Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18729 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Sempre haverá alguma coisa, ou alguém para estraçalhar nossas vidas.

Inserida por AnneDeLarge

Nossas vidas são iguais às frutas mesmo a gente comer rápido cada uma acaba com a sua época

Inserida por sevenlapson

"...nossas alma é livre,
viaja e vai pra onde quiser...
e para e brinca e segue..."

Inserida por NiAragues

Acredito que todos precisamos de alguém para compartilharmos nossas dores e alegrias. As pessoas que suportam a nossa felicidade, independente de com quem estejamos, são os nossos REAIS AMIGOS.
Amigos que, muitas vezes longe, em outra cidade, ou em outros países e mesmo assim sentimos um apreço muito grande por eles. Diferente de tantos que se dizem amigos e nunca dão "sinal de vida".
Por fim, ainda que eu não esteja sempre presente, quero que saibam, que vocês são muito importantes para mim. Gratidão.
( Vitor Ávila )

Inserida por vitoravila

Em determinados momentos de nossas vidas, deveremos arriscar. Correr riscos, influencia em mudanças. Mudanças, podem gerar medo, incerteza e pensamentos negativos, porém se olharmos como um desafio por algo maior, podemos torná-las motivadoras para um futuro melhor.
Conforme o tempo for passando, você é quem dirá se as mudanças foram boas ou ruins. Fato é que: muito do nosso passado continua em nosso presente. Mude se necessário, não tenha medo de correr riscos - você poderá perder o quê de mais maravilhoso a vida pode oferecer.
Comodismo é seguir o mesmo caminho, aceitar o que você não acha de bom grado seguir e mesmo assim continuar "tapando o sol com a peneira".

( Vitor Ávila )

Inserida por vitoravila

VELHICE UM DOM DIVINAL

Há um certo ciclo em nossas vidas
Que a cronologia do tempo já não nos
Interessa tanto; mas sim, sabermos
Viver o seu ladino galopar, nas trilhas.
Do nosso arqueado viver.

Inserida por VANTUILO

Nem tudo está perdido. Mesmo dentro das nossas horas sombrias há sempre um pedacinho de Esperança.
Não deixe de acreditar.
___________FranXimenes
31*08*2013

Inserida por FranXimenes

Tem gente que dissipa nossas mágoas, nos descobre, nos encanta,nos perfuma em palavras.
Gente que é céu, que é paz,e é jardim enfeitando a vida da gente.
_____________FranXimenes
25*01*2014

Inserida por FranXimenes

O Mundo gira ao compasso de nossas aflições,por isso as horas podem ser de Amor ou Dores;os Minutos de tristeza ou Alegria e os Segundos Ligeiros ou Tentos.

Inserida por poetadopantanal

Renovação

No outono, as folhas caem
para que na primavera tudo floresça...
Assim como nossas ideias...

Inserida por Liciaazeredo

Atitude...
Atitude provoca mudanças e, na maioria das vezes, preferimos o sepultamento de nossas convicções ao desagrado alheio .
Quem se sente inteiro partilha e compartilha sem senões.

Inserida por Liciaazeredo

"Acho que todos temos as nossas oportunidades, porém, muitas vezes, as deixamos passar, e cada um segue em frente, ficando apenas com as lembranças do que poderia ter sido uma bela história de amor."

Inserida por Luzanelato

Chega certos momentos das nossas vidas, que nos sentimos exautas, em conflito com nosso próprio eu.
Nos sentimos a pior pessoa do mundo
Sabe, quando bate a tal "bad"?
Então, nesses momentos sabe o que eu descobri que melhora?
Se ajoelha no seu quarto e chora.
Deixa todas as suas lágrimas, àquelas que você segurou durante os dias, rolarem pelo seu rosto.
Pois só assim, você encontrará um alívio para sua alma.
E não é porque você chora, quem você é fraca.
Isso não existe, choramos porque chega um momento que precisamos explodir de alguma forma.
E são as lágrimas, a forma que encontramos.

Inserida por tatianacorrea

Muitas coisas acontecem em
nossas vidas e são como uma
estrada de duas vias.
Algumas vezes confiamos
cegamente e somos traídos por
quem menos esperávamos.
Mas com o tempo aprendemos
a nos doar a quem merece.
Confiança, ternura e amor,devem
ser dedicados somente a quem
cuida com carinho de nosso coração.
Aprendi que é preciso confiar
e por vezes desconfiando dos
afetos repentinos, recheados
de elogios e bajulações.
Meu tempo é precioso sim,
e dou-o para quem tem tempo para mim.
Palavras já não me convencem mais,
pois estas o vento leva, mas acredito
no agir e no mover à caminho da verdade.
O tempo cura as feridas que a
decepção causou.
Não me deixo contaminar pelo mal
mesmo que a dor demore a cair
no esquecimento.

Inserida por IrmaJardim

O charme é a arte de ter uma personalidade, quando o misturamos com carisma de nossas palavras se torna um perfeita defesa.
Algumas pessoas encantam as outras assim fazendo sempre de cada momento o mais aproveitoso de cada dia demostramos nossos carisma de inumeras maneiras eu escolhi demostra com meu rosto e minhas palavras,
Como entram em um ambiente,ja sabendo que se dara bem pois Simpatia carisma e sempre o meu lema. enquanto que outras ficam conhecidas como charmosas pois fazem de tudo para se parecer como tal, charme esta nao somente em beleza de um corpo e sim na humildade de suas palavras em suas formas de sempre interagir com os de mais
um período de tempo. Ainda que todos nasçam com diferentes quantidades de charme natural, eu vim ao mundo com este meu rosto carismatico que demostra minhas atitudes e minha verdade,
Aprender ser sempre verdadeira isto e coisa facil.muito pode ser adquirido e cultivado através da prática do tempo
tenho sim um olhar meigo e fragil mas assim como tenho tambem meu lado forfe que sempre sabe bem a hora de usar cada uma de minhas qualidades

Inserida por MaxDanielAlves

Muitas vezes eu me pergunto qual é o objectivo das nossas vidas e concluo que o propósito da vida é ser feliz. Não temos garantia de que irá acontecer no futuro, mas nós vivemos na esperança. É isso que nos mantém vivos.

Inserida por MariliaMasgalos

Hoje, primeiro dia de muitos que poderão fazer a diferença em nossas vidas. Basta que queiramos e façamos acontecer.

Inserida por PaolaRhoden

Os anos são horas, e assim as nossas vidas vão se embora.

Inserida por ElvisFranklin

De todas as pessoas que passam por nossas vidas,
Há e sempre haverá algo que nos ligará para sempre.
A intensidade na forma de lidar com as palavras e sentimentos;
Através de nossos escritos, nos torna imortais.
Grande foi e continuará sendo nossa cumplicidade;
O tempo poderá, por vezes, trazer nossa ausência,
Lamentavelmente, devido a correria que a vida exige de nós;
Um desafio que facilmente será ultrapassado;
Com determinação de ambas as partes,
Almas semelhantes em muitos aspetos;
Renovamos nosso voto de amizade;
Inquebrável por mais que tentem,
Nada nem ninguém poderá nos atingir,
Isso tentarei até onde a Vida me permitir.
Peter Pires

Inserida por peterPires

"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp