Aprendi com Relacionamento
O sofrimento pode destruir ou focar você. Você pode decidir que um relacionamento não serviu para nada se ele teve que terminar em morte e você sozinho. Ou você pode perceber que cada momento desse relacionamento teve mais significado do que você se atreveu a reconhecer na hora, tanto significado que te assustou, então você acabou vivendo, apenas tendo como certo o amor e os risos de cada dia, e não se permitiu a considerar a santidade deles.
Então pessoal, quando se está em um relacionamento uma das coisas que você mais vai sentir será o ciúmes, por uma parte pode ser bom pois assim esse é um sinal que você se importa com ela, mas tem gente que não controla seu ciúmes e exagera mesmo tendo toda confiança na sua companheira mas deixa o ciúmes falar mais alto que o amor, tenho vergonha de dizer isso mas foi o que aconteceu comigo, e por causa disso meu namoro foi ficando cada vez mais tenso e chegou uma hora que não aguentou. Eu me arrependo amargamente até hoje por isso, vi o amor da minha vida ir embora por ciúmes, mas todo esse tempo me fez ver o quanto estava errado e até me ajudou a me controlar mais porque eu percebi que não fazia sentido todo aquele ciúmes, pois ele estava ligado a minha insegurança, medo de perder ela e ficar sozinho, tenham cuidado com isso, se estiverem passando por isso conversem entre si, isso sim ajuda. E vocês vão perceber que não tem motivo para ciúmes porque ela(e) te ama e isso pessoal é o suficiente. Hoje tudo que eu queria é ter ela do meu lado novamente compartilhando meus momentos ao lado do amor da minha vida.
#umboboapaixonado
O relacionamento serve para te fazer bem, a partir do momento que já não faz bem, não tem porque estar nesse relacionamento.
Vocês que querem construir um relacionamento sólido, primeira coisa que tem que ser feita é ter uma relação recíproca para que a relação dure, não adianta um querer só farra enquanto o outro está lutando para que o relacionamento dê certo. Ser namorados não é só ter status nas redes sociais não, é um cuidando do outro e ajudando(a) a realizar os seus objetivos.
Construa o alicerce, liderança é relacionamento. E sem que haja transparência e confiança, ela fica comprometida.
O fim ou a desordem de um RELACIONAMENTO começa quando, um pensa que é DONO DO OUTRO.
"AS PESSOAS NÃO NOS PERTENCE"
" O QUE É DA GENTE NINGUÉM TIRA"
FIM
Hoje em dia você não consegue fazer de um relacionamento nem um episódio, o que dirá fazer uma série, nem um filme...uma trilogia então...essa nem pensar.
A duração do seu relacionamento está diretamente ligada a capacidade de dialogar com o outro. Quanto mais diálogo, mais duradouro, e vice-versa.
Não quero algo escondido, não quero um relacionamento de medo algo que se foca em escapar e se esconder ao invés de amar..
Não quero esconder algo que na verdade gostaria de fazer uma estátua à respeito, só por capricho, apenas para mostar ao mundo que ela é minha e eu sou dela. Não quero ter medo de a perder por qualquer coisa fútil, quero ter orgulho de à mostrar com orgulho sem medo de alguém roubar e ao mesmo tempo quero deixa-la tão bem que não ira querer outro alguém.
Obs:A vida que deveria ser um mar de rosas.. Na verdade é uma estrada de
Todo fim de relacionamento é o começo de uma nova história. E a vantagem é que depois de um coração partido a mocinha não é mais ingênua: aprendeu com suas dores e já não aceita qualquer babaca pra fazer par romântico; ela sabe muito bem se virar sozinha. ☪
A maior virtude de um relacionamento duradouro é o respeito e a confiança, sem respeitar e confiar em alguém você nunca passará 4 meses.
Um bom relacionamento
É quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e incentiva seu futuro!
Seria possível viver verdadeiramente bem num relacionamento que nascesse conforme planejado, construído, repensado e melhorado, afim de atender aos padrões de nossas próprias expectativas?
Impossível né? Nada é perfeito. Algo sempre nos difere; ambos provavelmente somos pessoas remetentes de valores, sonhos e desejos distintos.
Óbvio que nos auto sabotar é impedir que a vida aconteça, as vezes os motivos para não dar certo somos nós mesmos quem criamos.
E, na verdade, muitas vezes sem perceber nos dedicamos bastante para isso, quando encontramos uma pessoa que certamente poderia ser “alguém”, apenas fingimos não reparar e olhamos para um outro local, nos desfazendo racionalmente de nossa emoção.
Talvez seja bem complicado entendermos que o primeiro passo a ser dado no início de nossa história é apenas deixar acontecer.
Permita-se.
Desconfortável a presença de joguinhos no relacionamento, simular desinteresse é desalegre, meninil, inadequado. Por que insiste em trazer complexidade as coisas simples da vida? [F. Cardoso]
Se ser trouxa é amar, cuidar e entrega-se de corpo e alma ao relacionamento, aceito a nomenclatura. Compreenda que essa vida de festas vazias e parceiros aleatórios é pura ficção, felicidade plena é dedica-se a quem nos faz bem, amar e ser amado. [F. Cardoso]
