Apaixonar
Eu pensava que o importante era se apaixonar,lutar e conseguir viver esse amor e ser feliz pra sempre, então me poupe com suas criticas sobre beleza.
“Para se apaixonar pela pessoa certa, apaixone-se primeiro por você, se dê valor, se respeite, não aceite menos do que isso.”
#bysissym
Um homem e
uma mulher podem ser só amigos.
Mas vai chegar uma hora que eles
vão se apaixonar um pelo outro.
Talvez temporariamente.
Talvez na hora errada.
Talvez tarde demais ou
talvez para sempre.
Pode não ser agora ou
semana que vem.
Mês que vem.
Nem próximo ano.
Mais que seja um dia...
A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.
"Sabe de uma coisa! A juventude de hoje, infelizmente, não sabe o que é “apaixonar-se” de verdade!!"
Otávio Bernardes
Não foi fácil, não se apaixonar pelo seu olhar. Tão pouco não desejar a sua boca, e viajar nos seus beijos.
Eu me apaixonei; e sonhei, mas a noite se foi e acordei, um sonho que se tornou história no meu pensamento. Uma mulher,um fruto proibido, flor que plantei no coração do meu jardim.
"Dois corações" Poema
Me encontrei ao te encontrar...
Me perdi ao me apaixonar.
Perdi o medo de amar.
Encontrei minha paz no teu sorriso...
Minha força no teu abraço.
Meu destino no seu coração...
Num doce segredo de amar.
São dois corações e uma só vida...
Meu coração sem o seu coração...
Seria um coração na solidão.
Seria um céu nublado sem estrelas a brilhar...
Seria um espetáculo sem público.
Um coração sem sentimentos...
Seria a alma sem história...
E o espetáculo sem aplausos.
Se eu pudesse colheria as estrelas...
Daria a você para te ver brilhar.
Se eu pudesse chegar ao sol...
Eu pegaria um raio de luz só para te iluminar.
Se eu pudesse te levaria além do arco iris...
E te daria todas as cores para te ver feliz.
Eu faria isso tudo só para ter você.
Se eu pudesse chamaria todas as orquestras...
Eu as faria cantar para você se despertar...
E notar o quanto é grande o meu amor.
Se eu pudesse construiria um castelo...
No coração de uma floresta onde só você e eu pudessemos entrar...
Juntos plantar um lindo jardim de amor...
Eu colheria todas as flores para enfeitar seu sorriso.
Eu faria isso tudo só para ter você.
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do Universo...
Nos dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para nos dois.
Um lugar onde você pudesse notar a minha presença.
Eu usaria toda a força do meu amor...
Só para fazer acontecer a história de dois corações.
Eu faria isso tudo só para ter você.
Mas não sei colher estrelas...
Não posso chegar ao sol ...
Não posso te levar além do arco iris.
Não posso trazer as orquestras...
Não posso construir um castelo ao meio a floresta.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que é mais importante...
Todo meu amor...
Só para te ver feliz.
De estar sempre ao seu lado ...
É construir a história de dois corações.
O meu pecado foi te desejar no primeiro olhar, me entregar ao primeiro toque, me apaixonar no primeiro beijo e te perder ao primeiro erro.
Dizem que se apaixonar é algo maravilhoso e ÚNICO, não tenho a mesma opinião sobre isso.
Se apaixonar de verdade é você se encantar pelos defeitos e pelas qualidades de alguém; é querer ver esse alguém bem todos os dias; é ter borboletas no estômago só de lembrar dele(a); é poder dormi e acordar pensando nele(a); SIM, confesso que é uma sensação maravilhosa e única, que apenas sentimos isso quando estamos apaixonados(as), mas essa sensação só vai continuar sendo maravilhoso(a) se esse 'alguém' pela qual você se apaixonou te corresponderá da mesma forma. Porque se apaixonar e não ser correspondido(a) é uma dor que todos já sentiram. Uma ou milésima dor que acaba enlouquecendo você por dentro, essa loucura que faz nós fazer coisas inúteis pra tentar conquistar ou reconquistar. Mudar por alguém não é certo!
Porque se esse(a) alguém se apaixonar por você, ele(a) não vai se apaixonar pelo verdadeiro você, e sim por alguém que você criou.
E isso é uma das piores dores que alguém pode ou poderá sentir na vida. Tu saber que a pessoa não gosta de ti como tu e de verdade.
OH PESSOA... Bota uma coisa na tua cabeça... Todos nos somos lindos e feios, cheio de defeitos e qualidades, existe em todo mundo.
Se você não sabe qual é a sua qualidade? Quando alguém se apaixonar por você de verdade, você irá saber!
Mas, quer um conselho? Não vá atrás, uma hora vai aparecer.
É como uma borboleta, quanto mais você corre atrás dela, mas ela foge. Se você parar de correr, uma hora ela pousa em você.
Eu posso estar errada em dizer que se apaixonar não é bom, mas se apaixonar é ruim mesmo, quando você não é correspondido(a), agora quando você é, nossa, é uma das melhores coisas do mundo.
ASQUEROSOS...
Um homem não é um bicho;
um homem tem que amar,
se apaixonar, sonhar, ter um ideal;
e dentro desse ideal deve estar pautado
uma comunidade digna, uma sociedade capaz.
Um homem não pode vender sua consciência
e se tornar um corrupto
como um tumor maligno que mata uma nação.
Não escolhemos a quem amar, não escolhemos por quem nos apaixonar...
Muitos sentimentos são alheios à nossa vontade...Quando percebemos, já tomou conta, já se instalou no coração e nos resta apenas viver ou na pior das hipóteses, tentar esquecer...
E me pergunto: como esquecer o que foge do meu querer?
Queria amanhecer e não lembrar de você...
Queria fechar os olhos e não te ver...
Queria apenas enfim, ser eu e não amar você.
🌹
Se algum dia...
Menina, se algum dia
Você se apaixonar por mim?
Não me diga nada!
Apenas olhe nos meus olhos...
Me abrace e me beije depois,
Pois, o silêncio do amor
Vai falar por nós dois.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Você vai se apaixonar pela pessoa mais inesperada, no momento mais inesperado e vai perceber por que não funcionou com outra pessoa. E quando acontecer, você vai entender que era exatamente isso que precisava o tempo todo.
