Aparência
Aparício da aparência aparecido, era um "cristão" que queria aparecer demais.
Apareceu tanto que lhe perguntaram se acreditava num ser superior a si!
Aparência x Essência!!
Valorize mais a essência, as pessoas se apresentam como querem, no mesmo dia.
Me enxergo muito além das aparências
Meu sexto sentido é infalível
Tenho meu anjo protetor por trás disso
Por mais que eu tape meus olhos
Eu vejo tudo com o coração
E mais ainda com os olhos da alma
Nada escapa sob meu olhar
As vezes crítico, às vezes mortal
Outras vezes amoroso e um tanto compreensivo
Observo tudo, fico em estado de alerta
Que é para o meu próprio bem
Durmo de olhos fechados para a vida
Porém os da alma ficam sempre abertos
Não consigo ficar alheia às injustiças
Por isso não resolve meus olhos vendar
Assim como o simbolo da justiça cega
Assim como o amor tambem cega
É muita cegueira mental, moral e espiritual pro meu gosto
É muita gente que se acha esperta solta por ai
Mas nada fica impune sob o olhar divino
E é isso que me conforta graças a Deus
E com a maturidade que adquirimos com o passar dos anos
Não tem quem nos passe para trás
Porque quem nos proteje não dorme nunca nos pontos principais
Observem então a tranquilidade no olhar
De quem vive de olhos tampados para o mal
Mas nunca conivente com a maldade (alheia)
E arregalados para as belezas da vida
É isso o q me importa daqui pra frente
Um olhar em tranquila serenidade!!!
"Mais essência! Menos aparência!
O que te diferencia da maioria é sua personalidade, atitude e caráter.
Status, currículo e diploma não te fazem superior a ninguém."
"Diante de um homem de aparência correta ao extremo, cabe exame, pois provavelmente ali, se esconde um hipócrita."
Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.
Houve o tempo em que fui traído pela aparência. Hoje sou atraído pelo caráter, personalidade e inteligência!
Nunca se esqueça as aparências enganam ,muitas das vezes nos deixamos levar pelas aparências nem sempre o mais bonito e o melhor
“A bondade não está na aparência e sim na essência, fechado ou sorridente, o semblante de uma pessoa, não diz se é má ou boa.”
Cultivamos o amor a aparência, não só estética, mas a aparência de prazer, de sucesso, de satisfação. E quando o outro está mais à frente do que a gente acha que deveria estar, nos resta o ódio, a inveja e o rancor de não poder (se) amar.
Há quem se encante
por aparências e vaidades ...
Há quem se encante
por futilidades e inverdades ...
Mas há os Raros
Os Nobres de espírito
Que fazem questão de carregar
em sua alma :
A beleza e grandeza da vida
na sua mais perfeita Simplicidade.
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Inveja: o que grandes pensadores e filósofos explicam sobre ela
- Frases de Aparência
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de Falsas Aparências
- Viver de Aparência
