Apoiar nossas Loucuras
Onde andam os semi-deus geradores de milagres?
Alguns milhares de nós, oradores entoamos nossas vertiginosas preces de corações fervorosos com a premissa duvidal mas também de alguma certeza...
Quem salva está manada de condenados?
quem?...
Somos duais e nunca fomos tão incapazes, nos dias turbulentos.
Ao ponto de nossas agendas pessoais
limitar-se as nossas angústias...
a dissociação , é uma ilusão pra fugirmos de nossas derrotas ou medo de se tornar parte da associação ...
É confrontando os mais diversos obstáculos no rumo das nossas vidas que o nosso "Poder de resolução" vai ficando cada vez mais apurado.
A verdadeira vida não é essa que vemos com os nossos olhos, tocamos com as nossas mãos. Mas sim a vida eterna, imensurável e perfeita criada por Deus antes da fundação do mundo, para todo aquele que Nele crê e que com os olhos da fé conseguem vislumbrar oque a graça de Dele pode fazer em cada área do seu ser.
Meu Deus é o mesmo seu, apenas nossas Religiões são diferentes, A fé pela qual me ajoelho é a mesma que me levanta e não me deixa cair.
Lembro bem dos dias que passamos juntos e de nossas conversas que duravam horas, você me ensinando que o amor é mais forte e que a vida é o nosso bem mais importante.
Lembro do seu sorriso, lembro dos seus conselhos, lembro do seu choro ao me ver errando e dos seus conselhos para me levantar. Você me ensinou a ser a melhor versão de mim mesmo, a escrever minha própria história, a viver com mais coragem.
Você me ensinou a gostar de escrever e o prazer de ler um bom livro, parece que ainda escuto a sua voz me pedindo para escrever. Ainda não publiquei nenhum livro, embora tenho escritos isolados pela casa inteira e na memória do meu computador que daria para completar mais de 10 livros, porque nunca parei de escrever escutando essa voz que ainda fala comigo em minhas lembranças.
Quando tinha medo você me consolava, e quando tinha dúvida me orientava. Você me ensinou a ter fé quando tudo parecer estar perdido e a superar todos os meus obstáculos. Que a vida é melhor quando enfrentamos nossos problemas.
Eu aprendi e me tornei homem, aprendi a respeitar a minha família e a olhar o ponto de vista de cada um antes de fazer os meus julgamentos, aprendi a ser feliz mesmo quando estou infeliz.
Quando você foi embora eu fiquei aqui, a saudade aperta mas continuo aqui. Achei que não ia aguentar e para falar a verdade eu não queria, mas aprendi que o amor continua eternamente e é o maior poder da vida. O tempo passou e ainda estou aqui, lembro-me de você e posso te sentir aqui comigo, mesmo não podendo estar ao seu lado posso sorrir ao lembrar do seu sorriso e chorar lembrando da sua partida.
Se existe eternidade ela se chama AMOR. Eu te amo e sempre vou te amar.
O novo vem, o futuro sempre vem e tudo se renova. Renova as nossas esperanças, reduz a nossa força e aumenta nossa sabedoria. Destrói o passado e se constrói um novo presente.
A amizade contrita é uma via de mão dupla, uma espada de dois gumes sempre apontada para nossas cabeças!
Diretora, obrigada por todas as sementes plantadas na educação das nossas crianças. Sua dedicação renderá muitos bons frutos no futuro de cada uma delas.
Há momentos em nossas vidas que nos acomodamos e passamos a acreditar em tudo aquilo que nos é apresentado. Perdemos o ímpeto de luta e transformação. A vitalidade que outrora nos movia parece esvair por entre nossos dedos e se fortalece com nossa apatia.
O mundo se torna igual, cinza. Sonhos que alimentamos não existem mais, ou até existem mas vão desaparecendo à medida que não são mais nutridos por nossa imaginação. Desejos e expectativas ofuscadas pela indiferença. Só nos resta seguir em frente, do mesmo jeito, acreditando que isso é tudo o que este mundo pode nos oferecer. Contudo permanecemos com a incerteza e esperança de haver algo a mais.
Então, de repente, sem que a gente queira e sem nossa licença, os muros que nos protegiam começam a vir a baixo. Surge um feixe de luz, brilhante, vívido e inquietantemente perturbador. Seu calor aquece a pálida e fria superfície daquilo que era normal. O cinza dá lugar ao colorido, e as cores se revelam cada vez mais distintas e enigmáticas.
Chuva
A chuva purificou as nossas almas,
Deu paz à duas mentes agitadas,
Revelou meu pôr do sol.
A chuva acalmou dois corações apaixonados,
salvou um ambiente antes deprimente,
transbordou o nosso rio de amor.
E depois da chuva um ilustre arco-íris,
casou as nossas almas,
de maneira resplandecente,
da forma que eu pedia sempre a Deus.
Meu amor gritei aos sete reinos,
nosso amor é verdadeiro,
Eu e você a noite inteira.
E essa chuva foi quem me trouxe,
a mais bela flor do mundo,
ao som de Raimundos, numa noite vaga-lume
meu coração foi feito para você.
Aprenda a conviver com a rejeição, pois ela faz parte de nossas vidas, não precisa entender os motivos, apenas aceita lá, cada ser humano nasce com um destino traçado, por mais que a vida seja difícil será ela que terá que viver, os sopros virão e irão, de forma que você não verá o dia de amanhã.
Todas as nossas espertezas são virtudes!
Porém se as utilizarmos para depreciaçoes e maldade,
elas tornam-se maléficase arruínam, destroem o ser humano.
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
O bom senso…
Oxalá muito em nós tal prevaleça;
Em nossas horas boas e nas más;
Pois sem tal muitas em nós gentes sãs;
Tão deixam que a em nós burrice apareça!
Apareça pra nos fazer pagar;
O termos descuidado o tal bom senso;
Que em nós tão funciona como um penso;
Pra esconder a em nós tida em todo o achar.
Pois quem em si julgar da tal não ter;
Irá passar a viver descuidado/a;
Achando-se entre todos: o/a maior!...
Esquecendo o tal senso esse/a estupor;
Daí será entre nós tão lixado/a;
Como o tão fui ao em do tal me esquecer.
Com cautela;
A sabedoria…
É todo o acumulado de um saber;
De parte de existência a nós passada;
E em nossas memórias, pois, registada;
Que nos faz de tal saber mal ver ter!
É todo esse saber, pois, registado;
Mais o em nós encoberto em encobrir;
Em todo um tão saber por descobrir;
Que por nós inda irá ser encontrado.
É, pois, também e em nós toda a prudência;
Tão tida em boa curiosidade;
Que em nós desperta o aliado querer!...
De aprender o quão nos falta saber;
Reconhecendo a tão ingenuidade;
Que temos em relação à ciência.
Com saber que morrerei sem tal de jeito adquirir;
