Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.

Inserida por luissxkk

você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.

pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –

orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.

Amanda Lovelace
Quebre os seus sapatinhos de cristal. São Paulo: LeYa, 2021.
Inserida por pensador

⁠A empatia transcende barreiras e nos leva a enxergar além das aparências.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Lembrete vespertino: Fuja léguas de distância, bem rápido, correndo, da aparência do mal!

Inserida por servamara

⁠Meu instinto e a minha força, não reflito na minha aparência, mas nos resultados das minhas conquistas.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠o problema nao é a forma ou a aparência,..o problema é alma.

Inserida por eddyLorrySilva

A aparência até tenta, mas não esconde quando a alma sangra

Inserida por Karlosantonnio

⁠Comparação.

Eu não me contento com minha aparência,
e quer saber eu não sei se consigo,
me vejo pensar e me exaltar,
e até pensando em me matar,
vivo tentando me igualar a
padrões e padrões de beleza,
será q eu consigo um dia ou vou ter q continuar nessa correria!?

Quero parar de me alto descontentar
com algo que não passo mudar,
apenas quero evoluir
e tentar parar de me diminuir.

Inserida por Stecker

⁠Um indivíduo que não possui conhecimento da maldade humana oculta sob a aparência de bondade, verdadeiramente desconhece a extensão das práticas malignas que ocorrem de forma incessante.

Inserida por mauriciano

⁠Em um mundo onde o que tem peso no imediato é a aparência física
Entristece-me ver o fosso existencial que criamos entre nós
Porque, afinal, o que determina ser belo?

Inserida por RodrigoGael

⁠Embora a aparência seja diferente - alguns cobrem a cabeça com um véu, outros carregam no pescoço o terço budista, e outros levam a cruz na frente - a busca pela origem do universo e pela vontade do Criador é a mesma.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠"Vivemos em um mundo de aparências e falsidades que a sinceridade faz de você uma pessoa insolente, presunçoso... assoberbado."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Quem vive de aparências não sabe o que ser feliz de verdade. Seja feliz sendo você!

Inserida por tucafriba

⁠O coração não enxerga só a aparência.O que as vezes parece o fim é apenas uma chance de recomeçar.Recomece quantas vezes forem necessárias, mas se permita ser feliz.Coloque Deus como fonte de inspiração e tudo dará certo!

Inserida por Valdinea1790

⁠Devemos sempre fugir de toda a aparência do mal, se queremos que a bondade e a misericórdia de Deus, nos acompanhem durante toda a nossa vida. Pois, Ele ama a justica, e odeia a iniquidade, e todo aquele que é justo tem as suas obras fundamentas no seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A verdadeira conexão não está apenas nas aparências, mas na alma que nos une.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A Falsidade das Aparências

No toque suave, insídia no aceno,
Em gestos gentis, oculta-se a maldade,
A dualidade humana, eterno terreno,
De bondade e perversidade vivendo em igualdade.

Sob a pele macia, a ganância se disfarça,
Neste mundo de interesses corrompidos,
Na ilusão de nobreza, onde o ego abraça,
A avareza que se esconde em sorrisos fingidos.

A falsidade sorri onde o ego se inflama,
Enquanto a vida e a verdade se desfazem,
No jogo das sombras, o homem se aclama,
E a alma se perde nas ilusões que trazem.

No término da jornada, a verdade há de emergir,
Na mente do homem, um sábio discernir,
Para transpassar o véu da falsidade,
E abraçar redenção na autenticidade.

Inserida por AugustoGalia

⁠Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo

Inserida por Weller

⁠Meu amor por você provou ser verdadeiro. Suportou a ausência, confiou além das aparências. Foi paciente na saudade e sobreviveu na maldade.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Chega uma certa idade que a gente deixa de se deslumbrar com a aparência e começa a se impressionar com os detalhes escondidos na essência.

Inserida por ednafrigato