Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166252 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠De que vale o dinheiro
que não pode ser gasto?!
De que vale a desculpa
se não tem um culpado?!
De que vale a loucura
se não tem o sábio?!
E de que vale o amor
que não pode ser amado?

Assim como o trovão não existe se não houver o raio.
Eu não existirei sem você ao meu lado.

Inserida por tentei

⁠Nunca deixe que seus desejos como ser humano superem seus deveres morais como homem!

Inserida por TiagoMaia91

⁠Ensine os seus filhos a respeitar os outros
o autismo não é um quebra-cabeças
é um ser humano que tem sentimentos
e tem de ser compreendido.
Seja sensível e tolerante.
Dê carinho e amor ele é lindo e valioso.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠No casamento, você quer ser melhor pra quem?

Inserida por RubensLuz

⁠A dor do silêncio é tão... Dolorosa, porque tem que ser assim?

Inserida por vitinhuuuuuuuuuu

⁠Quero o oceano
que o horizonte não toca:
o infinito antes de ser eternidade.

© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠A justiça jamais deve se curvar à corrupção
assim como o legislativo, em tempo algum
deveria ser relacionado com o conjunto de leis...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Grande, pois, há de ser o nosso arrojo, para desfraldarmos, na hora em que se discutem fronteiras, bases militares, partilhas do poder, estes nossos estandartes em que inscrevemos estas duas palavras: caridade e castidade.

Inserida por frasesintegralistas

⁠Nossa Senhora quis ser cultuada no Brasil sob o aspecto da Virgem-Morena. A imagem da Conceição Aparecida tem uma cor de castanho escuro, tonalidade em que interferem as cambiantes das cinco raças do mundo.

Inserida por frasesintegralistas

⁠DÓ


Fadado,
Farto do acordar,
Levantar-me e entender ter,
ser e viver mais um dia.
Há letras sobre o meu pesar,
pensamentos que me envergonho,
lembranças que são só lembranças,
deixaram por anos-luz de ser sonhos.
Enquanto todos conseguem sorrir,
finjo felicidade num mundo ao cair,
serão meus olhos por serem escuros,
meu coração por não ter sangue,
acrescido duro ?
Ou seria a ignorância de tudo,
onde não falta nada e se cria um mundo.
no qual eu não pertenço,
desculpe-me vida,
tomar-te tua a minha partida,
faca-te uma história e que sei,
tristemente que pela ausência da arte,
e beleza nas vistas,
por pouquíssimos olhos de estrelas,
Será lida.


Rodrigo S Rosa

Inserida por Symbol87

⁠Quantas vezes alguém pode usar 'jogadas ensaiadas' para se dar bem antes de ser desmascarado?

Inserida por I004145959

⁠Romântico eu posso ser, não sei se vou te convencer, que é de verdade tudo que eu digo sentir por você.

Inserida por jhonatas_reis

⁠O que é ser livre em um mundo coberto pelo medo?
Que liberdade podemos desfrutar se não sabemos até aonde podemos ir, pois o livre arbítrio do ir e vir, não nos pertence, pelo menos para a classe desafortunada de seguranças privados, de condomínios fechados, de carros blindados, de proteção por não pertencer de nenhum dos lados, e ainda por cima, temos que ver e ouvir tudo calado, pois é uma pequena garantia de não terminarmos velados.

Inserida por joseni_caminha

⁠Por que deixarmos para ser feliz amanhã
se podemos ser feliz no momento
em que quisermos?
A felicidade não está em bens matériais
ou em pessoas alheias... A felicidade
se esconde em nosso próprio interior;

Inserida por JULIOAUKAY

VOCÊ PODE SIM SENTIR MEDO, VOCÊ NÃO PODE É SER COVARDE.
Muito se fala em recomeços "Reconhece quantas vezes forem necessárias" mas o que ninguém conta é como esse processo exige de você... Força, coragem, determinação, esperança e muita resiliência (o ato de não conseguir enfrentar as ondas e, simplesmente, curvar a cabeça, entrar no ritmo do balanço e suportar até que a tempestade passe e o mar se acalme). As maiores mudanças te arrancam pedaços e instalam caos por dentro. Talvez esse seja nosso maior desafio na vida: nos reorganizar e nos reinventar depois de todos os perdidos.
Mas tendo em vista todo esse trabalho, você pondera e até se questiona se vale mesmo a pena... Eu digo que sim. Vale muito, se vc tem consciência que pode mais, vale muito mesmo se você não suporta viver de aparências e busca viver a sua VERDADE.

Inserida por lauaaana

⁠ O impacto de um grande dia pode ser transformador, mas geralmente não resiste às rotinas diária das nossas vidas.

Inserida por ccoelho12

⁠⁠O traidor fará de tudo para que você se convença ser uma pessoa má, a intenção de lhe transferir a culpa do mal que te fez e ele não se sinta culpado.

Inserida por edsonkpalacio

⁠O Herói da Mulher!

O herói esperado por toda mulher, não é nenhum super-homem, basta ser um homem maduro e responsável, do tipo que dá segurança, não por ser forte e musculoso, mas sim por ser gentil e carinhoso.
Que seja aquele parceiro que a faz se sentir confiante quando está insegura, o protetor que fica ao seu lado nas horas difíceis, abraçando-a forte e garantindo que tudo vai ficar bem, porque ele estará ao seu lado.
Que seja o companheiro, aquele que anda ao seu lado orgulhoso, segurando a sua mão, o amigo que comemora junto com ela as vitórias, que a faz sorrir quando está triste e dá risadas de suas piadas, mesmo quando não tem graça.
Que seja também o amante ardente na intimidade do quarto, mas, principalmente, que seja o eterno namorado, aquele que leva flores, que a elogia mesmo quando acaba de acordar, que canta junto com ela, mesmo que seja fora do ritmo e dança com ela na chuva, fazendo loucuras e rindo à toa, sem se importar se os outros vão pensar que são loucos.
Afinal, o amor é isso, uma loucura vivida a dois, movido por dois corações batendo no mesmo ritmo e alimentado pela ilusão de que será para sempre.

Inserida por marlyklippel

⁠“A santidade é como uma montanha a ser escalada: a cada passo, a vista se torna mais deslumbrante.”

Inserida por macjhogo

⁠"Opinião existe para ser dada
Só quando solicitada
Pode não ser acatada
Mas deve ser respeitada."

Inserida por Dellair