Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 602943 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Pouco importa o tempo que você levará para evoluir, o que importa é que você vai evoluir independente do tempo.

Inserida por DamiaoMaximino

Pra quer se esconder eu sei onde você está num me importa o mal que me faz. Porque Deus está comigo. E teu perdão já concenti dentro do meu coração.
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

O que importa mesmo é fazer o que gosta com competência, o resto é consequência.

Inserida por Valdirdomiciano

O grande descobrimento de si mesmo.
Apenas comece...se errar....comece novamente, importa é encher sua alma de sentido.

Inserida por AmeliaMariPassos

Esvazie a sua mente e preencha-a somente com a felicidade, porque na verdade só isso importa!

Inserida por marialu_t_snishimura

As pessoas olham para mim, com olhos de desgosto;
Mas do que importa?
Se o sol continuará brilhando?!

As vezes nem eu consigo me ouvir;
Parece que ninguém, nos céus e na terra;
Ouve meus gritos;
Mas continuam dizendo!

Porquê ou por que?
Eles ouvem de menos e dizem de mais.
Me sinto morto;
E ao mesmo tempo;
Não sinto nada.

Inserida por Rednuht666

O coração pode estar em pedaços, mas o que importa, é manter o sorriso hipócrita no rosto.

Inserida por Ci11021718

"Variávelmente imperfeito, carregando comigo os meus defeitos.
O que importa apenas é ser um bom sujeito."

Inserida por CristianoMurcia

Você se importa?

Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. - Mateus 22:37

Escritura de hoje : Mateus 22: 34-40

Em todo o sistema de metrô de Londres, há sinais que alertam "Mind The Gap". Eles lembram aos passageiros que prestem atenção ao espaço entre o trem e a plataforma. Nos Estados Unidos, vi sinais ao longo das rodovias com a única palavra "Pense!". O ponto de ambos é claro: no meio de nossa rotina diária, muitas vezes deixamos de envolver nossa mente no que estamos fazendo.

Isso também poderia acontecer em nosso relacionamento com Deus? Quando lhe pediram que declarasse o maior mandamento, ele respondeu: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente" (Mateus 22:37). Nossas mentes devem ser tão complacentes com Deus e tão ativamente engajadas em amá-Lo quanto nossos corações e almas.

Em um livro sobre liderança cristã, William H. Danforth escreve: “Quando é tão fácil fazer nosso pensamento por nós, a grande tentação é não pensar”. Em vez de envolver nossa mente ao adorar e servir a Deus, seguimos rotinas familiares e previsíveis. Em vez de pensar sem medo e de maneira criativa sobre maneiras de expressar nosso amor pelo Senhor, nos contentamos em dizer e fazer o que sempre fizemos.

Pensar é um trabalho árduo, mas amar a Deus é um grande privilégio que merece todo o músculo mental que podemos colocar nele.

Refletir e orar
Oração
Senhor, desejo amar-te com toda a minha mente. Ajude-me
a descobrir novas maneiras de mostrar meu amor por você em minha
vida de pensamento, em minha adoração e em meus relacionamentos.

Para crescer em seu amor a Deus, mantenha Deus em seus pensamentos. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO SENHOR DIVULGADOR DO ISSLAM...

O Faisal bin Muhammad disse algo importante:

1- O conhecimento está no coração e não nas letras dos Diplomas!

2- Por isso, Não chame as pessoas para a Sunnah usando a metodologia dos Ah'lul bid’ah!
E, procurar a verdade usando o caminho da falsidade, é por si falsidade!

Portanto, Precisamos de limpar o nosso interior, começando com a remoção de Shírk e plantar o Tauhíd.
Remover Bid'ah e plantar a Sunnah.

Preocupar-se com o Tauhíd (monoteismo) é a característica principal de Ah'lul ssunati wal djamáãh.

3- Sherr Al-Islaam - {ruahimahu Allaah} -disse:
➡ “Quanto mais a pessoa fica distante do {Tâuhid} monoteísmo e da Sunnah, mais próximo fica do Shírk {politeísmo}, das inovações e das mentiras.”

[Iqtidaa As-Siraatul-Mustaqim, pág.501]

Que Allaah tenha misericórdia de nós e nos dê a compreensão!

👉 OBS: Ponto 1,2 e 3 é da autoria de: Faisal bin Muhammad
Matéria Editada e Adaptada por: Jeremias Daniel Tana Ramadan

____………___………____

Inserida por ramadan

Você precisa se tocar de que é você com você mesmo(a). Porque a verdade é que ninguém se importa de verdade. É sobre amor-próprio que eu quero que você entenda. Você precisa se cuidar, se amar mais, se colocar em primeiro lugar.
Crie uma bolha ideológica. Afaste-se de tudo e todos que te fazem mal e se aproxime de tudo e todos que te faz bem.
Ouça sua playlist favorita. A que te anima, te movimenta, te contagia, assista seus programas e stories favoritos, vá onde se sente bem e, se quiser ficar, fique. Vista o que quiser, coma o que quiser, dance como quiser e tape os ouvidos para opiniões que não lhe acrescentam. Fuja de gente que não soma. Ninguém paga suas contas, ninguém tem nada a ver, você não precisa da validação de ninguém.
Seu sorriso, sua paz interior, sua saúde mental vale mais, prioriza isso, se priorize e aprenda a falar não quando sentir que precisa. Por que ser bom com quem não é bom com você? Aprenda a se amar, se coloque em primeiro lugar e nunca mais nenhuma reprovação te machucará, aprenda a não ligar pro que os outros dizem sobre você. Você é forte, você é capaz e Deus tá com você. Quando precisar desabafar, fala com Ele. Se não souber o que dizer, nem tiver forças pra falar, só chora no colo dEle. Ele já sabe de tudo que se passa aí, Ele te entende, Ele se importa, Ele tem a solução, e o melhor é que Ele não conta pra ninguém. Fica só entre vocês dois.☺️ Eu sei que você também pode superar isso daí, e sei que um dia, assim como eu, você irá estender a mão pra gente que tá passando pelo mesmo que você tá agora. Se cuida, tá?! Você precisa de você e seu sorriso é lindo demais pra ficar aí escondidinho. Isso também passa e vai dar tudo certo. Só confia! E não esquece: positividade gera positividade, tá? Beijo, coisa linda. 🥰😉

Inserida por JosiellyRarunny

⁠valorize quem te ama quem realmente se importa com você, uma amizade verdadeira nos dias de hoje não tem preço
nunca despreze aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado por alguém que vc ne sabe se vai da certo.

Inserida por Rosinha

⁠Um pouco de poesia e vida 23

Quem importa com a chegada da morte.
Se o percurso existe luta.
Ainda que em prantos e sangramentos, sem a sorte.
O procedimento de uma labuta.
Enquanto a sociedade contempla status.
A identidade do povo embriagada na luxúria.

Muitas escolas e lares.
Desenhando pomares.
Mas a real, amarguras.
Inveja, ódio, tempos, vingança.
A promessa, a terra, usura.

A conquista, o feito.
Se acontece, de qualquer jeito.
Na força, na ciência, na pressão.
Opressão, a mente sofre, a dor no peito.
Jogo de paciência e calma.
Famílias indiferentes a famílias.
Massacra o corpo, risadas tuas aos meus prantos.
Mas juro como canto, inocente na fauna.
Roubastes as profundezas do bolso e do riso.
Mas não entrego a dignidade de minha alma.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Nos negócios, a velocidade importa – e, além disso, um ambiente de rápida tomada de decisões é mais divertido também.

Jeff Bezos
ANDERSON, Steve; ANDERSON, Karen. As cartas de Bezos: 14 princípios para crescer como a Amazon. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.
...Mais
Inserida por robertodias2021

⁠Tempo e energia são coisas valiosas e só devem ser gastos com o que realmente importa.

Inserida por camillacavalcantii

⁠No futuro você pensa,
no passado você vive.
Mas por que você faz isso,
se o que importa é o presente?

Inserida por marjorierocco

Eu gosto de gente que sorri, gente que se importa, gente que sabe pedir desculpas, gente que te abraça de verdade.

Inserida por danimbottrel

E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.

Inserida por jhow18

O importante é ser feliz, dizemos. Mas fazer alguém feliz também importa muito.

Inserida por rfernandes1955

Levar tombos na vida acontece. Levantar dos tombos que tomamos é o que importa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp