Aprende que ser Flexivel
Eu queria...
Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia.
Eu queria ser uma fada para realizar seus sonhos.
Eu queria ser um gênio, para realizar seus mais quentes desejos.
Queria ser forte para te segurar e fazer com que vc se sentisse protegida.
Queria ser vários de mim mesmo para sempre te encontrar em cada esquina que virasse.
E queria te perguntar tantas coisas...
Queria saber aonde andam seus olhos quando eu estou por perto.
Queria sentir seu cheiro quando me encontro em fumaças.
Queria suas curvas quando me encontro numa reta direção.
Queria suas mãos quando me encontro perdido.
Queria seus pés gelados para eu esquentar.
Queria seus cabelos para poder respirar o meu ar.
Queria ser um caminho para você percorrer nele e não passar por cima.
Queria ser dono de um céu, para dar um par de estrelas, eu e vc.
Queria voltar há boa fase.
Queria saber o que houve...
Que minhas lágrimas se secassem, minhas mãos se firmassem, minha voz fixasse, meu olhar parasse, meu coração se alegrasse...
Como eu queria VOCÊ.
Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores.
(Kimani Maruge)
A minha alma escreve
conforme meu coração.
O destino a ser seguido,
sem desculpas e descrição.
O que leva da vida,
é o que se faz dela,
aproveitar ao maximo
tudo o que vem dela.
Beleza física não é essencial. De que adianta ser bonito por fora e não ser bonito por dentro, não ter caráter?
O conceito de EQUILÍBRIO e EXTREMISMO, em muitos casos, pode ser bem diferente para Deus e para o mundo. O mundo considera extremismo qualquer posição mais radical e define equilíbrio como um ponto moderado entre dois extremos. No entanto, no âmbito espiritual, Deus pode enxergar essa moderação como "mornidão espiritual" e a firmeza radical na fé como convicção verdadeira. Por isso, seja em questões cotidianas ou espirituais, confie sempre na orientação do Senhor, pois sua sabedoria está muito além da lógica humana!
A reação de satanás nunca deve ser usada como referência para confirmar se estamos certos, pois não somos guiados pelo inimigo, mas sim pelo Espírito Santo.
Deixei de ser aquela que implora perdão e atenção. Aquela que tenta agradar a todos, mas no fim das contas ninguém estará satisfeito com o resultado, sempre vão colocar algum defeito. Decidi ser aquela que não se importa com a opinião dos outros, apenas com sua própria felicidade.
Cristão, se de repente você começar a acreditar que o que aprendeu ser pecado talvez não seja, que o que antes parecia um mal agora parece um bem, que o impuro se apresenta como algo puro e atraente, e começar a questionar se os conselhos de Deus realmente fazem sentido ou até duvidar das intenções por trás deles, cuidado! A serpente entrou no jardim da sua fé e está sussurrando ao seu ouvido...
❝ ... No amor sempre perdemos e ganhamos,
mas com você perdi foi o medo de amar,
o medo de ser feliz, você me completa de todas
as formas. Me sinto completamente segura em
seus braços. Quando você me olha, sinto meu
corpo arder, sinto seu corpo pulsar de desejo.
Seu corpo se torna meu corpo,sua alma minha alma,
já não somos mais dois e sim apenas um. Sou tua por
inteiro, sua eterna namorada, você é o detalhe de cada
poesia, a alegria de cada amanhecer. Você é a minha
melodia perfeita, o acorde mais doce do meu violão.
Você foi a minha escolha, diante de Deus e diante dos
homens. Pra sempre vou te amar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Por fecharem os olhos e dormirem, por consentirem em ser enganados pelas aparências, os homens em toda parte estabelecem e confirmam suas vidas diárias de rotina e hábito em cima de fundações puramente ilusórias.
Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.
Encontrei a melhor resposta, quando me perguntam por que escolhi ser Professor (dentre tantas carreiras, pelo salário, obrigações fora da Escola, trabalhos excessivos e duradouros, etc.): O professor é o profissional mais sério, completo, competente e visionário numa sociedade alienante, com uma grande parte de desinformados, tolos e medíocres (minoridade intelectual).
O "puxa-saquismo" além de ser um ato repugnante/infame,... ainda é um dos meios mais comuns pelo quais pessoas incapazes, inseguras/medíocres,... usam, pra alcançarem favores pessoais e até determinados cargos e funções em detrimento dos mais abalizados e capacitados.
Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
E quando se der conta, já passou
Quando olhar pra trás, já fui embora
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
