Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166404 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Julgar a sexualidade de alguém como 'errada' por ser diferente da sua é ignorar a beleza da diversidade humana. Amar e ser amado é um direito fundamental, independente da orientação sexual.

Inserida por renatto_cavalheiro

⁠“não ser amado é apenas azar, a verdadeira desgraça é não saber amar."

Inserida por ronnyricky

⁠Uma das muitas definições possíveis para o bem governar pode ser: (A arte de) Erodir resistências.

Inserida por sammisreachers

⁠Na solitude, encontramos a liberdade de ser inteiros; na solidão, enfrentamos o desafio de aceitar essa completude sem precisar de mais ninguém.

Inserida por JhonatasPereira

⁠No amor está tudo claro, minha querida mulher
Se você quer amor, você quer ser amado
Deixe a luz acesa para que você possa ver o amor amando você
Mas se você se sentir desiludido pela falta de amor, apague as luzes, mas não espere por mim
Porque eu só sei amar com as luzes acesas
Quem ama no escuro não ama mulher de verdade
No amor, tudo é claro, minha querida mulher...

Deixe as luzes acesas

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Outrora agíamos como cópias fotostáticas, agora felizmente voltamos a ser originais.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Pior do que ser obrigado a trabalhar diariamente, é ser obrigado a nunca mais trabalhar.

Inserida por Julianoklauck

⁠(Verso) Elevo os meus olhos, em direção ao céu.
E clamo em silêncio, no íntimo do meu ser.
As misericórdias do Eterno Pai, para que me guarde em todo meu viver.
(Verso) Não sei o que seria, dá.minha vida, sem estar na graça, na paz e no amor.
Debaixo desse manto protetor, de Jesus Cristo, meu Senhor.

(Coro) Eu sei que seria meu fim. Não fosse a graça de Jesus.
O preço que por mim, ele pagou naquela Cruz.
Eu sei que não mereço não. E nada poderiia fazer. Mas em Cristo tenho redenção. E posso descansar no seu amor. E demonstrar por seu favor, profunda e eterna gratidão.

Inserida por Claudiokoda

⁠“Em um mundo que muda a um ritmo vertiginoso, a sensação de inconstância e impermanência pode ser avassaladora.”

Inserida por renata_spallicci

⁠“Sua marca pessoal deve ser um espelho da sua alma. Sem autoconhecimento, esse espelho reflete apenas uma imagem distorcida.”

Inserida por renata_spallicci

⁠Ser notado não é apenas sobre aparecer, mas sobre deixar uma marca significativa na mente e no coração das pessoas que você toca

Inserida por renata_spallicci

"Sempre que tento me relacionar com alguém, tenho medo de ser tocado. Odeio isso."

Inserida por Bluduvet

Relacionamentos são como montanha-russa: podem ser divertidos ou perigosos mas no final você pode acabar se magoado ou se curando.⁠

Inserida por vanessacostaofcial

Algumas coisas podem ser percebidas mesmo quando são invisíveis. Algumas pessoas permanecem em seu coração, mesmo que tenham partido.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Cansei de ser racional, “agora vou viver feito animal”, vou sobreviver e viver pelo prazer pra preencher o meu vazio existencial. Olhares marcantes, livros que salvam almas solitários na estante. Sou cada instante, semblante. Guiado pelo o que acredito vou adiante. Fruto de nove meses de gestação, se minha vida não tiver sentido sou mais um filho do acaso, escapo do raso quando reflito. Tralhas são objetos em excesso ao qual não complementam o que sinto. Não se trata apenas de ter. Viver é aprender, se dedicar a cada dia que passa, olhando para erros e acertos, lealdade e trapaças, sorriso ou lágrimas, seja drama ou piada, a vida tem suas nuances. Clamo aos DEUSES por saúde, mas sei que pra um sorrir muitos tem que chorar. A vida tem dessas, só se ganha quando algo se perde, medimos cada passo depois de muitos tropeços. Somos falhos, vivemos daquilo que vemos ou ouvimos, sentimos medo do desconhecido, minha curiosidade é: “do que que vale ter autenticidade nesse mundo de vaidade que tudo gera disputa interpessoal”? Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos, quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade, se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo, clareza, beleza, imagem, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitar no caixão. Vou eternizar meu nome igual a Cristo, incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar. O rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes a apagar. Somos flagrâncias que ficam no ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade quer ajuda.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Idéias podem ser testadas, e a imaginação é o seu motor."

Inserida por priostemkt

⁠A delicadeza além de escassa, fina e rara é o degrau mais elevado da elegância que um ser humano pode alcançar.

Inserida por ednafrigato

A chuva🌧️ ⁠que atrapalha o seu Negócio, pode ser uma grande oportunidade de negócios para outras pessoas.
Principalmente os agricultor, vendedores de guarda chuvas, capas de chuva, botas de chuvas e etc.
Portanto pense bem antes de reclamar da chuva 🌧️,
Pois a falta da chuva pode prejudicar milhares de pessoas e negócios.

Não reclame, mas sim, agradece a Deus em todo os momentos sejam eles favoraveis ou não.
Fica a dica.

Inserida por YSYolasilva

⁠Posso ser eu !?" Ou vai inventar um monte de personagens sobre mim "

Inserida por FernandaVitalino

⁠"O Cenário pode ser o mesmo, mas a sua visão precisa conseguir enxergar além."

Inserida por falamaismari