Aparência
"Hipócrita , é aquele que diz que a aparência não conta, por quê todos nós somos atraídos pelo que vemos e isto é inevitável!"
Homens e mulheres adultos, tem sim que cuidarem do seu corpo, sua aparência, saúde, também da parte financeira. sem tornar-se escravo do trabalho ou moda.. Mas temos que nos torna belos não só no visual para impressionar ou conquistar e ter a falsa ilusão de poder, mas belos em comportamento, nas palavras, na sabedoria, no amor ao próximo, na simplicidade e respeito, e uma receita infalível é sermos menos egoístas, narcisistas, avarentos e preconceituosos e nos tornarmos bonitos mas com a simplicidade e eficiência de quem usa a sabedoria que provém de Deus, demonstrando que dentro de nós bate sim um coração humano e com essência divina.
Na maior parte do tempo cuidamos apenas do exterior, ou seja; A aparência. E esquecemos que nem toda embalagem bonita leva em si uma boa mercadoria.
Não se preocupe demasiadamente com sua aparência.Tire um tempo; e olhe com carinho seu interior! Cuide dele! Ressignifique sua alma. Transmute-a.
Não julgues ninguém apenas pela sua aparência, já que as aparências enganam e não exprimem as riquezas do seu interior.
Não é a mulher mas bonita que tem um lindo corpo, cabelos longosl, uma boa aparência. Que sempre vai está com você, quando tu cair, logo ela irá atrás de outro. Mas aquela que tu desprezou, que tinha vergonha de sair com ela na rua. Só queria escondido na tua queda ela não vai ter vergonha, pelo contrário tem prazer de cuidar de você.
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
SONHO DOCE
Me foi permitido encontrar com ela,
Bem alto no sétimo céu. E a aparência dela era de nuvens
Os seus olhos eram esmeraldas
E no seu peito havia um broche de ouro com um rubi
Os seus pés eram como espelhos encrustados de opalas
Suas pernas eram de prata
Os seus braços eram como o arco-íris
Seu ventre era todo de ouro puro
O seu amado é como um numa multidão que ela viu
E ela é como a única em três multidões que ele viu
E não tem erro agora, eles dão as mãos
E vão por um mesmo caminho, mas nunca em vão
Eles vão
Num lugar onde só existe a primavera
Os que são sórdidos fazem ela transpirar assustada
Mas o seu amor, traz à ela sua luz que dissipa as trevas
E ela se anima, mas logo desmaia com o abraço dele
E ele, também fica desfalescente com ela nos braços
Ela, não lhe nega o seu beijo, mas diz nos trejeitos
Alguma coisa
Mas ele não quer a libido
Ele quer algum gesto que mostre que o amor dela...
É o mesmo que o dele
Mais forte que um cometa
Atravessando o universo de puro amor
E ele quer, tudo o que um único olhar pode lhe mostrar
E um único beijo com tudo que ele pode liberar
E toda a emoção que o seu coração
Pode aguentar quando o seu toque vir me acordar
Na constante a busca pela “aparência” é preciso entender que a verdadeira beleza tem que começar do lado de dentro, por fora é só a embalagem, então a fulana capricha na maquiagem, no cabelo, e está pronta pra pose da foto (não há nada de errado nisso), mas pra mim falta muito mais, se esforça tanto na arrumação do cabelo, e a alma que é bom nunca arrumou, só pensa em si, não se preocupa com ninguém, dá de ombros pra dor alheia, não perdoa e quando diz que perdoou joga na sua cara algo que você disse há 5 anos, 8 meses, 23 dias e 17 horas (e você já nem lembrava), é que o brilho que sobra por fora, faz falta no potinho da generosidade. Bonito mesmo é quando a embalagem combina com o conteúdo, e pode até ser que o externo não tenha tanto glamour, mas em compensação meu amigo, quando você tira o laço e desfaz o pacote, vale muito a pena o que você encontra do lado de dentro, eu te garanto!
Assim como não podemos sentir o sabor de uma laranja olhando apenas pela sua aparência, não podemos também conhecer á intenção do coração do homem ouvindo apenas suas palavras.
Perigo algum é maior, para a sociedade, do que está alguém no colégio com a aparência de aluno e não ser um aluno de objetivo.Tem preguiça de trazer para escola o livro que ganhou. O convite para lanchar de graça é o maior motivo para largar o professor falando sozinho e sair correndo derrubando as cadeiras e messas. Esses vão deixar a bicicleta, que ganharam do governo em casa, e virão para escola a pé com preguiça de pedalar. Outros vão descaracterizá-la para disfarça que não estão no grupo dos tais... Eu nunca vi um ciclista comum de capacete. Vai desperdiçar dinheiro assim para lá, governo maldito!
Quase sempre o suspeito não é o culpado, é, o que mais cuidou de sua aparência, até desviar toda a atenção para o descuidado. Mas, vence no final o inocente, porque tudo acaba no marco zero, onde a verdade se vinga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp