Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 172328 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

EU AMO A VIDA APESAR DOS PESARES , E VOU CURTIR A CADA INSTANTE QUE PASSAR. VOCÊ TAMBÉM CURTA A SUA VIDA, FAÇA UM POUCO DE TUDO E NÃO OLHE PARA TRÁS.NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TE CENSUREM,CAMINHE E ULTRAPASSE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE PINTAR EM SEU CAMINHO, SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ IR EM BUSCA DOS SEUS OBJETIVOS.AME A VIDA, ASSIM COMO AMO A MINHA!

Inserida por NegaRo52

"Amigo. Apesar de tudo, eu ainda te amo, não pela sua aparência, nem por seu dinheiro. Mas ainda existe algo em você que me faz querer ficar."

Inserida por Marcosmarinhorb

Pense o que quiser de mim,direito seu julgar sem conhecer,apesar de n viver da sua opinião,faço da minha vida o que eu quiser...

Inserida por Patcks

E apesar de tudo desabando em sua volta ela sorriu e se permitiu acreditar que tudo vai dar certo.

Inserida por laiskarlacosmo

Apesar de ser fundamental, o professor é apenas uma das muitas ferramentas que o aluno têm a sua disposição para aumentar seu campo de conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

ENTENDENDO A FÉ
Marcial Salaverry


Ao sentir que apesar da Fé que sempre depositou em sua cura,
sua hora estava chegando, Aloisio entendeu que na verdade
o caminho da Fé iluminou seus últimos passos,
trazendo-lhe paz de espírito e serenidade para o inevitável...
Assim é a Fé, que se não opera milagres, alivia as dores d'alma,
auxiliando na aceitação do que não se pode evitar...

Inserida por Marcial1Salaverry

A minha lâmpada não se queima, mas a sua, apesar de acesa, nunca brilhou.

Inserida por MariaAlmeida

O amor da sua vida é aquele que vai te amar apesar dos seus defeitos, e vai saber lidar com eles. Te dará colo quando tudo estiver caindo.
Será aquele que te dará prazer ao assistir um simples programa na tv. Te inspirará a fazer as melhores comidas,por mais que você não saiba faze-las.
Só um abraço já te fará se sentir a pessoa mais amada, um beijo fará você se sentir a pessoa mais desejada.
Não será perfeito, mas você amará as imperfeições dele. Um mudará a vida do outro completamente. Você terá a sensação de começar a viver a partir do dia que se conheceram. Antes você só existia.
Ele será seu humorista predileto, seu poeta, seu amigo, seu amor... Ao lado dele as coisas mais simples se tornarão as mais especiais.Ele fará tudo o que você sempre sonhou e o que nunca imaginou.

Inserida por AlinePinheiro

O verdadeiro herói é aquele que compreendeu sua missão e que apesar de toda dificuldade do dia a dia não desiste de trilhar o árduo e solitário caminho do bem.
Pratique solidariedade e colherá muito mais do que apenas reconhecimento...

Inserida por ursaia

A verdade em toda parte é uma só: apesar da minha, da sua, da verdade dos outros.

Inserida por ritanobre

Mas, apesar de tudo, eu aprendi que o pior inimigo do ser humano é a sua própria mente.

Inserida por natashablog

As coisas coloridas nos trazem alegria,
porque apesar de juntas
cada cor mantém a sua individualidade
sem se anular ou misturar!
Nos mostram e ensinam
que assim também podemos ser,
perto de pessoas diferentes
sermos nós mesmos, sem nos influenciar!

Inserida por violetshine

Apesar de tantas controvérsias a respeito da vida, cada um de nós tem sua própria versão a respeito.
Sim, ao lermos e ouvirmos as particularidades de cada um, sendo este especialista no assunto ou não, sempre acabamos por apagar parte daquilo que já mantínhamos como certo, e por outro lado, acrescentamos alguma coisa que ainda não tínhamos levado em conta.
Porém, estas “correções” sobre a vida, são feitas numa percentagem mínima possível, pois a nossa própria concepção sobre o assunto, permanecerá, praticamente, intacta.
Se assim for, então a vida é praticamente como a pensamos, e assim sendo, temos a oportunidade de fazer dela, um mundo melhor a cada reflexão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Ela seria selvagem e livre. E eu não me preocupava porque sabia o segredo. Que apesar de toda a sua feiura, todas as caminhadas e corridas e pulos e quedas e todas as vezes que levantava e dizia "não" e dizia o que ela queria, suas mãos arranhadas, sua pele sardenta, seu cérebro inteligente, ela obviamente seria linda.

