Apenas um Menino Diferente

Cerca de 379512 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Já perdi as contas de quantas vezes pensei: “Dessa vez vai ser tudo diferente”. E não foi.

Inserida por jeozadaquemartins

Seja humilde em relação ao que pensa hoje, pois poderá pensar completamente diferente amanhã.

Inserida por samirsenna

Dessa vez vai ser diferente !Nunca será, pois tem pessoas que nunca vão mudar ...

Inserida por igorfragaa

Às vezes observo que sou diferente da maioria em vários aspectos, acredito que isso seja uma benção de Deus. Mas acredito que tudo isso seja por um motivo lógico e simples eu seguir atrás de um sonho, diferente do normal em que toda criança sonha em ser Jogador de Futebol, comigo foi diferente desde que começaram a me perguntar o que eu queria ser quando crescesse a resposta sempre foi e será a mesma futuro Militar do Exército Brasileiro. Atualmente não me vejo exercendo nenhuma função a não ser essa, acredito também que cada um que veio a vida tem uma missão e a minha é essa.
Não importa o sacrifício que eu tiver de realizar, mas esse sonho será realizado o mais breve possível...

ESPCEX 2013, somente os fortes irão conseguir!!!

Inserida por FrasesEspcex2013

Tenho sido diferente demais nos meus humores, relevante demais em minhas dores e com temperamento diferenciado. Já não me bastava esse tipo de comportamento complicado e imaturo, ainda me vem a mente pensamentos que não condizem com minhas raízes, então me finquei. Me agarrei ao chão para não poder sair, para não mais fugir de mim e da minha realidade, porque se assim fosse, teria de suportar viver numa vida de eterna saudade, sendo escolha feita a mim mesma, sem pensar nas reações que todas as ações tem. O pensar, deve ser bem pensado, bem correto e concreto para que não haja arrependimentos, consequências, duvidas e dores.

Inserida por LailaMenezes

Você cresce olhando diferente para "aquele" amiguinho e não consegue entender porque seus amigos alimentam essas paixonites pelas menininhas. Você cresce mais um pouco e percebe que não apenas olha, mas sente algo diferente. É mágico. E, obviamente, devido as circunstâncias, apavorante. E você camufla, esconde como se fosse o seu vaso mais caro já quebrado ou o kinder-ovo que você surrupiou do boteco da esquina. É triste, pois quando você cresce mais um pouco, entende o que aquilo significa. Não é o que você vê, não é o que você sente que é diferente: Você é diferente. E todos falam de quem é diferente, e todos criticam, e dizem como é feio, e sua mãe com a bíblia embaixo do braço diz que é feio, e o velho ranzinza da esquina diz que é feio, seus amigos (ainda alimentando suas paixonites pelas amigas) diz que é feio, seus professores, seus avós, seus priminhos e até mesmo seu anjo da guarda diz que é feio. E você, bobo, faz o que? Assume que é feio. E esconde, e esconde, e esconde, achando estar seguro, safo, protegido de você mesmo. Se frustra, evidentemente, por saber que é incapaz de segurar aquilo por muito tempo, de não provar, de não viver. E vive. Ou não vive, não é? E abre a boca para dizer que é hetero, que é bi, que é qualquer outra coisa... mas... não... é.

Inserida por djoongo

Sabe, é diferente o jeito que me sinto com você, eu já me apaixonei outras vezes, mas não sei o porquê de com você ser diferente, quando ouço você dizer “eu te amo” é como se meu corpo todo estremece, sua voz bate suave, uma sensação única, e que só você me fez sentir.
Algumas pessoas já me disseram “eu te amo”, mas não como você fala, são as mesmas palavras, mas ditas de outra forma, uma forma que me faz responder “eu também te amo” da forma mais pura e genuína que existe.

Inserida por natialmeidac

Tudo Igual

Hoje será diferente, porém igual.
Vou banir de repente, uma coisa banal.
A filosofia decorada, o sentimento igual.
Tem alguma coisa errada, nesse mundo superficial.

O mundo é todo o mundo,
Todo mundo é alguém.
Todos são iguais.
E você também.

Não acredita em revolução. Não tem mais esperança.
A vida, a mídia, a televisão.
Mera lembrança.

Não fale comigo,
Pois estou escrevendo.
Você não acredita?
Tudo bem, eu entendo.

Inserida por MATEUSLIRIO

Poderia ter sido diferente. Poderíamos ter prorrogado as noites de encontros, as tardes de amor... Poderia ter sido diferente... Poderíamos ter enfrentado a situação de um amor proibido e revelado a paixão que nos envolveu, mas sei que se diferente fosse não teria sido intenso, não sentiria tanta saudades, não seria eterno, seriamos mais um casal detonado pela rotina, vivendo... Apenas vivendo

Inserida por Wany110472

Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.

Inserida por GabrielaStacul

Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!

Inserida por LucasDaSilva

O meu som é diferente do seu. Ele acontece dentro de mim, não faz barulho, mas mesmo assim, não deixo de ouvi-lo. Perturbado pelo eu.

Inserida por JonatasM

Não adianta pedir pra 2013 ser diferente se você não mudar.

Inserida por miniehmatarazzo

Todo mundo quer ser diferente mas quando você for igual a você mesmo, será único.

Inserida por fariapaulo

Sou diferente e essa diferença é a calçadora das invejas e ambições de muita gente.

Inserida por Airllanp

Amar para ser amado é o normal ,mais o meu padrão é diferente eu amo mas não sou amada por isso decide me aventurar num novo amor que ira proporcionar prazeres inesquecíves ,loucuras impensáveis ,luxuria e homens para satisfação ...l..................tou a me referir a te Dinheiro...l.ll.

Inserida por Margarida08

Eu tento ser perfeita todos os dias, tento fazer com que as pessoas me vejam de maneira diferente, e deem valor no que eu faço e no que eu sou. Agora, não sei se sou eu mas não vejo nenhuma delas fazerem uma dessas coisas que eu espero.
É difícil alcançar a perfeição porque ela não existe e eu sei disso, mas mesmo assim, acordo todos os dias pensando em como ser perfeita.

Inserida por Rayane-hilbert

É sempre assim: todo ano tem que ir pra outro chegar.
Na vida não é muito diferente: a gente tem que se desapegar do que não vale mais à pena pra poder ocupar seu lugar com coisas melhores...
Me refiro à tudo: objetos, pessoas, lugares, ideias...
Hoje acordei com a ideia do desapego: pretendo me livrar de coisas que não me servem mais, como por exemplo, esta mania de achar que a vida vai me levar à lugares melhores sem eu me esforçar muito pra isso.
Hoje eu abdico do conformismo pra poder ter os braços abertos para receber a heroína que vive dentro de mim mas nunca teve um papel principal.
Uma heroína que nos meus scripts era somente figuração...
E neste ritual do desapego, eu sei que vai ter momentos difíceis, de dúvidas, inseguranças...mas eu vou, pois só assim que se aprende: resistindo e conquistando!

Inserida por MellGlitter

Eu sei que é em você que eu vou encontrar
Diferente de tudo a minha forma de amar
Depois de tanto tempo sem pra onde ir
Eu já não quero mais fugir

Inserida por LaraMV

Sou do tipo que se apega fácil demais. E com você não foi diferente. Já não posso mais me imaginar sem você ao meu lado.

Inserida por JeffersonAraujo