Aprende que ser Flexivel
"Eu quero ser samaritano, mas quero ter carro do ano. Quero aprender como se protege, mas aprendendo como se fere. Pois sei que no fundo eu sou como a espada, ao mesmo tempo em que defende ela mata. Pois sei que no fundo eu sou como a estrada, ao mesmo tempo em que se estende, ela acaba. Sou dual e finito como tudo o que quero e o que não quero ser."
Num momento de pausapara reflexão, podemos ser levados à percepção de que o serhumano seja um suicida em potencial pois, se a maioria da populaçãonão se interessa em saber se existem outros locais possíveisde abrigar nossa espécie e destrói totalmente o único localque lhe confere a existência, cria-se uma atitude perigosamente incoerente.
E esse ser que sente de mais, logo logo se transformará, não sei se numa saudade, mas numa lembrança dolorosa e intensa... Daquelas que não têm como voltar, que o único presente que pode receber serão flores.
Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.
Como sou grata a existência, a luz que toma conta de meu Ser!
A esperança que brota e fica, a alegria de Ser e estar aqui!
Sou do Cosmo, da verdade e da vida de ser o que é!
Gratidão a vida!
Gratidão a todas as energias de luz presentes neste espaço sagrado!
Ser mãe é um estado de graça, um presente divino. Pode-se dizer que, ser mãe não é um momento apenas, mas uma dimensão eterna de amor incondicional.
“...uma fundamentação jurídica completa, sólida, adequada e sustentável deve ser pautada, necessariamente, na doutrina especializada, nos princípios jurídicos, na legislação constitucional e infraconstitucional e na jurisprudência majoritária e atualizada.”
Dentre muitos caminhos que poderia ter escolhido na vida, escolhi o de ser EU. O EU intrínseco a uma realidade subjetiva de intensidade exacerbada, com verdades inatingíveis e causas inequívocas.
Não existem obstáculos ou limites impossíveis. Que não possam ser superados ou vencidos por nós; quando passamos a acreditar, nos valorizar, se colocando novamente de pé, diante de qualquer tropeço ou queda, continuando nossa trajetória rumo ao nosso alvo.
Ricardo Baeta.
Quem se acha um ser divino por ter visitado esse planeta, acreditando em "profetas" de dízimos e posses, apenas ocupou um lugar desnecessário ao significado da vida !
A solução não esta em ajudar os pobres para roubar dos pobres; mas em não se permitir ser manipulado pelo mercado das aparências.
A grandeza de um ser não depende da dimensão do território que ele domina, mas da forma que ele o defende.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
