Aprende que ser Flexivel
Não chore porque perdeu um grande amor. Na verdade, o grande amor mesmo pode ser o que está por vir.
O brasileiro pede para ser enganado, implora por ludibriação, pois não tem muito apego à busca pela verdade e é viciado em ouvir apenas o que lhe agrada.
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura
De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.
Só tenho dúvidas sobre qualquer coisa, ou pessoa se eu estiver com raiva. Fora isso, costumo ser bem decidida.
"O jogo da indiferença , é uma guerra em que se perde ambos os lados.
Mas é melhor ser destruído, do que vencer, sendo humilhado.
Prefiro ter o seu sincero ódio, do que ser um falso amado.
Meu orgulho já foi pisoteado.
Abro mão dele, por qualquer minuto, ao seu lado.
Não têm adiantado.
Você, mulher, é um estranho mel, que quando quer, és me de um todo doce, mas também, tem um gosto amargo.
Cansei de rogar a Deus, talvez, por um beijo seu, eu barganhe a minha alma com o diabo.
Abro mão do paraíso divino, pra morar em um único segundo, do paraíso de seus lábios.
Eu sou um poeta de alma, um leitor de entrelinhas, um curador de lágrimas, o Famigerado.
Dizer-me-iam: '- És um louco, insano, desvairado!'.
Um trouxa, um tolo, um parvo.
Mas não sou; meu coração sim, a este falta ofensas, em nosso vocabulário.
Ele se resume a um lacaio.
As palavras vêm, me perco nessa insanidade, não sei mais onde essa insanidade, ou tolo poema, deveria ter parado.
Eu devia era nunca ter lhe desejado.
Ter lhe admirado.
O que faz um homem tolo, não são as palavras desprovidas de sabedoria, mas sim, os sonhos infundados.
Existe um jogo, o qual, eu sou viciado.
É o jogo da indiferença, que também é uma guerra, em que se perde ambos os lados..."
Os contratos administrativos devem ser cumpridos à luz da estrita legalidade. Assim, toda violação a cláusula administrativa deve ter consequências; se for para gerenciar com seriedade a coisa pública estou à disposição; se for fazer vista grossa, violar o poder-dever de agir ou prevaricar, pode escolher um outro; desta forma, estou voltando para o Vale com a cabeça erguida
Não quero ser lembrado por minhas ações firmes na inexorável defesa do erário público e com a ética profissional; cuidar da coisa pública com zelo e respeito é dever de todo bom administrador; quero ser lembrado mesmo são pelos exemplos de homem bom, espelho de transparência, cuidado com o ser humano e propulsor do verdadeiro amor que exala na epiderme para aromatizar o ambiente hostil da boçalidade
"EVITE SER IMPRUDENTE PRA NÃO PRECISAR CHORAR: --Antes de você utilizar um produto que você deixou na geladeira (congelador), por preguiça não observa o prazo de validade e mesmo vencido, para não descartar, acaba utilizando assim mesmo e vai parar numa unidade de saúde. Não quer jogar no lixo um produto de R$. 10,00, prefere ficar 10 dias internado.
Isto me faz lembrar uma senhora, mais ou menos 50 anos, que chegou no hospital CHORANDO DE DOR, com uma série de fratura; ao invés de utilizar a escadinha para subir e trocar a lâmpada, por preguiça de apanha-la subiu em cima da cadeira. A falta de prudência faz miséria em nossas vidas e quiçá a morte" Ademar de Borba
Aprendendo
Resiliência é essencial
Motivação um caminho sem igual
Para a capacidade ser vista como tal
Sem inteligência artificial
Talvez chocolate seja a motivação
Não é sorte, é estudo
Para o desenvolvimento em questão
A epistemologia tem sua organização
Ter consciência pra se desenvolver
Como andar de bicicleta constante tem que ser
Feche os olhos e ouça o som
Um burburinho de automação
Para ser um filósofo ou um poeta
não precisa de belas palavras, e sim,
ver o mundo com um bela oportunidade
de ser diferente dos demais
Não se façam alaúdes ao são por ser, ou ao louco pela sua loucura e deficiência da realidade. Trate a cada qual; Como deve ser tratado
"Fugindo do serviço a Jesus por meio da Igreja, fugindo de ser escravo por amor, a pessoa acaba sendo escrava do mundo, não tem como fugir, você servirá a um senhor, opte por Jesus.."
Frequentemente, fico maravilhado com quão facilmente as pessoas podem ser substituídas em nossas vidas. Ela costumava me amar com uma intensidade que me fazia acreditar que éramos destinados a passar o resto de nossas vidas juntos. Ela assava bolos com amor e me surpreendia com presentes que aqueciam meu coração. Mas, por algum motivo obscuro, decidi pôr um fim a tudo isso. O medo de me entregar completamente ao amor começou a me consumir, o receio de nunca conseguir tirá-la dos meus pensamentos se transformou em uma angústia insuportável. E assim, tomei a decisão cruel de terminar tud
Agora, a saudade é minha única companhia constante, um lembrete constante de como a minha insegurança me fez cometer uma atrocidade contra o coração dela. Sinto a falta dela, sim, mas prefiro essa dor silenciosa à possibilidade de ter meu coração partido novamente. Talvez seja tarde demais para reverter o que fiz, para reconstruir o que quebrei. E talvez, no fundo, eu saiba que é melhor assim.
Aceitei meu destino de viver uma vida solitária e desprovida do calor do amor. É uma tristeza que permeia cada parte do meu ser, mas é a realidade que escolhi. A solidão se tornou minha companheira constante, o eco vazio de um coração que teme o amor e a dor que ele traz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve