Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 624900 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Não é morrer que é ruim, é estar perdido que é ruim.

Seu dever é ficar de pé – não ser mantido de pé.

Marco Aurélio
Meditações.

E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos.

Edward J. Stieglitz

Nota: Frase usada em um anúncio publicitário para promover o livro "The Second Forty Years", em 1947. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Abraham Lincoln.

...Mais

Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Lugar onde todos têm razão, melhor não ter nenhuma.

Para ódio e amor que dói, amanhã não é consolo.

Meu fado é de não entender quase tudo.
Sobre o nada eu tenho profundidades.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.

Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes.

Karl Marx
MARX, K., Manifesto do Partido Comunista

Existe o risco que você não pode jamais correr, e existe o risco que você não pode deixar de correr.

Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço...
Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Myrtes Mathias

Nota: Trecho do poema "Amor é síntese".

Mulheres ousadas

Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e maravilhosas. Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus.
Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão. Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita.
Gosto de mulheres ousadas, por que reconheço que as mulheres têm todo o direito do mundo de assumir sua feminilidade, de aproveitarem as coisas boas da vida, e de serem imensamente felizes - até por que poucas coisas no mundo são tão belas quanto um sorriso feminino. E eu simplesmente adoro o sorriso das mulheres ousadas.

Passou a diligência pela estrada, e foi-se;
E a estrada não ficou mais bela, nem sequer mais feia.
Assim é a ação humana pelo mundo fora.
Nada tiramos e nada pomos; passamos e esquecemos;
E o sol é sempre pontual todos os dias.

Alberto Caeiro
PESSOA, F. O Guardador de Rebanhos, In Poemas de Alberto Caeiro. Lisboa: Ática. 1946 (10ª ed. 1993). p. 65
...Mais

Quando eu começava a fazer alguma coisa que não te agradava e tu me ameaçavas com o fracasso, então o respeito pela tua opinião era tão grande que com ele o fracasso era inevitável.

De sofrer e de amar, a gente não se desfaz.

...Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora...

Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi.

Desconhecido

Nota: Autoria também atribuída a Richard Bach.

Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele.

Quem não se ama não sabe amar os outros.

Bíblia
Lucas 10:27

Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida… Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação a qual a gente se apega.