Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16768 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

O relacionamento acabou mas existe amor?
O ódio, a vingança se apresenta.
E o vazio? Que tormenta!
E chora-se e ri-se.
O corpo fica esquálido.
Os olhos não veem os campos, as ruas e as cidades.
Não se escuta os cumprimentos, são sussurros desnexos.
Quer-se a amizade?
Não, não existe possibilidade – É amor.
Sente-se a senhora de cetim negro, mais próxima.
Caminha junto a todos os passos.
Então o que é melhor?
Lembrar-se que a vida é uma peça de teatro,
E o vivido não foi mais que meio ato.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Um relacionamento é como caminhar. Os dois precisam caminhar na mesma direção. E não adianta puxar o outro pela mão, tentar carregar no colo, dar uma carona ou arrastar pelos pés. O outro tem que querer ir onde você está indo.

Inserida por DalilaMaite

⁠A dor pelo término de um relacionamento é algo devastador. Equivale a perda de um ente querido. Passamos então pelo processo de luto. E como dói.

Inserida por emiliaboto

Não confundam graça de Deus com falsa piedade. O patrão de relacionamento dos cristãos com Deus é de filhos e a consciência pratica é que um Pai sempre corrige o filho que ama.

Inserida por fiorehsotana

⁠Pedro e Paulo

Há quem diga que o apóstolo Paulo, não tinha bom relacionamento como o apóstolo Pedro. Mas isto não é verdade. Porque o apóstolo Paulo reconhece o ministério do Apóstolo Pedro, quando diz em certo lugar: " Deus deu a Pedro o ministério de evangelizar os da circuncisão, assim como a mim deu o ministério de anunciar o evangelho aos da incircuncisão!"! Depois Pedro também mostra boas relações com Paulo, quando em Uma das suas epístolas diz: " Nas suas epístolas, há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, assim como também as restantes escrituras..." ! Os Apóstolos ainda que discordassem algumas vezes, eram amigos e reconheciam o ministério um do outro! Já todos os pastores hoje, se respeitassem como estes dois se amavam no Senhor!

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em um relacionamento há portas que nunca podem serem abertas, não meça isto pelo que pode entrar, mas, sim pela evasão do respeito, que nunca mais vai voltar...

Inserida por Colicigno

⁠Relacionamento só pode ser chamado de um grande amor, se terminar com saudades e não em brigas.

Inserida por Colicigno

A pior tragédia que pode acontecer em um relacionamento é o "momento" passar, pois, daí pra frente nasce um abismo profundo, onde tudo começa a desabar.

Inserida por Colicigno

A pior dor do mundo, são as palavras escritas após o ponto final de um relacionamento. ⁠

Inserida por Colicigno

Relacionamento é assim:
As vezes você esta no mesmo barco e as vezes você esta no mesmo ⁠oceano.

Inserida por Colicigno

⁠O amor verdadeiro tem raízes profundas e por isso fica imune as entemperes do relacionamento.

Inserida por Colicigno

⁠Entre pontos e vírgulas um texto vai crescendo e entre vírgulas e pontos um relacionamento vai acabando.

Inserida por Colicigno

O único negócio que você faz e sempre leva troco a mais, é na traição em relacionamento.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Muita das vezes em um relacionamento, o adeus vem muito depois da partida.

Inserida por Colicigno

⁠O silêncio em um relacionamento é o grito do amor que agoniza.

Inserida por Colicigno

⁠"A verdadeira bênção de um relacionamento feliz e com Deus está na conexão profunda que se estabelece entre ambos. É um vínculo baseado no amor verdadeiro, na compreensão recíproca e na busca conjunta pela espiritualidade. Quando o relacionamento é abençoado por Deus, torna-se uma fonte de inspiração, apoio emocional e crescimento espiritual, mesmo nos dias bons e ruins. É um lembrete constante de que, juntos, podem enfrentar desafios, compartilharem as alegrias e crescimento na mesma sintonia dos propósitos divinos."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

V⁠ocê não constrói uma marca, você constrói um relacionamento de confiança com as pessoas e são essas pessoas que constroem a sua marca.

Inserida por Carlos_Romera

⁠Verdadeiramente!
A maturidade nos faz entender isso,o início de um relacionamento,conta as primícias,o perfil físico, a explosão da paixão, onde tudo é muito intenso, beijos,cama, atenção, ligações telefônicas, mensagens, é o que nos aproxima de quem nos apaixonamos....
Depois desse êxtase o que vai contar, é o interior, é exatamente o que não se vê no início. É o pessoal, e o que realmente importa é se o outro tem no íntimo a mente que nos prende, a qual nos orgulhamos!
Tem gente que depois que passa o êxtase concluímos que não tem nada a ver.....

Inserida por DeniseFernandes

⁠⁠Lute pelo seu relacionamento, mas quando não houver mais pelo que lutar... Lute pela sua felicidade, saúde mental e emocional.

Inserida por kamorra

⁠Não é preciso abrir mão da liberdade para ter um relacionamento. Ser livre não significa desrespeitar o parceiro, mas sim ter ética, consideração, compromisso, responsabilidade e sensatez no relacionamento.

Inserida por kamorra