Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 606292 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

⁠(O silêncio das almas)

Quanto silêncio mais minha alma consegue suportar
Tamanho descompasso gerando dor e sofrimento
Enquanto o tempo tende a me julgar
Desconhecendo meus nobres sentimentos
Que a dor se apresente face a face, me concedendo a chance de enfrentar
Em justo diálogo ofertar
As palavras que o silêncio insiste em alimentar
Que tão grande mau fiz só
Pra que eu possa buscar a redenção
Se vi ouvi e senti, qual o sentido de receber tão punição

Inserida por salomao8

⁠“O pensamento é a morte na sua forma silenciosa, quanto maior for o seu conhecimento, menor será a sua felicidade”

Inserida por Stark_Alves

⁠Cuidado com a língua. Ela pode ser tão letal quanto um vírus!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quanto mais você se afunda na mentira, mais louco você se torna pensando estar sóbrio. Quanto mais perto da verdade você se aproxima, mais sóbrio você se torna pensando estar louco.

Inserida por Torvic108

⁠Quanto mais cremos na magia da vida, mais a vida se torna mágica!

Inserida por dougdc

⁠"A guerra contra a corrupção sistêmica é uma guerra tão perdida quanto a guerra às drogas".

Inserida por Vogelfrei

⁠A proporção de milagres e surpresas está diretamente ligada ao quanto somos capazes de soltar o controle e abrir espaço para o inesperado.

Inserida por evermondo

⁠Crescimento, multiplicação!
ÊXODO
"Mas, quanto mais os afligiam, tanto mais se multiplicavam e tanto mais cresciam; de maneira que se enfadavam por causa dos filhos de Israel." (Cerca de dois milhies)
Êxodo 1.12
***
"E também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
Mateus 16.18-19
Como foi com Israel assim o é com os cristãos da Igreja de Cristo Jesus.
(Somos mais dois bilhões)
Perseguições geram crescimento!

Inserida por Odairalves

⁠Os neutros são tão perigosos quanto os degenerados, pois, ao se calarem diante do caos, tornam-se cúmplices invisíveis da destruição. Enquanto os degenerados agem para corromper, os neutros, pela omissão, sustentam o desequilíbrio.
A neutralidade em tempos de crise não é sinal de prudência, mas de conivência. Quando a injustiça prevalece, o silêncio não é paz — é consentimento. Que tenhamos coragem para escolher um lado, pois a verdadeira ameaça não está apenas nos atos malignos, mas também na indiferença dos que assistem e nada fazem.
Silenciar diante do erro é perpetuá-lo; ignorar a dor do outro é contribuir para que ela se multiplique. Não basta sermos contra o mal em pensamento — é preciso posicionar-se, levantar a voz e agir.
A neutralidade é uma ilusão perigosa, pois quem não se posiciona contra a escuridão já fez sua escolha, mesmo sem perceber. Que nossas ações sejam luz em meio às sombras, lembrando sempre que o silêncio também é uma mensagem — e, muitas vezes, é a mais mortal de todas.

⁠Eu só queria do fundo do meu coração, que você tivesse lutado tanto quanto eu lutei por nós dois, queria poder te olhar, te abraçar e beijar em todos e à qualquer momento, porque você desistiu sem ao menos lutar, me pergunto todos os dias será que eu não valho apena, ou será que o amor veio apenas da minha parte, mas não pode ser isso né, porque em todos os momentos que te amei com toda a minha intensidade acreditei que nosso amor fosse recíproco, acreditei até que você havia me amado primeiro, me diz que isso é verdade é que você ainda me ama , porque se essa não é a verdade, à realidade é muito dura e dolorosa para acreditar, fala pra mim que o medo te consumiu e você permitiu que a covardia tomasse conta, que na verdade era algum trauma, fala que você se arrepende, que foi um babaca e que queria somente mais uma chance pra dar certo, só uma vez, só dessa vez seja sincero comigo...

Inserida por Maisumaso

⁠Uma amizade por conveniência é tão suja quanto uma traição.

Inserida por Houliem

⁠Alforria das Palavras

Depois da ordem das coisas,
as pedras só podiam rolar,
tão certas quanto o vento,
que não indaga os caminhos.

Não havia mais o inverso.
De tudo, só as palavras
escapavam à sujeição.
Flutuavam livres,
no deslimite das coisas,
nas bordas do impossível.

Iam e vinham,
urgentes em se espalhar,
como quem entende os despropósitos da vida
sem jamais se perder.

As pedras sabiam o seu lugar,
mas a palavra, alforriada,
não se aquietava,
não se atava ao chão.

As pedras,
escravas de seu destino,
rolavam para cumprir o que lhes foi dado.
Enquanto as palavras existiam,
suspensas entre o céu e a terra,
preenchendo os vãos do não dito.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠"Quem fecha os olhos para injustiças no time é tão culpado quanto quem as comete."

Inserida por thamiressilva

⁠para você, amiga que me bloqueou no WhatsApp: você é tão linda e bonita quanto um pão de três meses de idade. parabéns! já vai tarde!

Inserida por cleitim_do_brawl

⁠Se o tempo é infinito para os dois lados, tanto para o passado quanto para o futuro, então é preciso que haja algo menor que o nada. É preciso que exista o que não existe. Tudo e nada são duas dimensões paralelas. São as escolhas que fazemos a todo instante que geram as transformações no Universo.

Inserida por RogerLopes91

⁠A insatisfação com a vida é como um vício: quanto mais tentamos preenchê-la, mais sentimos o vazio. Vivemos em busca de algo que nos complete, mas talvez o erro esteja em acreditar que precisamos ser completos. Talvez a vida seja só isso: um eterno inacabado.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠ Aceitar que o tempo é tanto amigo quanto inimigo, e viver cada momento com paixão e gratidão, e talvez, no final, não somos vítimas, mas heróis, pois estamos desafiando o tempo, criando uma história que ficara marcada e, quem sabe, talvez o tempo, ao observar essa dança, sorria e conceda-nos um vestígio da nossa história.

Inserida por jonatas_santos_4

Quanto mais se desencoraja um povo, mais fácil de silenciá-lo.⁠

Inserida por alci_eugenia

⁠O sucesso do líder está no quanto ele é capaz de identificar e mitigar os danos que podem afetar a sua equipe e a organização.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

Só se morre uma vez. Mas quanto a viver, vivemos todos os dias.

Inserida por Sofiee_Ro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp