Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Os efeitos colaterais do remédio para sanar uma grande dor, podem ser tão destrutivos quanto o mal que a causa.
Quanto mais você constrói, menor o tempo, o contato com os amigos, as conversas sem utilidade e as atividades sem retorno. Os grupos são perigosos, por que se todo o mundo estivesse bem, sería ótimo não refletir e pensar como todo o mundo.
Buscando respostas de Deus 3
Giovane Silva Santos
Oh minha gratidão suspira, quanto alívio, confesso, repito, como um resumo de um diário, Altíssimo, que posso fazer eu para compensar todos benefícios que tem feito a mim.
Por que vive a misericórdia, a benevolência e a poderosa, eficaz, rigorosa, fervorosa, incessante justiça, o teu esplêndido amor sobrepõe uma milenar geração de contendas e gerações, diz o apóstolo Paulo, onde aumentou o pecado, transbordou, transborda a graça, a tua força, teu poder, tua justiça transpassa, atravessa e transborda sobre o entendimento do homem, deveras tentam plantar o joio, mas o trigo floresce abundantemente, tenho certeza que é em nome de Jesus Cristo, onde se opera tempos a tempos, feitos, milagres, promessas, realizações, reestruturações, e mais um tento acontece e vive.
Desta forma continuo a clamar, de fato e verdade, Altíssimo sobrenatural, único e absoluto, soberano é sobre toda criação, em agradecimento, muito e tanto, quando um dia minhas lágrimas de dor, medonho, prantos e sangramentos, acuado, coagido, constrangido, abatido pelo teor inimigo que operou na minha vida financeira, sentimental, familiar, em todo contexto social, profissional, hoje sim, devo dizer, que, materialmente, praticamente falido, ainda assim, tentam manifestar uma alma de mendigo, contudo, sei, sobretudo, ainda que por leves incômodos da situação, tens Senhor, aliviado, preenchido, dado contentamento, esperança, tens realçado a personalidade, é teu Santo Espírito o adorno mais sublime, que observa, intervém, resgata, estrutura, e a casa edificada na tua palavra, torna se uma rocha, um verdadeiro, robusto e alto castelo forte, faz nos realmente parte do teu reino.
De forma que não seja eu egoísta, invoco, suplico, clamo, humilho me, rendo me a teu poder, em que meu familiar de pai Jesulino José dos Santos e Analina Silva Santos possam sim, experimentar, saciar assim e, ou algo mais, maior, que tenho certeza que de tua parte não há limite, que minha extensão familiar seja alcançada, e da mesma forma, oh tão pequeno e insignificante eu sou, que o intercessor Jesus Cristo, adorne a todos, desde SETE, aos filhos de Noé, onde todos sem acepção, sem distinção, onde, possam quebrar chagas de maldição, ódio, ira, furor, vingança, ao caos de mazelas que feriu e fere o ciclo de irmandades perante a criação, parece ambição né meu Senhor, mas apenas se trata da água, a luz, o pão da vida, que, todos possam contemplar, provar, saciar, em nome de Jesus, assim escrevo este clamor, desabafo, oração, eu creio e tomo posso, assim seja.
ESCASSO
Respirei
Quando o ar me faltou...
Sei que nem sempre
Ele vai voltar
Tanto quanto o ar e o amor,
Estão cada vez mais escasso!
ARGUMENTOS
Acordo todas manhãs
Achando que terei
O dia para perceber
O quanto tenho que argumentar
Pelas mesmas situações vividas...
HÁ QUANTO TEMPO
... venho me afogando nessa rotina do dia a dia?
... venho sufocando em mim a ânsia de tentar uma nova vida?
... não tenho minhas próprias ideias, não vejo com meus próprios olhos, não sinto com meu coração?
... não paro um pouco e reflito sobre minha vida?
... não tenho tempo para mim mesmo, não sinto meus próprios passos, minha respiração, meu corpo?
... deixei de ouvir a mim mesmo?
... deixei de ouvir o canto dos pássaros, o som da brisa, o riso alegre das crianças?
... não choro mansamente, sorrio suavemente, sinto minhas emoções?
... deixei de amar as pessoas?
... deixei de amar a mim mesmo?
Te sinto quando em nada te preciso
Mas de forma precisa tu me assolas
Me faz sentir o quanto humano eu sou
Desumanamente te sinto bem perto
Meus olhos não podem contemplar quão grande é tua crueldade
Seu trabalho é me ferir e me ensinar
fazendo sentir que tu és necessária
Todos os dias me dizes que se te venceres não sereis mais humano
Condenado estou a ter encontros
Contigo enquanto eu viver
Naturalmente és antes da vida
Na morte tu se torna majestosa
Com apenas um movimento machuca de forma coletiva reproduzindo sua esterilidade sem prévia escolha
Em todos os tempos obrigado sou
a tirar o chapéu pra ti minha nobre professora.
Quanto mais aprendo menos me conheço
se me aprofundo enlouqueço
Rasgar-me despir-me do meu eu
nada adianta porquê meus olhos não veem
Quem sou eu? não sei!
Diante do meu semelhante cresço
mas de mim esmoreço
sou fraco, pequeno indefeso
mas grande quando presa
se pra subir tem que descer
humilhado seja
melhorar, discutir dividir e até somar
para diminuir os devaneios
a quem possa interessar
afinal quem sou eu?
Sua vitória só será garantida quando a sua vontade de vencer for tão grande quanto o seu medo de lutar.
Quanto mais conhecimento científico adquirido, mais luz para garantir o seu sucesso no caminho da escuridão do futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp