Apoiar nossas Loucuras
Aprendemos em cada etapa de nossas vidas que, mesmo errando e com nossos defeitos, reconhecemos que Deus sempre nos ensina; através de tantas coisas.
Até quando perdemos a vontade de tudo, que não devemos parar ou desistir; pois a nossa vitória está bem ali na persistência.
Ricardo Baeta
Deus, não permita que erremos e, o pecado da inveja, do ódio, do malfazejo pese nas nossas almas. Ajuda-nos na fé e perseverança. Abençoe os nossos entes queridos, os vivos e os desencarnados, os nossos bens materiais e os espirituais. Obrigada por tudo, em nome de todos digo: — por tudo damos “Graças a Deus” Amém!
Mais um dia em nossas vidas! e até aqui, o senhor nos guardou, nos abençoou e de todo mal nos livrou. A ele, toda nossa gratidão.
Precisamos entender que por mais que a gente queira muito , com todas as nossas forças e com toda a esperança do mundo tem coisa que nunca vai dar certo.
Nem tudo depende de nós e não podemos mudar uma pessoa se ela não quiser.
quando aprendemos isso paramos de insistir no que nos dói.
Existimos em infinitas formas: além de todas as nossas edificações, permanecemos nos corações em que a nossa existência doou - mesmo que por segundos - amor.
O peso das nossas dores chega em certo momento a um grau tão insuportável que despertamos para nos reconhecer profundamente. Talvez não haja uma maneira de interrompermos a dor. Mas com a aceitação das circunstâncias, passamos a lidar com ela ocupando o lugar de aprendiz. E o fardo se torna mais leve, e até divino.
Somos a síntese de todas as nossas contradições, de todos os caminhos que percorremos e, também, dos que evitamos. Pablo Neruda já dizia que somos livres para fazer as nossas escolhas, mas que, na mesma medida, somos prisioneiros das consequências.
Tempo
Os anos passam, os meses voam, o tempo não se congela... o tempo é só mais uma de nossas lembranças boas ou ruins ...
Tudo tem tempo, mas porque o tempo não tem seu tempo?
O tempo só é uma fotografia, uma fotografia que guardamos, que observamos.
E nessa fotografia onde tudo permanece, é nessa fotografia em que você volta ao tempo é vê como tudo mudou, mas naquela fotografia, naquele pedaço de papel o tempo para.
Enquanto lá fora o tempo passa...
O tempo voa é não te leva, a vida é piloto automático, te leva ao destino. Mas nem sempre queremos chegar a ele, algumas vezes só queremos reviver o tempo passado, o tão dito tempo perdido.
Mas afinal oque é o tempo?
O tempo?
Porque o tempo?
Qual tempo?
Queremos falar nossas verdades, mas não aceitamos ouvir as verdades dos outros.
Queremos que aceitem nossos defeitos, mas não aceitamos os defeitos dos outros.
Queremos que engulam nossos "sapos", mas não engolimos os "sapos" dos outros.
A rapidez da obtenção do resultado de nossas ações será proporcional à nossa intenção e força empenhada.
Nós temos nossos limites físicos e emocionais, mas Deus não. Quando nossas forças chegam ao limite, as forças Dele entram em ação.
Tudo aquilo que deixamos entrar em nossas mentes através dos olhos e ouvidos nos enche de algo/alguém. Se o que você mais consome não te enche de Deus, não se vitimize pelo vazio.
"Guardamos memórias afetivas de nossas viagens. E elas voltam despertadas por uma música, um cheiro, um sonho ou um beijo."
