Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
Só Deus sabe o quanto amei cada uma delas como se fossem uma parte de mim.
Cada momento era único, mesmo que fosse repetido.
Todas, com características únicas, cheias de personalidade, paz e caos, mas eu gostava de tudo.
Cada uma marcou de um jeito diferente: um toque com a ponta dos dedos, um beijo longo, palavras ditas na hora do ato...
Uma dose de rock in roll, cabelos vermelhos-acobreados pelo chão, em cima da cama, no meu corpo, nos meus sonhos...
Tudo isso deu cor à minha vida durante anos.
Mas eu já não sou a mesma de 10 anos atrás. Ninguém é e nem precisa ser.
A vida segue, nos prega peças, nos amedronta, nos dá coragem, nos bloqueia e nos liberta também...
Eu sou bem melhor agora!
Sem história de amor presente, recheada de um passado bonito que dói. Sou fruto de tudo que eu permiti, tudo que eu deixei ou não de fazer.
Sou também o passado de alguém, presente nos dias atuais, na vida e nos sonhos de quem nem sonhar comigo pode.
Sou o pote de ouro no fim do arco-íris para quem tem paciência e trilha o caminho com cuidado.
Sou a leveza de um livro bom em dias de chuva, mas também me rasgo, me quebro feito pedra se não sabem me ler.
Sou o destino correndo atrás do presente, sou o passado sem a repetição dos erros. Sou o choro nos silêncios noturnos e alegria que chega pela manhã.
Eu sou, de tantas flores, um espinho que arranha e ninguém arranca. Sou cicatriz que simboliza defesa, sou festa em corpos que espasmam prazer.
- Mas só Deus sabe o quanto amei cada uma delas...
Somos Igual Ar e Fogo, Quanto Mas Tempo Juntos Maior Ficamos, Quanto Mas Quantidade Nós Damos Mas Quente e Mas Ardido Ficamos, Somos Um Furacão De Sentimentos, Tive Certeza De Que Você Era Pra Sempre , Você é Tão Diferente e Tão Igual a Mim Que Nao Sei Dar Explicação, Eu Lhe Sopro e Sua Chama Aumenta, Você Crescer e Me Esquenta, Dois Corações Unido Por Uma Força Só, Nunca Entendi, porém Foi Quando Me Achou Que Eu Aprendi a Me Sentir Assim. E Se Algum Dia Nós Esfriarmos Foi Porque Tentaram Nos Derrubar Mas Mal Eles Sabe Que Somos Dois e um e um e dois.
Quanto aos psicopatas e narcisistas e pessoas de indoles perversas que encontrei ao longo da minha Vida, digo: Vocês não me destruíram graças a minha Fé no DEUS que tudo viu; estou certa que Vocês receberão a JUSTA PAGA que a Bíblia SAGRADA assegura.
Dou Graças a Deus também por minha Maravilhosa e Abençoada Família, Philippe, Carolina e Davi Berçot.
"Quanto mais ela pensava em esquecer, mais se lembrava." - Um Dia de Chuva, conto de Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena (CHADQ).
"Ao olhar as pirâmides pequenas lá embaixo, pensei no quanto somos pequenos diante da grandeza do mundo e até mesmo do universo. Sinto uma paz na minha pequenez diante desse cenário perdido no tempo." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Soneto para a Lua.
Ela sempre esteve lá
Eu, eu sempre estive aqui
De tanto quanto te quis e quero
Hoje anelo, te sentir
Que meu verso seja esmero
A ponto de que meu Peito
Seja de você o Eleito
Tú tens em ti algo especial
Sentimento mais puro e sincero
Nele escondes o perfeito e o belo
Tú és a paz angelical
Na verdade, lua
Não és corpo celeste de brilho inerte
Tampouco somente humana, menina ou mero flerte
És um anjo santo
És fogo, água, o frio e o manto
É a calmaria na tempestade, é a letra e o canto
De tantos outros céus que eu poderia ver,
Sorte minha foi conhecer
Você.
Quanto mais integramos virtudes individuais num trabalho em equipe, mais alcances universais prosperarão a favor da coletividade.
Quanto mais perto você estiver de Jesus, mas cheio de faltas se sentirá a seus próprios olhos, pois sua visão ficará mais clara, e suas imperfeições serão vistas em amplo e distinto contraste com a natureza perfeita de Cristo. Isso é prova de que os enganos de Satanás perderam seu poder, e que a influência vivificante do Espírito de Deus está lhe despertando.
...E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
Conhecimento é liberdade!! Quanto mais os outros me conhecem, mais livre me sinto. Quanto mais me conheço, mais livre sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp