Apolonio de Perca
Diante dos equívocos de um IMBECIL, não perca seu tempo o alertando, pois ele apenas te ridicularizará, mas dos erros de uma pessoa SENSATA, se empenhe em sinalizá-los a ela, que esta te será eternamente grata.
Quem foi feliz um dia, pode outra vez ser feliz.
Não perca a esperança, não (oh, não, não!).
Se você foi feliz um dia, tem no peito a raiz,
A cicatriz do amor plantada no seu coração.
Seja leal aos seus ideais, mantenha sua essência e nunca perca o controle. Se seus ideais colocam seu controle em risco, talvez tenha que abrir mão de alguns de seus ideais. Quando passamos a depender de um ciclo, a ideia de rompê-lo pode ser assustadora. Mas, às vezes, quando rompemos esse ciclo descobrimos uma coisa melhor, uma coisa inesperada, uma coisa que talvez nunca ousamos sonhar que fosse possível. Descobrimos a paz!
Não perca as esperanças so porque algo que você tanto queria alcançar e almejava dar certo não saiu como você esperava.
Nada neste mundo é tão perfeito quanto os planos de Deus pra nossa vida.Renove a sua fé e suas esperanças. Deus esta preparando algo lindo pra você.
A dor é algo inexplicável, aonde a perca tem o poder de tornar o homem em uma criança frágil e dependente.
DISCERNIMENTOS
Com disciplina, e inspiração com ação, todos os caminhos levam ao sucesso, não perca seu tempo procurando os mais curtos ou sem obstáculos, pois eles não existem. Podes não ter grandes estudos ou nenhum aprendizado, porém se conhecerdes a fronteira de sua ignorância, você já estará galgando o primeiro degrau para se livrar dela. O segundo degrau só virá quando sua dúvida se tornar frequente, pois ao achar que nada mais tens a aprender, terás conquistado, sua permanência certa, na ignorância. Esta vida nem é tão exigente assim, pois ela só espera das pessoas aquilo que elas têm condições para oferecer. O tempo não para nunca, porém a falta de pressa para suas conquistas nada tem a ver com tempo perdido, mas sim para que a avaliação deste tempo, no presente, se converta em compensações mais sólidas e duradouras, no futuro. O aqui e agora, sempre deveria ter nossa prioridade, pois é quando estamos respirando, e são deles a construção de nosso presente, com tudo o que sentimos e tentamos ser. O que já foi não volta, e o que ainda esta para ir, nem foi. Se pensarmos diferente, estaremos sacrificando o melhor de nossa vida, e irresponsavelmente, impedindo-a de existir. A vida é mesmo assim, inconstante, pois tropeçamos tantas vezes acreditando não mais levantar, e levantamos tantas outras vezes, certos de não cairmos, que tais incertezas acabam por nos mostrar todas as verdadeiras certezas que irão ditar o ritmo de nossa existência, pela vida afora.
(teorilang)
Que eu não perca o gosto pela vida
ao vê os sofredores do caminho
Que eu possa orar por todos aliviando
suas dores com o bálsamo da minha
fé viva
Que eu continue orando pelos
causadores das dores do mundo,para
que Deus possa desperta-los para o
divino amor
Que eu não perca essa busca de amar
e de ajudar sem me cansar,pois o amor
é o meu combustível para continuar
sorrindo
Pois deixar de sorrir e deixar de viver
E deixar de amar é morrer em vida.
Ivânia D.Farias
Há quem se perca em busca de frases de amor,e há quem o viva sem achar palavras para poder decifrá-lo.
Que eu jamais perca o brilho dos meus olhos e a esperança que guardo
Dentro do meu coração... A vida pode até se apresentar difícil diante dos
Meus olhos, mas com fé, esperança e alegria de viver, eu posso superar,
Eu posso vencer, porque DEUS é comigo!
Não perca sua identidade na superficialidade disfarçada de verdade.
Seja autêntico no real ou no virtual, independente de qualquer coisa,
não abra mão do seu valor pessoal, da sua dignidade humana.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal