Apoiar nossas Loucuras
“A realidade se faz fictícia se não estabelecemos conveniência com as nossas experiências sofridas e expectativas de vida, deixa de ser verossímil e admissível a nossa existência. Só queremos acreditar o que se faz sentido e, esquecemos que na maioria das vezes, nem sempre tudo são flores, infelizmente”.
E sem querer achei umas fotos nossas o que sobrou de nos dois, eu queria apagar deletar de vez mas estaria apagando um pouco da nossa história, eu sei que eu tô ferida e que você causou isso em mim mas eu não posso apagar nos dois estaria ocultando parte da minha vida.
O animal não aprende nossas virtudes, se as tivermos, porém adquire nossos vícios.
O animal costuma compreender mais e melhor a nossa linguagem do que nós a deles.
Não se sabe por que os irracionais falam tão pouco, e os racionais tanto.
A vida não é complicada e cruel, somos nós mesmos com as nossas ações que a complicamos...mas a vida é boa e nos ensina com os nossos erros...e devemos aprender e corrigí-los.
As consequências de nossas decisões perpetuam em nossas vidas, a complacência por si, nos dar a satisfação de fazer bem ao próximo, todavia, nos trás a amargura de não ter feito o que é certo e sim o que é bom. A coerência de forma eremítica, alimenta nosso próprio ego por termos realizado a ação correta, porém, em sua maioria nos fazem abatidos por termos deixado coisas que tanto gostamos por sermos demasiadamente criteriosos. Portanto, saiba medir a intensidade de suas escolhas, pois, estás fadado a conviver eternamente com as mesmas.
Não existe verdade absoluta, "exceto" a de Karl Marx. Pseudo pluralismo em nossas universidades, unilateral.
Normalmente as pessoas que não tem a intenção de ficar em nossas vidas tem grande facilidade pra conquistar nossos sentimentos, enquanto aquelas que realmente querem nos fazer feliz por muitas vezes passam a vida tentando chamar nossa atenção.
Cada instantes de nossas vidas é o resultado de todos os momentos que já vivemos. Às vezes somos obrigados a mudar tudo que estamos vivendo para corrigir as faltas que comentemos e não queremos mais ser arrastados por elas.
Aprendemos a nos conformar com certos desejos que não podem ser realizados, não pelo fato de não sermos merecedores. Afinal, merecemos as melhores alternativas que a vida pode nos oferecer.
Tantas vezes insistimos em sermos difíceis com nós mesmos e acabamos não permitindo que as coisas aconteçam naturalmente. Mas, aprendemos a encontrar maneiras de não sofrer por certas coisas. Ainda bem... mesmo que leve um tempinho, e na certeza de que tudo passa,... ha de melhorar. Ainda bem ... o mundo é perfeito e continuará nos dando momentos de encantos na proporção que conseguimos nos imaginar melhores, agindo com caráter, respeito e com amor. E assim, tudo muda de alguma forma, porque nós mudamos.
" Quando o céu parecer desabar em nossas cabeças, quando o espaço entre nós e as estrelas parecer pequeno e sufocante, respire fundo e agradeça por conseguir sentir a atmosfera da terra..."
Nascemos vivemos nossas vidas até os vinte anos como se fossem cinquenta, a vida parece se arrastar e dos vinte aos cinquenta parecem ter passados em dez anos, olhamos para trás e temos a sensação de ter vivido várias vidas e o que se resume a vida a sonhos e ilusões perdidas no passado ,estamos no presente a todo segundo e no futuro a todo novo segundo somos todos reféns do tempo.
Se há algo que está em nossas mãos para decidir, se há algo que nos cabe, esse algo é decidir o que fazer com o tempo que nos foi dado.
Se ficarmos na superficialidade da vida não descobriremos a raiz que possibilitará todas as nossas mudanças. É preciso se aprofundar na compreensão de si mesmo.
Nenhuma de nossas necessidades será preenchida pelo externo. Essa é uma de nossas ilusões a respeito da realidade e que precisa ser superada. O que precisamos não é de apreciação, mas de auto-apreciação; não é reconhecimento, mas auto-valoração; não é oportunidade, mas auto-confiança.
Nossas palavras ditas são reflexo de nossa alma e podem tanto nutrir quanto envenenar a quem nos ouve e a nós mesmos.
Não sabemos até onde vai as nossas decisões, mas se não tivermos atitude para fazê-la, não teremos escolhas para seguirmos em frente;
As vezes precisamos de chegar nas nossas profundas trevas, só assim nossa luz acender-se-as... alguns voltam iluminados, já outros, se perdem em suas profundas trevas. Todavia isso define se você é uma pessoa boa, ou ruim.
A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa
Ter medo é algo natural e aceitável; todavia nossas ações não podem ser determinadas por um único sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp