois que passa o êxtase concluímos que não tem nada a ver.....
Lute pelo seu relacionamento, mas quando não houver mais pelo que lutar... Lute pela sua felicidade, saúde mental e emocional.
Não é preciso abrir mão da liberdade para ter um relacionamento. Ser livre não significa desrespeitar o parceiro, mas sim ter ética, consideração, compromisso, responsabilidade e sensatez no relacionamento.
