Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Vendo alguns videos de crianças brincando em comunidades indígenas e rurais, percebo o quanto nossas crianças aqui de São Paulo não dispõem de espaços adequados para soltar a imaginação e serem elas mesmas.
Quanto a saudade,
Minha cara-metade ignora
A voz do meu querer
E o que sou
Onde estou
O que sobrou de mim mesmo
Acabou
Acabou de acabar
Tudo quanto é erro cometido por criança perdoa-se, por adolescente justifica-se mas por um adulto condena-se
Vivaaaaa. Iniciando as atividades. Bom, quanto a hoje otimo como sempre, porém, um pouco mais dolorido que me chamar de coroa. Rss
Brincadeira, prefiro a sinceridade doida, que a hipocrisia mascarada. Sou forte, irei sobreviver. Mas tenho que frisar que não tenho o mesmo sangue frio, não resisto mais do que um mês com este tipo de informação, logo vou falando para me libertar.
Ainda assunto chato, Realmente minha neném terá que tomar antibiótico, mas tudo blz.
Agora vamos falar de coisa bacana. Espero que 2014 tenha sido bom para vc. Quanto a 2015 tenho certeza que será. Temos muito para planejar, peles, organização da empresa, ajustes na produção, etc
Saiba que pode contAr comigo sempre(mesmo após o ocorrido) rss, meu desejo é que realize seus sonhos e que tenha a vida digna de uma pessoa como vc. Bjs te.....mas agora bem baixinho rsss
"Intimidade com Deus, gera mudança de vida. Quanto mais perto você estiver de Deus, mais você parecerá com Ele".
?
E quantos amores ficaram para trás?
quantas tardes?
quantos beijos de louco desejo?
quanto do gosto profundo do fruto proibido provei no meu intenso passado não muito distante?
Ah ! quantas tardes !
quantos ´´eus´´ ficaram para trás?
quantas metamorfoses?
quantos poemas?
quantos amores..
Sinto falta do Dom Juan que eu era ,
do que talvez não sou mais mas posso ser amanhã
nunca se sabe
hoje posso estar nas trevas ,
amanhã posso renascer para o amor de novo
Aceitar acordo com inescrupulosos afim de alcançar um objetivo é tão sujo quanto o caminho do colaborador.
Quanto mais a gente mostrar rancor ao nosso amigo mas a sua amizade para nós aumentará, porque ele se preucupara em se arrepender e nos ver bem.
Parece razoável acreditar, que quanto mais claramente possamos concentrar nossa atenção nas maravilhas e realidades do universo que nos cerca, menos gosto teremos pela destruição de nossa raça. Admiração e humildade são emoções saudáveis, e não existem lado a lado com o desejo de destruição.
Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!
Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebe em vida.
Pessoas, o quanto se aproximam, afasto-me. o quanto estejam ausente, me faço presente. Somos egoístas!!! ao ponto de: querer está ao lado de quem não nos quer ao lado. Vai entender?
Só assim pra conhecermos as pessoas de verdade, Um simples FODA-Se n machucaria tanto quanto um Oi Falso .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp