Apoiar nossas Loucuras
“Por algumas vezes não adianta compartilharmos nossas conquistas com pessoas na qual não conhecemos. Dá mesma forma que elas não nos conhecem, elas não sabem a proporção do valor dado por nós para essa conquista.”
todas as nossas atitudes e ações são como sementes que plantamos, ou seja, no tempo devido terá frutos...
O que temos plantado? o fruto que colhemos ou que queremos colher, dependerá da semente que estamos plantando.
Se estamos passando por crises em qualquer área de nossas vidas, o que realmente importa, é a vontade de vencer junto com ações de iniciativas para mudar o quadro, com a benção de Deus.
Nossas simples conversas desapontadas de desencontros e com o norte de seu olhar já perdi as contas.
Não julgue ninguém! quem conhece o nosso coração, nossas lutas, nossas fraquezas, é Deus! Não somos "super homens" e nem "super-mulheres"...estamos sujeitos a diversos tipos de falhas, e por isso, jamais devemos apontar o dedo para julgar as pessoas!
Se ao invés de julgarmos as pessoas, se julgassemos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, gestos, pensamentos e palavras proferidas... A convivência entre as pessoas seriam no mínimo melhores.
O sábio com seus próprios erros procura aprender, o tolo alem de não reconhecer que errou, não aprende com seus erros por causa do orgulho e soberba, e o pior, comete o mesmo erro várias vezes.
Quando os nossos corações estiverem cansados
Nossas pernas falharem
E o rosto revelar nossa idade
Ainda lembrará o gosto do nosso primeiro beijo?
Será que o amor ainda incendiará o seu coração
como nos primeiros meses de namoro?
Se me prometer que sim
Darei a você o que quiser
Farei de você o meu amuleto
Pois sorte é tudo o que tenho
Desde que te conheci.
"Haverá um dia, em que um vento fresco levará nossas lembranças para sua cabeça. Mas, calma! Você não terá o risco de perceber lágrimas caindo pelo seu rosto; pois o mesmo vento que te fez chorar passará carregando-as"
Familiarmente sentindo nossa idade que define nossas responsabilidades, que espiritis in delis à toda e além de qualquer parte, integrante que nos dá arte.
COMO CONHECER A OUTRA PESSOA, SE NEM NÓS MESMOS NOS CONHECEMOS? ALIÁS, QUANDO NÃO USAMOS NOSSAS MÁSCARAS, SOMOS TAXADOS DE LOUCOS."sirpaultavares"
Nas análises nossas paradas são de foram cheinhas de interruptores, beije-me sem dissabores, aos desejos das verdadeiras flores.
O segredo de nossas recusas podem virar cinzas sem ninguém precisar ler, isso é só pra te rever sem recusas, agora é hoje o basta nos a sabedoria inserida em nosso salutar esquecer.
As nossas cognições são uma máscara que usamos para esconder a nossa verdadeira face que são os instintos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp