Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 603731 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

As vezes penso o quanto a vida seria melhor, se as pessoas não falassem a palavra 'mas' após argumenta algo positivo..

Inserida por WelissonLuiz

A única coisa que não volta é o tempo. Já parou pra pensar no quanto ele tem valor? Então não desperdice ele com futilidades, enquanto cada segundo pode ser muito bem gasto em coisas que te trarão luz.

Inserida por NayBianchi

Não se deixe enganar pela paixão, pois pode ser tão fisiológica quanto ao evacuar.

Inserida por paulosk

Disseram que sou preconceituoso, mas não atentaram para quanto tempo estive a estudar antes de emitir meu conceito...

Inserida por Vicentavlis

Que a distância não nos impeça de sentir o quanto é bom a presença do outro.

Inserida por danieljorge

Ao olhar para a lua hoje, não pude evitar de lembrar o quanto mais brilhante é o seu olhar. E não deu pra evitar, que os pensamento estivessem a me atormentar, aumentando ainda mais a vontade de ao seu lado estar.

Inserida por GSNascimento

Senhor.
Cura a minha alma e as lágrimas do meu coração.!
Há quanto tempo eu não te oiço...
horas,minutos,dias ou semanas?
Quando estou longe de ti,só sinto...
dor,sofrimento e solidão.!
Um vazio tão grande e sem forças para viver.!
Mas hoje estou aqui,vim abrir o meu coração.!
Eu creio e sinto o teu amor.!
Eu quero um compromisso de fidelidade....
contigo para fazer a tua vontade e servir-te.!
És o meu refúgio a minha fortaleza....
livraste-me do laço do pecado.!
E debaixo dos teus braços eu estarei segura....
não temo a noite,nem que ande na escuridão.!
Ajuda-me a nunca abrir a mão do céu...
mesmo diante da morte .!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mimimi seu short tá muito curto... - Não tanto quanto minha paciência!

Inserida por VivianeSJ

Não sei dizer em palavras o quanto eu te amo, te adoro, e te admiro, meu amor por você é do tamanho do universo grande e infinito, te faço esse verso e te confesso que te quero sempre comigo!

Inserida por adivaldosousa

Deixa rolar, em quanto ela não cuida de você, outra está fazendo isso por ela...

Inserida por thisales

Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.

Inserida por GabrielaStacul

Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.

Inserida por GabrielaStacul

Presta atenção

Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.

Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.

Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.

Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.

Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.

Inserida por Laineds

Nossa história não era tão boa quanto romances escritos por aí, mas era boa de se ouvir.

Inserida por uesligs

"Não canso-me em cantar o quanto te amo!
É só o teu nome que ao luar eu chamo...
Reclamo quando, então, eu não te vejo...
És meu amor, meu tão louco desejo!"

Inserida por solfigueiredo

Sabe o que doí? Não ter palavras pra explicar o quanto te amo. Doí, a distância que nos faz longe um do outro ficar. Doí, ter que aceitar, que a saudade sempre vai apertar, e nem sempre você vai pode fazer ela se acabar. Doí, o fato de sempre sonhar contigo, acordar e você não está do meu lado, pro meu sonho te contar. Doí, ter que esperar todos os finais de semanas, pra felizmente chegar o dia de te abraçar, te ver sorrir e te amar. Doí, lembrar da gente e ficar só na lembrança. Doí, te ouvir falar, mas não poder te tocar. Doí, ouvir a nossa música e sempre pensar ''quantos dias faz pra ele voltar?''. Doí, te querer, doí ficar sem você, doí só de pensar em te perder.

Inserida por brubis15

Quanto mais discreto mais bonito, quanto mais simples mais atrativo. Não dá para viver com excessos, seja você mesmo sem botar muitos enfeites.

Inserida por nayrba

O vento que é invisível não passa despercebido. Porem, de tudo quanto fazes, faça com a maior devoção possível, pois existe sempre alguém observando-lhe.

Inserida por felixmacueia

A imperfeição do ser humano não esta em atributos físicos ou cor de pele, não esta em quanto você ganha ou o que você tem, as pessoas são imperfeitas, pois no meio de um mundo de caos e maldade elas se esquecem do caráter que Deus colocou em cada um de nós.

Inserida por amofrases1

Não é preciso ser um gigante para enxergar o quanto existem pessoas pequenas... de ideais, personalidade, inteligencia e caráter, e isso só me faz crescer

Inserida por henrynascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp