Apagar a minha Estrela

Cerca de 103171 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠O tempo ,a poderosa borracha de apagar .
O tempo apaga para sempre:
nossa juventude
nossas magoas
nossas tristezas
nossas felicidades
nossas conquistas
por fim ,a nossa vida...
Leva para sempre a memoria dos nossos descendentes e amigos queridos e por fim, as lembranças da nossa existência .

Inserida por nosor_beluci

⁠É fácil apagar uma vela com o vento, mas é difícil acendê-la com o sopro.

Inserida por salzano_william

É fácil apagar uma vela com o vento, mas é difícil acendê-la com o sopro.
É fácil acalmar a água de uma tigela, o difícil é pacificar um oceano inteiro.
É fácil ver as estrelas no céu, mas o difícil é poder alcançá-las.
É fácil sentir o calor do sol, mas o difícil é tocá-lo por inteiro.

Inserida por salzano_william

Pode apagar a luz Celestial.
Já não há mais sentido brilhar.
A reflexão do prisma humano sai escura.

É tão denso o que há na alma.
A calma que se desprende.
Um fóton por segundo se desfaz.
Já não há mais sentido continuar a brilhar.

De tanto do quanto se busca,
porém, tudo por isso se acaba.
É tão densa as trevas, que nem faz sentido brilhar.

Todo o Amor Expressado é Desejo.
Nada é de forma Ágape, por si só: Caridade.
O desejo é reflexo da própria carne: malícia e maldade.

Inserida por Cleibson

⁠INCÊNDIO
Não atice o fogo
Que você não pode apagar.
Porque a labareda inflama
E aquela tímida brasa
Vira uma grande chama
Que vem ao seu encontro...
E pode lhe queimar!

Maria do Socorro Domingos

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Querem calar a nossa VOZ,
Querem apagar a nossa HISTÓRIA,
Querem nos fazer SOFRER,
mas a vontade do homem
não é a vontade de DEUS.
Com FÉ, continuaremos caminhando
e acreditando no nosso PODER!

Inserida por girle_nunes

Entre milhares de luzes a única que nunca irá apagar é a de Deus.

Inserida por Wallace78

"Deus escreveu o nosso nome na areia nem o mar pode apagar".

Inserida por Wallace78

O sono não vem, mas pode chegar a qualquer momento. Só depende de como apagar, as velas do pensamento.

Inserida por iolandabrazao

A distância, o tempo, não conseguem apagar aquilo que habita em nosso coração.

Inserida por iolandabrazao

⁠Se você é uma vela acesa o vento poderá lhe apagar, agora se você for um incêndio o vento apenas lhe deixará mais forte.

Inserida por SergioPersi

⁠Você carrega a força de mil sóis. Nenhum trauma pode apagar sua luz.

Inserida por kamorra

— Posso te pedir uma coisa?
— O quê?
— Não acenda em mim um sentimento bonito… pra depois apagar com sua ausência. Isso machuca como poucas coisas no mundo.

Inserida por kamorra

⁠Eu queria apagar por um minuto, como se eu nem tivesse existido, não sentir o meu corpo, som, ou poder fazer algum ruído. Eu só queria um minuto de silêncio absoluto, onde eu nem consiga ouvir meus próprios pensamentos. Era só isso que eu precisava, de um minuto, daqueles que parecem muito tempo, mesmo sendo apenas um minuto.

Inserida por Shalky

Não tente apagar meu brilho
Brilhe com seu brilho e juntos
Ofuscaremos a maldição do mundo.

Inserida por JoyceLaCosta

⁠Quanta Luz você ajudou a apagar com suas negações?

Inserida por gilson_bittencourt

⁠A dor de perder um ente querido, o tempo não pode apagar, e nada nem ninguém pode substituir. Mas existe um Deus que nos dá forças para prosseguir, com a certeza que nos veremos em breve.

Inserida por elizabeth_presotto

O tempo é como as ondas.
Pode até apagar o que está escrito na areia porém acaba traz o que está escondido no mar

Inserida por joao_souza_8

Ao lembrar a nossa vida
E saber como te quero,
Essa coisa linda
Que o tempo não pode apagar.

Você minha princesa,
Me deu todo carinho.
Me deu toda alegria
Que hoje existe em mim.

Hoje você não entende,
Mas vou realizar
Os meu sonhos mais lindos,
Vou recomeçar.

Vou buscar as fantasias,
Voltar o nosso amor.
Viver a nossa vida
Seja como for.

E juntos aprender
Uma grande lição.
Aprender que nos amamos
E que o nosso amor está
Em nosso coração.

Inserida por paulinhoalves

É um lamento! Não dá para apagar o que feito está, e que ainda neste tempo, as insistentes desigualdades, nos fazem todo instante lembrar, divino mesmo seria, não ter o que perdoar ...

Inserida por elizete1598