Apagar a minha Estrela

Cerca de 101320 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠O que eu estou passando não desejo para nenhuma mãe. Ser tratada com tanto descaso pela minha filha parte meu coração. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ser tratada dessa forma. Minha filha, o que aconteceu? Por que está tratando a sua mãe assim?

Inserida por pensador

⁠"Nesta minha vida, tão acelerada, vi a justiça se cumprir na forma de tristeza, de doenças, de infortúnios, de solidão, de desprezo."

Inserida por iedamariasilva

⁠Só o teu beijo
Sabe como incendiar
A minha alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Só o teu beijo
Sabe como incendiar
A minha alma
Sem falar
O meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Não estou leiloando minha voz,
Tampouco o que penso,
A tinta da minha mão é inapagável e impagável,
Cor invisível da liberdade,

Inserida por Madasivi

⁠Não ouse oferecer uma moeda,
Pela minha consciência,
Não estou com uma placa no pescoço à venda,
Nada de mim,

Inserida por Madasivi

⁠Ela é forte feito pimenta ...
Ardida , birrenta ... mas ela é a minha menina ... o que não tem de doce, tem de marrenta... mas o coração dela é de ouro ... menina boa .. de olhar puro ..alma generosa .. o que tem de amor nela , supera tudo !!!

Inserida por bebelia2000

⁠vai correr de mim amada minha
Não vai deixar nada escrito
Você escreve com letras dourada
O seu diário
Você diz que eu sou bobo e corre
De mim
A página da sua vida o papel queimou
Mas está tudo no seu coração
Então o siga o , o caminho do amor
O caminho da verdade, o caminho da lei
Não vai se perder no caminho da vida
E dizer que nunca te amei que não teve chance
Que você perdeu a fonte da vida
E não teve sorte no amor
Eu tenho todas mas só quero uma
Pôr você
Seu amor é maravilhoso
E te amar me faz bem

Inserida por rafael-ra

⁠Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!

Inserida por larahleah

O mal que me desejam acentua a minha benção⁠.

Inserida por TazMantula

⁠Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares

Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!

Inserida por caua_mourao

⁠Sou grato e sempre serei pelas coisas que tenho visto em cada momento ou situação em minha vida.
Também agradecer por todas as bênçãos, conquistas e livramentos que ocorrem a minha volta a todo o instante.
Confesso que nem sempre os percebo, mas suas misericórdias me têm guardado até aqui Deus...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Talvez minha fragilidade e intensidade assuste,mais não sei ser menos que isso.
O mundo anda tão devastado e com pessoas vazias.
Pensar e agir de forma tão normal e intensa se tornou sem valor para muitos..

Inserida por Perversa

⁠Minha querida Nossa Senhora
Obrigado minha doce Mãe
Por todas as bênçãos atribuídas
E pelo amor que espalhas
Todos os dias sobre nós
Os pecadores. Amém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Ainda que meu corpo enfraqueça, minha alma continua confiando em Ti.

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Deita-me em teu colo depois de tirar minha roupa, leia-me como aquelas mais belas historias que você já me contou, depois escreva em mim tudo aquilo que você deseja e gostaria de viver ainda nesta era na mina companhia.
Isso fará de mim muito além do que um velho livro que você guardou na estante empoeirada, serei aquele de paginas marcadas, o seu favorito.
E confesso mal posso esperar por isso.

Inserida por Andrielly

Minha meta é nunca desistir da vida, mesmo desanimado.

Inserida por jenivaldopaulino

⁠"Comentários insignificantes jamais irão mudar a minha vida, exceto que eu me deixe ser atingida por eles."

Inserida por KellyMaiara

⁠Só consigo encontrar o propósito da minha existência quando compreendo que nunca foi sobre mim.

Inserida por denisevilela

⁠Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo