Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 621749 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Não sinta-se melhor ou pior, superior ou inferior a quem quer que seja. Sinta-se exatamente o que você e todos são, ao mesmo tempo, uma pessoa singular e especial e com todas as suas particularidades.

Basta saber que a única coisa que pode diferir as pessoas umas das outras é o caráter que cada um tem, melhor ou pior, superior ou inferior; E isso, Deus está vendo e é quem tem a balança e as decisões sobre o que fazer, não nós.

Enquanto isso, só sinta-se igual a todos, seja bom caráter, preserve esse seu bom caráter e não preocupe-se com o caráter alheio.

O café esfria na mesa
Vivo os dias com frieza
Vivo das memórias que assombram
Não me importo com ventos que rondam
Trazendo aos poucos minha morte
Vivo à minha própria sorte.

Anjos

Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.

Uma Luz No fim do tunel não é esperança , é um novo começo.

Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.

Não cometo erros, coleciono experiências e dentro dos meus domínios me dou ao direito de fazer tudo que tenho vontade...
Ouse, permita-se, use-se...se você não o fizer, algum idiota provavelmente o fará...

by Cy 21/06/10

No trono da vida não esqueça jamais de deixar sempre ao seu lado a realeza da humildade.

Se você não tem intimidade comigo, não chegue me xingando de “brincadeira”, porque você só vai me causar asco.

Defeito mesmo é carregar ódio no peito. É falta de educação. É gente arrogante, que não reconhece seu erro e volta atrás com um simples pedido de desculpa.
Defeito mesmo é gente que só enxerga o que bem interessa.
É língua ferina. É ser infiel. É rotular, invejar, bajular.
É não saber perdoar. É se achar demais, comportando-se como se tivesse um rei na barriga, não dano a mínima importância para o problema do próximo.
Agora me diga, por que tudo isso? Esqueces que somos pó e do pó voltaremos?
Gente assim “defeituosa” só faz o mundo continuar do jeitinho que ele está: Rico de amor por interesse e pessoas ocas, pobres de Espírito.

Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual, é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria.

⁠Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.

Se há sentimento que se explique , este não denomina-se amor."

Melhor que enganar alguém fingindo ser algo que não somos, é perder o mesmo tempo tentando ser o que desejamos.

Não adianta, “agente” junto tá errado, a gramática e a vida só gosta de ver a gente separado.

A culpa foi da desatenção...


Madruguei não me sentindo em mim
Não reconheci minhas mãos, meu corpo
Meu olhar, pensamentos e ideias confusas
Nada compunha o que conhecia ser meu eu



Corri à varanda, debrucei-me no parapeito
Olhei em direção do horizonte inda escuro
Recebendo a alvorada e o céu aos poucos
Coloria-se de furta-cor, trazendo o dia


Memórias solapavam lembranças
Cuidadosamente, cuidavam de me confundir
Dos sentidos, sentimentos, emoções ao meu eu
Nada se encaixava no conhecido amar-me



Eras passadas, momentos repetidos se apossavam
Desde meus quereres ao confuso ser que és... fostes
Por instantes eternos, fui presente em desconstrução
E o que ali importava era o início de meu resgate



Demorei a compreender tal incompreensão
Livre, me encontrava ao largo de sua prisão
Tomei posse de meu eu, te encontrei em foto
Sorriso largo, alegria sadia, captada, aprisionada



Ao fundo imponentes, belos e elevados montes
Se descortinavam imóveis, em cores vivas... mistas
Aurora abrandada, distância para onde desejava ir
E fui... em suspiro, alma alada, tomada da graça tua



Deixei por conta da história, vigorar o assenso da euforia
Desejando abraço vivente de um amor extinto, já ido
Que se aceso, inda aflorado, exilado estaria, sem norte
Sem ar, em vagido, ávido de ter havido melhor sorte

Não existem fracassos. Existem, apenas, ganhos de experiência. Desde que, é claro, você consiga aprender com os próprios erros.

Resistiria a um leão por dia, mas não me ponha para lutar contra as minhas próprias vontades. Seria poético, sensato... dizer que tenho pleno domínio sobre elas, no entanto, o dia a dia tem bem menos poesia e sensatez do que esperávamos.

"O tolo tem mania de se intrometer,e o sábio mania de não se importar".

O melhor veneno não é o que mata rapidamente, mas o que agoniza. Pois, cabe à lei do retorno decidir o destino da vítima.

O tempo passa e as oportunidades podem não volta mais!