Inserida por pensador

⁠A vida é maravilhosa, apesar de ser um completo caos. Ela tem sua beleza,a maioria das vezes você não enxerga isso.
Mas se quisesse mesmo enxergar,teria respirado, teria visto o por do sol e o brilho das estrelas logo em seguida.

Inserida por geovanaalencar90

Apesar de todos os problemas, do mundo que existe, alegrai -vos!!!
Sua Alma e seu coração também.
Um cristão não pode viver triste.

Inserida por poeta1958

⁠Metamorfose

Sempre admirei sua força
Faz-me lembrar uma borboleta
Que apesar de uma simples lagarta
Cria asas no silêncio e voa sorrateira

Você minha linda, mesmo sendo cheia de incertezas
Disfarça a cara de preocupação
E dobra a aposta com apenas uma certeza
Vira seu mundo de pernas para o ar
E recomeça uma nova história
Sempre que a vida lhe puxa a caneta

Empilha as dores no armário
Com lágrimas nos olhos
Vai apagando o mapa da tristeza
O menina de valentia
Quem a vê nem imagina
Mas quem conhece sabe;
Oh se sabe!
Quantas vezes deixou seus problemas na cama
E buscou endireitar a coluna
Pronta para mais um dia de luta

Eu sei que a cada "não é nada" que você diz;
É só você mais uma vez se mostrando forte!
Mas também sei que até os fortes precisam de colo às vezes
Os fortes também precisam ter um pedacinho de chão para deitar
Um lugarzinho para descansar as asas
Mas principalmente precisa ouvir:
"Eu estou aqui para o que der e vier"
Vamos conversar? Jogar conversa fora, contar estrelas, tomar um café ou dançar até baixar a poeira

Você é forte eu sei
Há uma doce paz no silêncio
Mas tem dia que só abraço vira casa
E o vento que leva a dor
É o mesmo que volta a balançar a flor
Então voa borboleta!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/11/2020 às 23:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Mas veja só, Deus prometeu em Sua Palavra que nós colhemos o que semeamos. Apesar de, num primeiro momento, a bondade de Mardoqueu ter passado despercebida, o Senhor, contudo, não havia se esquecido dele. E providenciou que o rei perdesse uma noite de sono para se lembrar que havia uma pessoa que merecia uma honra, ainda que tardia. E a recompensa chegou!
Você está esquecido por um tempo. É verdade! Mas Deus não se esqueceu de você. Alguém vai perder o sono e não vai sossegar enquanto não trazer para você a recompensa devida de cada esforço particular seu! O tempo da honra está chegando. O Senhor te recompensará!
Deus te abençoe!

Te amamos muuuuito!!! Jesus e Eu.

Eu creioOoOo q o melhor está por vir!!!
Que o Senhor conceda tudo q almejas, é meu desejo para sua vida.

Inserida por alceni

Sabe o que eu aprendi com a distância? Que apesar de doer, de aguçar sua imaginação, de testar suas forças… Ela te mostra que vale à pena esperar. Que se você realmente quer alguém que está longe… Espere, mas espere com o coração aberto, deixe cada pequena palavra entrar, cada gesto contar. Dói, com certeza. É algo que te testa a cada segundo. Você passa por situações que vão te provando que o amor é maior. Mas distância é a maior prova de que um amor pode existir, porque você sacrifica muito por uma pessoa que nem se quer está perto. São palavras que te motivam, são fotos que te alegram, são declarações e promessas que te inspiram e se tornam motivos pra esperar cada dia mais. Apesar de ser dolorosa, a distância me ensinou o que é amar, mas da forma mais verdadeira possível.

Inserida por gabriela-viera

E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo

Inserida por NathyCarvalho