Aprende que ser Flexivel
Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.
Sinto a necessidade de pegar cada ser humano pelos ombros e sacudí-los com força e dizer: Escuta aqui, idiota nesse mundo acontecen mais coisas do que você acredita.
A liberdade de desejar aquilo que quer não pode ser interferida, mas deve ser aceita as conseqüências trazidas por ela, sejam boas ou más.
@Ichihara__Yuuko
Sou hoje quem gostaria de ser, simples e cúmplice de mim mesmo...
Era a prova viva e testemunha do teu amor, as vezes nem eu mesmo sabia da existência de um desbravador de ilusões inócuas e de uma vontade incessante de te dizer coisas ao pé do ouvido, querendo ser mais sempre mais...
Já tive experiências boas e ruins, amei como nunca tinha amado, fui amado casualmente, talvez não tenha sido como deveria, mas qualquer momento ao teu lado foi o melhor.
Se as lembranças são frases gravadas, a sua foi bem marcante.
“Se eu não sou nada para alguém que significa tudo, faço questão de esperar porque a esperança é sempre imortal...”
SER MÃE...
É uma tarefa cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Não é glamurosa, não traz fama nem dinheiro.
É preciso dedicação integral e muita energia e amor.
Mas as pessoas não querem perder sua beleza e juventude sendo mães.
As pessoas não tem tempo porque estudam ou trabalham demais.
As pessoas acham que não vão ter dinheiro suficiente para comprar todas as parafernálias consumistas que eles acham que as crianças precisam.
Mas tudo que uma criança quer de verdade é a presença, atenção e o carinho de sua mãe.
Como viver num mundo com cada vez menos mães de verdade?
É como viver num mundo sem amor....
Se você tem ou é uma mãe que sempre se dedica e ama incondicionalmente mas sem de deixar de observar os erros e educá-los, parabéns!! Devemos nos lembrar das mães todos os dias e não apenas na segunda semana de maio!
Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.
Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.
Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria.
Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma grande pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....
Não se dê por satisfeito em ser bom. Busque ser ótimo! Se você faz as coisas bem, faça-as ainda melhor! Busque a excelência!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
