Aprende que não Importa
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido
O mundo não vai parar para que eu o concerte
Mas aprendi também que amigo verdadeiro vai estar la para me ajudar a recolher os cacos...
Se você não aprender a desfrutar o hoje, você não desfrutará o futuro, não importa o que ele possa trazer.
Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....
Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!
Somos sozinhos, assim nascemos. Sozinhos e inteiros. Com o tempo aprendemos que não importa se as ações foram feitas num projeto de união, o resultado delas será o mesmo: o que só um sentirá, como só o outro estará. Há uma grande diferença entre ser e estar. Somos sozinhos, e estamos ... juntos. Ser é fardo, estar é opcional. A solidão pode sempre ser preenchida.
Sorte tem os gêmeos de nasceram acompanhado.
Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.
Aprendi que o falso sempre tem grande valor, pois o que importa não é ser, mas parecer que é, não é ter, mas parecer que temos.
Não importa o quanto você se considere preparado. Só vai aprender a ser policial, de verdade, com constante aprimoramento teórico e prático.
Aprenda essa lição;
Quando você não se importa com o que te ofende...
Com o que te incomoda,
Com o que te desagrada!?
Às pessoas também não!
Da mesma forma com que você não se importa com a interpretação dos outros!?
Não poderá cobrar de ninguém compreensão.
"Eu não estou mudando, eu estou evoluindo. Estou aprendendo a dar a cada pessoa a mesma importância que ela tem por mim. Estou descobrindo que a verdadeira felicidade vem de valorizar as relações que realmente importam e não gastar energia com quem não merece.
Estou muito mais feliz hoje do que ontem, porque estou aprendendo a priorizar meu próprio bem-estar e a cultivar relações saudáveis. Estou percebendo que a vida é curta demais para se preocupar com quem não valoriza minha presença.
Agora, estou mais focado em mim mesmo e nas pessoas que realmente se importam comigo. Estou aprendendo a dizer 'não' quando necessário e a investir meu tempo e energia em coisas que me fazem feliz.
Essa jornada de autoconhecimento e crescimento tem sido incrível. Estou mais leve, mais feliz e mais realizado. E sei que ainda há muito a aprender e descobrir, mas estou ansioso para continuar crescendo e evoluindo."
... não importa
a idade que você tem;
pois nenhum aprendizado
é fruto da pressa,
mas resultado da estatura
e consistência do
Ser!
Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.
Quem sou ou quem deixo de ser não importa mais porque sei que sempre vou mudar , sempre vou aprender com a mudança, para que com cada mudança eu aprenda mais e entenda sempre um universo diferente e possa ver ele com outros olhos, para que que possa ver antes de criticar, e entender para "melhorar", e esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão facil seguir por não ter onde ir, para a vida eu seguir...
Aprendi com a dor que não importa o quanto esteja doendo, e que não importa o tamanho dela, as pessoas simplesmente não se importam. As pessoas simplesmente não sentem. Só você que chora.
Aprendi que o que importa hoje, amanhã talvez não faça sentido. Aprendi que quem sorri, pode estar triste por de trás dele. Aprendi que quanto mais a gente lamenta, mais tempo a gente permanece imóvel. Aprendi também, que só porque uma coisa é boa não significa que ela vai ficar por um bom tempo. Aprendi que ninguém realmente conhece a felicidade porque quando ela chega, o mundo conspira para arrancá-la de você. Mas eu aprendi também que a gente tem que aceitar tudo isso, perceber que ficar parado e se afundando em memórias não fará diferença. Tudo tem um motivo, e antes de se lamentar porque acabou, fique grato porque aconteceu, e você se realizou por alguns instantes da peça de teatro mais curta que se chama "vida".
O que eu aprendi, é ser feliz não importa o que digam… Ser feliz lutando por um sonho… Ser feliz sem esperar muito do amanhã, mais esperando ser melhor do que fui hoje! Ser feliz é uma questão de atitude! Depende só de você, quem vai te fazer feliz ou não é uma escolha sua, se as coisas não derem certo chute o balde derrube a aguá suja e comece de novo com um pouco mais de sabedoria!
