Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 600474 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.

Inserida por maurilio_martins

Meus medos.

Tenho medo de você .
Não te conheço já tenho medo.
Tenho medo de te conhecer.
Medo de gosta de você ,medo do amor que possa crescer .
Medo que um dia , e depois de gosta de você se afaste e vá para longe meus olhos.
Tenho medo que os outros, descubra ou achem que eu gosto de você.
Tenho medo de nunca te entende .
Meus medos traz solidao ,me traz mas medo.
Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão difente isso me dá medo.
Tenho medo da confusão que vai ser minha vida quando eu descobrir que já amo você.
Tenho medo de nunca mas ser feliz ,que nunca mas ter a chance de sorrir me abrir com alguém como me abro com você .
Sou chata eu sei.mas só quero me proteger.
Só não tenho mas medo de te amar,porque o medo de te perder é maior .
Meu medo não pode ser maior ,que quer ser feliz.

18/02/2018 a.:t.:d
Alex mesquini .:

Inserida por Alexmesquini

Não conheço, neste mundo, religião que não pregue vida após a morte.

Inserida por sampietro

"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"

Não conheço o tom da sua voz, o som de suas risadas, o teu perfume .
Não sei como é o teu caminhar, a posição que gosta de dormir.
Não sei muitas coisas a teu respeito, mas pouco importa, o mais é que você existe e assim me dá a chance de conhecer cada detalhe seu.

Inserida por Quelmafalcao

Uma Velha conhecida

De novo te encontro
no caminho.
Te conheço bem...
Da sua face não me esqueço...
Nem disfarce!
Faz tempo , não é?
Sei o que imagina...não diga !
Me acompanhe em silêncio,
PLEASE !
Quem sabe amanhã... eu te peça,
que impeça esta dor...
Que desapareça...
Hoje estou assim , com você e somente...
No presente que sente o que se passou,
lembrando e pedindo
BIS ...
mas tudo é ilusão,
Amiga solidão!

Inserida por SempreFugii

“Eu não conheço nenhuma CLAVE de TRIUNFAR satisfatoriamente sobre o PECADO como o "orar todo tempo hora após hora." Para que se submeta sua alma ao Espírito por uma satisfação de fazer a vontade do Abba Pai, orando a linguagem sobrenatural. (ORAÇÃO EM LÍNGUAS)."
#Romanos 8:26;
#1Coríntios 14:4-17;
#Efésios 6:18 e #Judas 20.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amigo!

Virou meu amigo,
Assim do nada,
Tipo amigo virtual,
Não conheço pessoalmente,
Mas pensa só,
Em um cara legal!

Um amigo,
Não é qualquer coisa,
É nossa escolha,
É nossa opinião,
E amigo verdadeiro,
Mora no coração!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Você que eu ainda não conheço
Você que eu já o desejo
Você que eu já o amo
E que vou esperar

Inserida por EdivaniaSantos670

Como eu me conheço e me valorizo muito mais hoje, não me trocaria pelo ontem. Algumas depreciações, nessa vida, não estão no tempo do uso porque hoje, quilometragens em alguns expedientes significam aportes; a responsabilidade sustentável com o meu próprio eu é claro, a maturidade espiritual que jamais terá preço em qualquer mercado que se valoriza a vida... Que sejamos os maiores investidores de nós mesmos...

Inserida por Kleberabdul

vai desculpando a minha hipocrisia, não te conheço,nem tão pouco procurei conhecer, e já fui lhe julgando e acusando de absurdos, perdão é que confundi os sentimentos na verdade o que senti foi ciumes de você, pois eu te amo e nem mesmo sabia.

Inserida por josy_teixeira

Oh! Alma de minha alma, cativa eu sou do teu sorriso que não conheço, do teu cheiro que não sinto, mas nem por isso não me causa a embriaguez que faz cegar meus sentidos.
Oh! Alma de minha alma! Tivesse eu, sequer imaginado, a dor de querer-te, teria fugido para outras esferas, para Marte, para a Lua, para o Inferno! Só para não sentir o que sinto e não trazer em mim, o que trago, este invasivo sentimento que desestrutura e desnorteia todo o meu ser, contra o qual não tenho forças. Não sei quem sou; um ser estranho... Só me vejo em ti e em ti me reconheço...

Inserida por SusannaAlmeida

Só sei do que não sou; que desconheço tudo. É a única parte que conheço de mim. Fecha aspas" [...]

