Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
A minha língua deseja sentir as tuas intimidades
Para então afirmar do quanto és deliciosa
Pois no visual agrada de uma forma esplendida
Talento tem de sobra e também postura de mulher apimentada;
A dor psicológica, muitas vezes, causa mais sofrimentos que a dor física, mas, tanto uma quanto a outra consegue-se suportar, mesmo quando não passar com medicamentos, orando, com fé absoluta em Deus.
Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem. Então acredite, tenha fé e confie Deus. Ele não decepciona!
"O amor é tão livre, quanto a alma, o pensamento e o ar, fica por querer ficar e de tão livre se prende, por tanto amar"
-Mery de Almeida
Estou tão concentrada em mim, que me esqueci de me esquecer o quanto ainda penso em você. Algo foi roubado dentro de mim, e ainda sinto um espaço mega vazio. Sinto tanto sua falta que parei de sofrer. Sinto que um novo caminho esta se inovando para que eu dê meus passos tortos em linhas certas.
Quando Abril chegar
terei a certeza
do quanto a vida passa depressa.
Sem espera, abre seus caminhos
pela ânsia de ser o que se deve ser:
Vida plena, intensa vida!
Abre as cortinas dos meus olhos,
lança em em meu coração
a luz da coragem e do discernimento.
Frente aos antigos desafios, destes novos tempos.
Abre as pétalas do acolhimento
amor-perfeito feito sonhos ao vento
semeiam alegrias, colhem fantasias!
Vida, tão sublime vida!
Enquanto me sorve, me envolve,
me contempla e me ensina.
E sempre, nos braços do Amor me devolve.
Ao mesmo me faz forte, ao mesmo me suaviza,
vivida entre os enganos e os acertos
de uma vida nunca em vão esquecida.
Carrego as lembranças que me comovem
enquanto vento frio, entre meus dedos, escorrem.
E os sons da brisa brincam entre meus cabelos.
Quando Abril chegar, Vida
terei a certeza do seu amor por mim!
Cidade que amo
e que sofro ao ver
o quanto é maltratada
por políticos corruptos.
Mas que ainda tem nos céus,
um mar de sonhos.
E o por do sol mais lindo
na época mais seca do ano,
um consolo da natureza...
Brasília, quando enfim,
as pessoas vão enxergar
a beleza de seus encantos e mistérios?
Os que ultrapassam além do Congresso,
tribunais, órgãos públicos e ministérios?
Brasília,
a cidade que meus olhos creem e vêem
se chama céu,
se chama rock,
se chama arte,
se chama gente de esperança.
A vida ensinou-me a nunca desistir e mostrou-me a cada derrota o quanto ela soma ao total de toda vitória.
Dizem coisas ao meu respeito,Mas dizem também de forma indireta o quanto incomodo o julgador que venha a falar de mim.
AQUILO
Um mestre havia que dizia chamar-se “aquilo” tudo quanto existia.
Deus também era aquilo e aquilo tudo também seria Deus.
Aquilo estava em tudo e tudo estava naquilo.
A vida consistia em mudar, transformar ou aceitar aquilo.
Sim, dizia ele: “Aceite aquilo como aquilo é, quando não puder mudar aquilo e transformar naquilo outro.”
Diante do apaixonado, ria ele, a dizer: foi fisgado por aquilo.
Irreverente e bem-humorado, o mestre proferia a sua bendita palavra, no tom mais elevado, e, com grande pureza, às ações mais degradantes.
Questionado como se atrevia a dizer que Deus era aquilo e o diabo também, respondia:
“Tudo cabe em ti, e, embora tu sejas aquilo, acrescento então mais palavras – raro é cada ser humano, porque aquilo os fez todos iguais e todos diferentes. Desigual aparentemente é somente a palavra raro, porque tu és raro e eu aceito aquilo em ti, do jeito que aquilo se manifestar. Se me amas, se me odeias, se me compreendes ou não, não vejo diferença, porque eu sou aquilo em estado liberto. O que posso mudar ou transformar, aceito. O que não posso mudar, aquilo o fará. Tu és aquilo e eu sou aquilo também. Tudo o que tu amas está na aparência daquilo. Já eu, tudo o que amo naquilo é aquilo.”
Venho me questionando há certo tempo o quanto as pessoas andam criticando a sociedade em que todos nós vivemos. Criticam o modo como governam, o modo como vivem ou deixam de viver, o gosto musical, o sentimento por outras pessoas e até o físico. Pra quê tantas críticas se uma pequena ação de cada um pode simplesmente mudar tudo?
O que você vai ser quando crescer:
Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.
Nunca gostei de regras. Talvez este seja o meu defeito quanto as razões de minhas dores. Regras é para animais ressentidos, não tenho ressentimento. Como um Deus me levando e conclamo minhas próprias razões de ser, estar, fingir e perdoar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
