Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 175374 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Ouça os conselhos dos outros, mas não se deixe envolver pela opinião de ninguém..Só você sabe que decisão irá tomar e que caminho, seguirá a tua vida.Silencie, escute a sua voz interior, pois dentro de você estão todas as resposta que precisa. Peça orientação Divina, pois nos momentos difíceis só Deus poderá nos ajudar.Acredite não existe problema sem solução, as vezes é preciso um pouco mais de paciência.Jamais perca a fé em Deus, pois Ele nunca vai te desamparar.

Inserida por GlauciaSCosta

Sua Amizade, todo dia.
A forma mais doce de amor é a amizade
Os olhos são o espelho da alma
Os seus são para mim, ternura e carinho
Beleza, brilho e bondade
Estar próximo de você é tudo pra mim
Receber o seu olhar... é o céu e o mar
Te ofereço tudo sem questionar, enfim
Não quero nada de você, que não queira me dar,
Somente seu olhar.

Inserida por psmelo

Tudo tem um motivo, mas esse motivo so existe para te ajudar.

Inserida por Isgo

⁠Crie sua própria versão.

Inserida por daniellycamargo

Não julgues aqueles que te julgam, pois eles já
perderam a razão, mas você não.

Inserida por Gilfran2015

A maioria das pessoas de hoje em dia se esforçam para conquistar o coração de alguém e, nem isso elas conseguem conquistar. O sábio toca a alma de um ser e a conquista para todo sempre.
Se você quer conquistar alguém de verdade toque a sua alma

Inserida por LucasRCunha

Quer conquistar alguém? Conquiste sua alma.
Quer perder alguém? Conquiste seu coração

Inserida por LucasRCunha

Quando sentir falta de alguma coisa em sua vida, busque em Deus e tenha fé...

Inserida por PauloLucasAS

Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.

Inserida por luciano_bispo

Quando leio os Evangelhos de Jesus, até parece que ouço sua voz em meu coração. Me sinto tão próximo do Eterno, que através desses textos é capaz de ouvi sua voz quando os leio.

Inserida por FranciscoWallas

Sinto uma explosão de alegria imensurável quando eu vejo um negro estudando no trem, indo para sua faculdade, se enchendo daquilo que os brancos não podem nos roubar; conhecimento.

Inserida por FranciscoWallas

A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.

Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.

Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.

Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:



Te amo!!!

Inserida por WesleyJulioSilva

Sinto sede, e a água que eu preciso
Só a sua boca pode me dar.



- Vem me beijar.⁠

Inserida por TentandoViver

Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....

Inserida por Erika1726

Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)

Oh morena linda
de sorriso radiante
Encantador e marcante.

Sedutora e deslumbrante
Que ilumina minha inspiração
E desafia minha doce imaginação

Casamento: duas pessoas que vivem juntas na ilusão de que ainda são as mesmas.

coisas do coração...
Querer é poder, com a força do amor eu te conquistei
descobri ao seu lado o que já não tinha mais esperança
suas mãos me fez viajar num mundo inexistente
onde nesse mundo só existe você, nada de tristeza , é só alegria.
Alegria que me fez uma pessoa diferente, mais forte com a coragem de um guerreiro, e me fez ver que a vida não é feita só de sonhos e sim do verdadeiro amor.
Tão verdadeiro quanto o olhar que você lançou sobre mim, que me fez diferente de tudo e de todos, e hoje as lagrimas não são de decepção e sim se de tanta alegria e emoção, feliz é o homem que chora por um momento de amor verdadeiro, tão verdadeiro quanto a própria verdade
feliz é o homem que tem a chance de ter um amor correspondido, feliz sou eu por ter você

Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.

(Joan Clarke)

O mundo é feito para aqueles que arriscam. Prefiro a tristeza da derrota q a vergonha de não ter tentado.