Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

Quando a intenção deixa de ser social para ser mediática, vai-se a seriedade e vive-se a aparência!

Inserida por espiritolivre

Se descortinássemos o véu das falsas aparências e a obscuridade da desconfiança, a eloquência se perderia no silêncio, sem a agressão das palavras supérfluas.

Inserida por luizguglielmetti

Esqueça as Aparências
Elas um dia acabam !
Dedique-se em regar sua alma
com pureza
Não viva para ser melhor que
os outros .

Ao invés disso...
Ame!
Simplesmente ame
A si
Ao próximo
A Deus.
Renasça e
Floresça por dentro.

Felicidade também é viver em paz e
se doando em puro sentimento.

Inserida por Paulamonteiro

Não qualifique nada pela capa...
A capa pode ser feia más o livro pode ser perfeito.
A aparência e meramente uma variável.
O conteúdo e meramente uma realidade imutável.

Inserida por SouzaR

Há quem se encante
por aparências e vaidades ...

Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...

Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.

Inserida por Paulamonteiro

A aparência de uma pessoa não tem importância alguma - dissera ele a Audrey. - O que importa é quem ela é.

Inserida por pensador

Claro que se vive de amor.... não se vive de aparência.

Inserida por mestrearievlis

Aprendam! Beleza não só vem de aparência. Trate todos como se fosse um só!

Inserida por PauloNetoPaz

Se o inferno tem aparência de um lugar incrível,
Mas que na verdade pode esconder um mal terrível,

Se o céu é um ambiente inequivocamente bom e constantemente iluminado,
E tudo em seu espaço é completamente puro e sublimado.

A única coisa que posso presumir,
É que definitivamente não estamos no céu,
E o inferno muito provavelmente possa ser aqui.

Acessem (Lá pode não ser o céu, mas é um ambiente aconchegante! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Talvez sejamos iguais as câmeras: para focar o interior devemos ignorar as primeiras aparências.

Inserida por doughenriq

Não viva de aparência, viva de sorriso pois eles são como O vento, Se vão mais um dia sempre Acaba voltando...

Inserida por VicenteJolvino

Nada é realmente é
aparências.
de vulgo ate o ador,
espelho sem face,
obscuro sem opinião.
varias mascaras...
em um profundo desejo de prazeres,
obste a face que digas tuas,
pois nada opera a fragmentação
de teu coração tão obscuro,
em tudo que se passa...
nutri algo impossível de compreender,
no profundo da tua alma,
a semântica indefinida,
tais com tal beleza,
digas tudo seja os prólogos da tua solidão,
senis o dito perdido de teus sonhos,
puro desejo assim então,
teus relatos estão meramente tão longe
desfaço meus pensamentos,
por assim então,
reato meu sentimento,
em todas partes e limites,
para tenha protela,
não magoe teus sentimentos,
dos quais desconheço,
pois tuas mascara encobre tua alma.
teus artifícios são imprevisíveis,
tudo tenho são meus,
ate superficiais são dotados dos
mais belos adores,
ditos por teu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ingênuo é quem se deixa levar apenas pela aparência, estude a essência.


Mari (Ceicinha Bakana)

Inserida por CeicinhaBakana

Nada contra a que gosta de "aparência" e academia, mas o que me enche os olhos é inteligência e sabedoria.

Inserida por luablanca

"O valor de uma homem, não está
na sua aparência, nem tão pouco pela sua posição perante a sociedade.
Mas sim pelo teu caráter é propósito divino o entregue na terra"

Inserida por FrasesPrMarcos

Neste mundo as aparências enganam, as palavras também.
Mas a essência de uma pessoa não mente, sente-se na Alma.

Inserida por roselessa1

A beleza das pessoas não esta na cor e aparência ; está na essência.

Inserida por DEJAVI

Enquanto você julga minha aparência minha mente faz coisa que você duvida.

Inserida por DFIgorMC

É menina feia com menino bonito, é menino feio com menina bonita, e enquanto vcs vivem de aparência eles vivem de amor.

Inserida por Alice15Ferreira

Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.

Inserida por GlauciaSCosta