Inserida por Robkenede

Carta pra ela:

Não te conheço, mas deixa eu adiantar aqui que tu me faz tão bem.
Tu me faz bem por que eu sonho contigo e esse sonho me leva aos lugares incríveis do que a gente pode viver.
Não adianta eu querer ser diferente, eu sou assim mesmo, um cara extremamente apaixonado pelas coisas simples, românticas e fofas.
Não tem como ser rude ou diferente ao me imaginar contigo.
É isso, eu posso dizer com todas as letras que tu me faz, me fará, já me fez bem.
Bem por que eu sei que vai acontecer. Bem por que eu posso acreditar. Bem por que eu posso te esperar.
Tu me faz bem, tu tira os meus medos, me desacovarda de acordar nos dias tristes. Me encoraja à ser o melhor cara, talvez não o mais cheio de coisas, mas o mais cheio de vontade de te fazer bem.
Tu me faz bem por me tornar homem, que não quer viver mais uma aventura de verão, mas um sonho eterno de uma paixão acompanhante.
O sonho eterno de te ter ao lado. Tu me faz bem. E nos momentos que eu penso em desistir, que parece difícil, que parece impossível acreditar. Eu me esforço, eu olho coisas fofas, e elas insistem em me seguir, como essa música que diz: Tudo o que eu vejo é o teu rosto, por que parece que você tem a magica na ponta dos dedos.

Inserida por IvanBittencourt

Vou recitar a vida como ela é, mas ela tem muitas faces. Faces que não conheço. Umas até percebo e umas sinto que não sei o jeito.

Inserida por Poetaantonioferreira

Não sei quem está pensando em mim nesse instante, mas conheço bem a emoção de querer bem o outro.
Como canta o Iorc, o coração dispara, tropeça, quase para! E é uma cocega na alma amar alguém!
Sim, amo e não nego, pego pra mim quando ele perceber que o meu sorriso mais bonito é causado pelo jeito dele de me olhar no fundo dos olhos!
Amo esse moreno de olhos solares, com esse cabelo caindo na testa, com cara de marrento e jeito de quem não vai embora tão cedo.

Inserida por SemeadordeSentimento

Se eu mesmo não me conheço, quem dirá você que acha que me conhece!

Inserida por oglobo

Eu não conheço ninguém como eu...
E você???

Inserida por AlandersonHudson

Talvez eu tenha me apaixonado pela tessitura da sua voz que não conheço, ou me emaranhado na ternura daquilo que almejo.

Inserida por keylafogaca

Não me conheço

Atualmente os livros não são valorizados como a tv e o celular, há visíveis e enormes desigualdades sociais, os acessos a informação não são cuidadosamente controlados, precisamos tomar um remédio amargo que se chama conhecimento. Sabe porque ele é amargo? Porque se autoconhecer dói.
A comunicação artificial está ganhado adeptos, o que não tem sentido nem utilidade não satisfaz as necessidades das pessoas, mas estamos perdendo tempo demais nas redes sociais, esperando os likes.
Devemos alcançar e buscar o que a vida possa oferecer, ainda que isso signifique enfrentar a possibilidade de ganho e de perda como tudo na vida e atentar para ter sempre entre nós relações íntimas, francas e cooperativas.
A idade não significa maturidade, há o contexto emocional, social e intelectual que muita gente despreza, temos a aceitação de responsabilidade independente da idade e temos que viver a tolerância de frustração.
Primeiro passo para a autonomia é começar a viver de acordo com seus rendimentos, parar de acusar os outros, de reclamar, de dar desculpas, de não cuidar da própria vida e parar de colocar a culpa no outro.
A gente sempre está colhendo os resultados que plantamos, não adianta dizer que a vida é injusta, talvez ela seja mesmo, mas é para aprendizado e crescimento pessoal. O que vale é a delícia de viver das próprias vitórias.
Todo sonho tem um preço, depois que a gente aprende a saborear as nossas conquistas, tudo fica mais feliz. É preciso acabar com a fantasia de que as vitórias caem do céu, tudo é esforço e mérito.
Cada vez que consegue algo simplesmente porque alguém lhe deu, você só reforça sua incapacidade de conseguir por méritos próprios. A gente ganha o objeto, porém não aprendeu o mecanismo para conquistá-lo.
Uma nova especialização de consciência me faz repensar porque negros e brancos não podem viver como um povo só. O racismo não pode existir em 2020, isso é inadmissível. A policia deve agir com disciplina e perseverança para punir todos os casos.
Se autoconhecer significa também ser justo, ético, leal porque não é possível desempenhar tarefas individualistas quando descobrimos a nossa verdadeira essência.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp