Apesar de tudo Desejo Sorte

Cerca de 25604 frases e pensamentos: Apesar de tudo Desejo Sorte

Deletando o 'e se' da minha vida. Adotando o 'apesar de'. Não se vive de suposições e sim, de superações... Apesar de...

Perfeito é aquele que nos ama sem pesar e apesar das nossas imperfeições.

Inserida por ednafrigato

Que seu dia seja sempre leve
apesar do trabalho e correria
a vida é melhor a quem se atreve
a fazer com ela uma parceria

Inserida por neusamarilda

Saber amar é ter a coragem de ter olhados nos olhos, ter consciência que errou, que não fez nada certo, mas dentro de você não muda, continua vontade de dizer "não vivo sem você ou apesar dos meus erros não vivo sem você".🎆

Inserida por OlyverSantos

Todos pedem e desejam dádivas e benevolências pro outro mas, é em si que pensam, pois até neste momento são egocêntricas e individualistas pôr medo de imaginar o fatídico...

Inserida por dalainilton

Apesar de ríspido, estar disposto a analisar determinações impostas contribui para uma vida procedente.

Inserida por domiciogabriel

À penas, indo.

Mundo da lua,
Sem gravidade,
Apesar da idade.

Inserida por FrancismarPLeal

Amar Então

Amar, além de, todo egoísmo que se vê, apesar de tanto se empenhar nessa busca inútil, de tantas armadilhas no caminho e de todo cansaço de se sentir sozinho..

Amar, mesmo com o bem que se dá e o mal que se recebe, se sentir entregue e persistir, porque nesse ir e vir de uma busca incessante, se descobre o amante, amigo, aquele que te salva do perigo, como se perigoso também não fosse.

Amar, apesar de toda mentira, indiferença ou descrença no próprio sentimento, amar não só a um mas a vários, para trazer alento, riso, esperança ou emoções, amar como criança, amar sem razões, sem traumas, sem preconceito, porque amando em tudo se dá jeito, menos na falta de amor de um coração que transborda egoísmo e destila maldade, sem piedade.

Inserida por daliahewia

Apesar de...

Apesar de não termos certeza
Aqui estamos em busca de destreza.
Destreza para lidar com problemas
Destreza para resolver teoremas
Destreza para superar qualquer dificuldade
Destreza para lidar com a felicidade.

Apesar da saudade
O ontem se foi pela imensidade
O hoje se faz onipotente
E o amanhã vem paciente.

Apesar de tanta verdade
Encaramos muita mentira
Buscamos a realidade
E fugimos da ira.

Apesar de não termos certeza
Aqui estamos em busca da fortaleza
E nos deparamos com nossa fraqueza.
Encontramos sinônimos e antônimos
De todos nossos pseudônimos.

Inserida por AdriaRiedo

Felicidade apesar das adversidades

Inserida por Acropolle

"Que a coragem de sonhar não nos deixe com os anos.
Que os sonhos continuem a acontecer, apesar de nós."

Inserida por Epifaniasurbanas

Bom é ter alguém que me ame, apesar de meus defeitos.
Melhor ainda seria se ajudasse a me livrar deles!

Inserida por NannyeDias

Apesar dos pesares ainda sabemos Amar.
Embora uns poucos insistem em nos entristecer. Ainda estamos decididos pela fraternidade.

Inserida por dalainilton

Se você pudesse me sentir por dentro, saberia que não é fácil, apesar de eu demonstrar ser.

Inserida por luana_simoes

Apesar de doloroso, o sofrimento é o menor caminho para se aprender algo e nunca mais esquecer.

Inserida por zafalan

É sucesso manter-se em equilíbrio, apesar das vicissitudes da vida.

Inserida por LazaroGomes

Todo dia temos milhares de forma de nos declarar, não é o ''básico: eu te amo'' que deve contar, são os atos do dia a dia que valem.
Posso parecer distante e fria muitas vezes, mas de diversas formas bobas, simples, porém importantes me declaro diariamente para aqueles que amo.
Me declarei ao rir de suas piadas sem graça, só para te deixar contente.
Me declarei ao deixar outras pessoas de lado para te dar toda minha atenção.
Me declarei ao perguntar para você como foi o seu dia e quando você me respondeu que não foi bom, eu fiquei pacientemente do seu lado, te apoiando, e tentando trazer um pouquinho de cor para aquele dia cinza.
Me declarei ao ver que outras pessoas estavam tentando entrar em sua vida com a intenção de ganhar seu coração e mesmo assim me manter calma, até brincar com a situação fazendo insinuações de ciuminho adolescente.
Me declarei quando meu dia foi péssimo, aquele dia em que tratei todo mundo mal, mas quando você veio a minha procura coloquei um sorriso no rosto e fui super gentil com você.
Me declarei quando pedi para você ouvir aquela musica que eu supostamente havia acabado de encontrar, com intuito de que você prestasse a atenção na letra e tomasse como nossa.
Me declarei quando enviei aquele sms bobo dizendo: 'Oi bom dia, tudo bem?'.
Me declarei quando pedi para ouvir seus problemas, tentando te conhecer um pouco melhor, na intenção de estar a par da sua vida, e quem sabe resolver seus problemas.
Me declarei quando me afastei de você, sim essa foi a maior declaração de todas, porque eu percebi que aquele momento era seu, e que precisava somente de você mesmo, acredite, isso doeu mais em mim do que em você.
Enfim, me declarei de tantas formas, por tantas vezes, mas algumas pessoas não foram capazes de perceber, o que é pena, e apesar dos pesares não desisto de me declarar.
(Texto: AG)

Inserida por amandagerbasi

Apesar dos dissabores e dificuldades que a vida apresenta,podemos vencer tudo com otimismo,boa vontade e fé!

Inserida por SamuelRanner

Apesar das mascaras, há nos nossos olhos um filtro visível que continua a separar as almas potáveis das almas impróprias para consumo.

Inserida por AntonioPrates

Ninguém é melhor do que ninguém apesar de todo mundo achar que é

Inserida por rojane_mary_caleffi