Apoiar nossas Loucuras
Quanta coisa podemos deixar de lado ainda hoje, esvaziar as nossas bagagens para seguirmos mais leves, livres de amarras que só existem em nossa mente presa ao que não é essencial. Cultive a alegria, o otimismo, a certeza de que o Universo é perfeito, assim como nós, que somos frutos da perfeição, feitos para a simplicidade, feitos para a felicidade.
A frustração é uma emoção importante em nossas vidas que revela quem somos e em qual estágio de evolução nos encontramos, ela nos auxilia a crescer, forçando a refletir sobre as nossas buscas e objetivos e com as nossas convicções mais íntimas.
Entender que nem todos os nossos desejos podem ser satisfeitos é o primeiro passo para aprendermos a lidar com a frustração, pois muitas vezes, existem outras pessoas envolvidas e precisamos entender e aceitar que seu tempo de agir e pensar é diferente do nosso, caso contrário nos tornaremos amargos, mal-humorados e incapazes de usufruir os bons momentos da vida, então é preciso compreender as causas de nossas frustrações, percebendo quais são aquelas que dependem unicamente de nossas atitudes para serem combatidas de forma mais sábia e equilibrada.
E a vida vai seguindo seu rumo, vários e vários acontecimentos, pessoas que passam por nossas vidas e se vão, as vezes não deixam nem saudade, mas também temos aquelas superespeciais, que com detalhes, jeitinho nos conquistam e são levados por nós por toda a vida...
Que esse natal e a passagem do ano que se aproxima, revigore nossas forças, nosso amor e nosso otimismo, que venha 2014, recheado de paz e alegrias. Boas Festas!
Um dia morreremos, e chegará o momento no qual nossas almas se encontrarão para dançar a valsa da eternidade, fazendo valer o amor que construimos durante anos.
Nossas ações no mundo são individuais, personalíssimas e inalienáveis, por isso não temos mais nada o que fazer pelo próximo quando esse se for, mas podemos escrever nossa historia em cima de seus erros e acertos para nos tornarmos alguém melhor.
Todos nós humanos erramos; isso faz parte da natureza humana... das nossas fraquezas e imperfeições espirituais... mas o erro se torna imperdoável quando nele persistimos... quando infringimos insistentemente as leis materiais... agravando as nossas penas. Da mesma maneira acontece com as leis divinas: "não sairás daí enquanto não pagares o último ceitil"
Somos dois apaixonados perdidos
Neste mundo chamado paixão.
A espera de quietude para nossas almas.
Embalando-se numa perfeita
sintonia, onde a canção seria
nossos sussurros de amor
a entoar uma constante busca
de paz para nossas vidas.
As nossas palavras, serão sempre sábias
quando a qualidade do que possamos
transmitir seja direcionada sempre
a fazer com as as pessoas se sintam
confiantes e seguras, independente de
quem as escuta.
Se a vida é uma porta aberta em nossas vidas; a morte será uma porta sempre fechada até que o nosso destino chegue
As nossas qualidades não precisam ser, a grosso modo, expostas a todo momento como se houvesse a necessidade de que outros as conheçam. Isso é Carência de Atenção, além de feio. Na verdade, elas são mais atraentes quando percebidas de modo natural, sem ser preciso "cantar" deselegantemente as nossas próprias glórias às pessoas, porque a humildade é sempre a mais bela virtude.
Às vezes desperdiçamos nossas energias em determinadas situações quando na verdade deveríamos parar, analisar e ver a coerência que há em desistir e buscar outro caminho, muitas vezes muito menos árduo.
Às vezes perdemos belíssimas oportunidades que são raras em nossas vidas simplesmente por medo, mas o que é o medo para quem realmente tem fé?
Que o natal e a passagem do ano que se aproximam, revigorem nossas forças, nosso amor e nosso otimismo... Que esses dias de paz e alegria restaurem nossas familias e nos preparem para recebermos 2014. Que venha recheado de paz, esperanças, fé, harmonia e alegrias. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
