Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 174300 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Pessoas que você mal conhece e fica perguntando sobre sua vida:
-Cuidado com esse tipo de gente de má fé!

Inserida por Plattinno

Fecho os olhos para vê o Deus que habita em mim,e silencio a alma para ouvir a sua voz a me aconselhar,nos momentos que me perco de mim mesma,pensar em Deus em oração ilumina a minha alma e trás paz para o meu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Perdão por fazer parte do crime que aos poucos ceifam sua vida.

Escrevo para minha pátria.
Ela é analfabeta.
Pura e reta.
Foi ela que disse a mim.
Foi assim, vou contar.

Meu Brasil se referiu ao madeiro.
Eu vi uma luz através do candeeiro.
Iluminou minha mente.
Eu indecente meio fuleiro.
Quis ouvir a voz.

Então diz meu Brasil.
Eu carrego a cruz por ti.
Meu povo me chicoteia.
Não entende minha bondade.
Quinhentos e vinte anos eu jorro fartura.
Mas o caráter da maldade.
Este é o homem a grande figura.
Tende a mim crucificar.
Não sei até quando suportarei.
Não sei se renascerei.

Então eu disse;
Perdão por fazer parte do crime que aos poucos ceifam sua vida.
De certa forma acho que já peguei chicote.
Bebi água do seu pote.
Fui alegoria e fui xote.
Mas amanhã, vou dar pinote.
O que pensa o povo dessa poesia.
Oh causadores da morte.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Como é bom acordar com sua imagem no pensamento,fechar meus olhos e ver seu sorriso.

Inserida por A78

Deus criou o homem segundo a sua imagem, o homem não gostou disso, então criou deus segundo a sua imagem.

Inserida por Quisito

"Arte é uma das formas humanas de exibir sua perspectiva, seu ponto de vista do que não é percebido, de expressar seus sentimentos, pondo em evidência seu estado de espírito, em determinado momento, como raiva, loucura, tristeza, amor, felicidade, etc."

Inserida por viviane_souza_10

Sua mudança externa, ou seja, pequenas atitudes de seu cotidiano,
mudará seus valores interiores,
estes por vez mudará a história de sua vida.

Inserida por rosesabadini

O beócio é estúpido e desprovido de inteligência, suas palavras expressam a amargura de sua alma.

Inserida por prwaldex

A arte é o espírito que cria a cultura, que por sua vez inspira a própria arte.

Inserida por lskorianez

"A MENTE do homem é a central de sua existência.
Quando organizada, conta-se com: saúde, paz interior, segurança em si mesmo, empatia, altruísmo e prosperidade em todas as áreas da sua vida, entretanto,
quando desorganizada, tudo se encontra em estado de ruínas.
Enquanto o homem procura achar um culpado, o cerne do problema esta em si mesmo, quem tem a administração de sua central sobre seu controle, não procura por réus e nem se vitimiza, mas, tem o prazer de cultivar a sabedoria e a inteligência de passar boas novas ao próximo. O homem que é carrasco da sociedade é carrasco de si próprio, só consegue vencer aquele que assume seus erros, reconhece a sua personalidade e busca conhecimento para a evolução. Se, o mundo entendesse isso, não haveria guerras, disputas e conflitos internos e externo na sua caminhada existencial. O mundo está doente, e o problema não é fulano e beltrano, e sim a própria mente que está sob o controle da depressão e ansiedade, ambos, juntamente com os transtornos mentais, em escala global."

Inserida por LuizMauro

Quero reverberar sua paixão por onde eu for. Que a ferocidade do teu olhar me lembre sempre da garra e da força que há em mim. Deleito-me no teu prazer. Quero tocar-te com minha alma. Desejo saborear cada detalhe seu. Oh meu doce e amado, abra-me e sirva-se do meu gozo. Abraça-me e leve-me pra dentro de ti.

Inserida por bethaniamc

"Busque uma forma de entrar em contato consigo e perceberá o quanto a sua vida vai se enriquecer de coisas boas!"

Inserida por nivea_bolzan

Tolo é oque procura a razão de ser o maior , até a própria razão pode ser sua escola.

Inserida por LucasCampos10

Aquele que busca diminuir a sua autoestima, precisa da sua ajuda!


BN1996

Inserida por BN1996

"Muitas das grandes obras e vários dos piores desastres têm, em comum, a simplicidade da sua origem. Por isso muitos dos erros simples devem ser corrigidos, ainda, no seu período de gestação".

Inserida por inuijf

Se você não arriscaria sua vida,para parecer um bobo,idiota,você não está pronto para se apaixonar.

Inserida por BeahStorm

Quisera o arco-íris tivesse a cor do seu sorriso. O sol se enfeitaria de sua imagem e cobriria o mar através do seu olhar, onde o céu esquentaria as montanhas, tornando infinita toda beleza das flores, perfumadas pelo seu jeito encantador de ser. Acho que isto é amor por você! Quisera eu pudesse transformar seus sonhos em mim e ser a sua realidade. Mas a gente não vive de quimeras. E o dia a dia faz a utopia andar em seus desertos quentes e empoeirados, porque falta você ao meu lado, ainda que as suas cores de amor pelo pensamento me acompanhem.

Inserida por GilBuena

Evito dar conselhos, deixo que a alma descubra sozinha, pois guardará bem mais.
Um químico sabe sua teoria de cor.

Inserida por MiguelPortugal

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

A preguiça aínda vai te tirar, ótimos momentos na sua vida.

Inserida por PedroSaints