Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Um livro é tão perigoso quanto qualquer jornada que você possa fazer. A pessoa que fecha a capa traseira pode não ser a mesma que abriu a capa frontal. Trate-os com respeito.
Quando um Sonho se desenha por ele mesmo , quanto ele vale ?
Quando o almejado é conseguido, Quanto custa?
Qual o valor que se dá, quando toda a sua teoria de que existe "alguém especial" pra você torna-se realidade; Que valor teria ?
Inestimável .
Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Tanto os pensamentos quanto às palavras tem poder... Portanto, orai e vigiai tanto teus pensamentos quanto as palavras e o Universo te dará o melhor se assim mereceres!
Seja grato à Deus e o Universo agradece!
"Aquilo que é provado sem provas pode ser desmintido sem provas, tanto quanto 'verdades filosofais' alegadas por alguém com base na pura ciência podem ser refutadas com base no pensar com a filosofia."
Todos os dias a vida me ensina,todos os dias eu aprendo com a vida, e quanto mais eu aprendo mais eu descubro que da vida nada sei...
São pequenos e poucos sinais. Mas quando você para e olha para o todo, percebe o quanto esses últimos tempos estavam sendo desagastantes ao tentar salvar aquela relação sem salvamento.
Quando percebemos o que animal sente em nós haveremos de saber o quanto somos irracionais, porque rimos, choramos e ainda assim somos infelizes.
❤
-"Quanto tempo falta para a
gente se ver hoje?
-Quanto tempo falta para a
gente se ver logo?
-Quanto tempo falta para a
gente se ver todo dia?
-Quanto tempo falta para a
gente se ver para sempre?"
❤
Se for pra olhar pra trás, que seja para ver o quanto a Vela te levou pra frente.
~ ~ ~ _/) ~ ~ ~ bons ventos, sempre!
Vez por outra é bom nos auto-analisarmos para apurarmos com honestidade o quanto de nós é apenas mais daquilo que insistentemente e paulatinamente criticamos no outro.
No meio acadêmico cristão existe uma filosofia de que quanto maior o texto melhor. Nada contra textos longos bem elaborados. No entanto, por uma questão estratégica, acredito que vale mais um texto curto lido do que um longo no qual grande parte das pessoas não terão paciência de ler.
LAÇOS DE SANGUE
Alguém: filósofo, quanto ao grau de parentesco, o que tem a dizer sobre a amizade, ou seja, como se estabelece essa relação?
Filósofo: que há parentes muito próximos que estão muito distantes. E, também, muitos parentes distantes que estão muito próximos.
Alguém: continue.
Filósofo: Mas, há parente muito próximo e muito distante, que consegue vencer as barreiras e se aproximar. Como, também, há parente distante que nunca irá se aproximar, pois vive em outro mundo, em outra galáxia, a anos luz de distância.
Alguém: profundo. Causa espanto...refletir sobre isso.
Filósofo: Filosofia. A filosofia é espanto, admiração e reflexão.
Alguém: filósofo, por que acha que fiz essa pergunta?
Filósofo: a perplexidade é a condição de quem está indeciso. Percebi em sua pergunta um dilema.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 08/09/2021
10:18h
Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp