Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Esperando o príncipe encantado que nunca vêm, se passou eu realmente não percebi.
Shirlei Miriam de Souza
Se as pessoas se virarem para olhar para você na rua, você não está bem vestido, mas muito rígido, muito apertado ou muito elegante.
Bom mesmo é quando eu nasci: tinha cara de joelho, todo mundo me achava linda e eu não me importava com nada!😘
É inteligente quem sabe onde quer chegar. É sábio quem sabe onde não deve ir. É inteligente, sábio e prudente quem sabe distinguir por onde ir.
Quando o prato principal não for a educação, o bom é se levantar da mesa, pra não correr o risco de uma indigestão.
O poeta fala para se abrir. Mas na verdade ele próprio não se abre ele se esconde por tráz das palavras que diz.
Quando se fala de DITADURA DE DIRETA, todo mundo “sabe o que é” só que, não. Mas essa DITADURA DE ESQUERDA que domina a maioria dos meios de comunicação e que influencia as pessoas como gado, essa é foda de enfrentar.
Li uma pérola da iniquidade desses tempos atuais: um pretenso "pai de santo" (não existe essa denominação na umbanda) disse que aceitava candidato X para a presidência em seu terreiro, mas impediria a entrada dos outros na sua "casa". Como sacerdote de umbanda há quase 30 anos, nunca ouvi falar em entidades com preferências políticas. Ah, a ideia é do "pai de santo"? Então ele "comanda" as entidades no que elas têm preferências? Se não, está alucinando o tal "pai de santo". Se sim, claro, não passa de uma mera mistificação dele e de outros cegos que o seguem. Sugiro até uma debandada espiritual a todos que o seguem cegamente até o fim das eleições. Não sou contra candidato algum, sou contra a burrice de quem se diz até "filósofo" e "pai de santo". Pior ainda, quer sectarismo no maior número de seguidores para as suas ideias já um tanto aptas a uma questão não espiritual, mas psiquiátrica? Vamos ser simples. Ele, "pai de santo" não significa nada diante da real espiritualidade, pois ao achar que tem algum "poder" que nunca vai ter, o máximo que vai conseguir é deixar seu local para as sombras tomarem conta, pois o respeito a quem o segue de alguma forma é mais vital que suas burras convicções. Penso que este senhor que já deveria ter se aposentado, está vivendo a Era de Ferro, de Kali Yuga que significa conflito, discórdia ou disputa. Uma pena.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
