Apagar a minha Estrela
Ninguém tem o poder de apagar o que ficou escrito no Céu. Pensando assim a esperança traz-me uma paz profunda.
Se queres ser uma vela sempre acesa, não esqueças que ao tremeres demasiado podes apagar a tua chama, se te mantiveres equilibrada, a tua luz permanece firme e poderás acender todas as velas apagadas que encontres no teu caminho!
Ao acenderes todas essas velas, imagina como a tua Luz cresce e o teu caminho fica iluminado, tudo fica mais claro para ti!
Me ajudem a enterrar a Lua, mas e a pedra, me ajudem a carregar, me ajudem a apagar sua luz e colocarmos a pedra em seu lugar, eu não posso acreditar em que ouço, me inspiram ao absurdo infundado, por quanto tempo ainda? E a beleza de sua Luz, domingo volta tudo ao normal, e os outros dois? Eles sim, mas Ele não! Como prosseguir ? E agora me pergunto, e daí? Luzes ou deserto? Voz ou esquecimento? Azul ou vermelho?
Ir alem é ter a capacidade de perdoar, apagar, desaprender o que estava errado, equivocado e aprender o certo, tudo de novo.
O reencontro com velhos amores é fatídico e decepcionante. Pois ninguém tem o direito de apagar com a velhice, antigas, boas, lindas e excitantes recordações.
O tempo ,a poderosa borracha de apagar .
O tempo apaga para sempre:
nossa juventude
nossas magoas
nossas tristezas
nossas felicidades
nossas conquistas
por fim ,a nossa vida...
Leva para sempre a memoria dos nossos descendentes e amigos queridos e por fim, as lembranças da nossa existência .
É fácil apagar uma vela com o vento, mas é difícil acendê-la com o sopro.
É fácil acalmar a água de uma tigela, o difícil é pacificar um oceano inteiro.
É fácil ver as estrelas no céu, mas o difícil é poder alcançá-las.
É fácil sentir o calor do sol, mas o difícil é tocá-lo por inteiro.
Pode apagar a luz Celestial.
Já não há mais sentido brilhar.
A reflexão do prisma humano sai escura.
É tão denso o que há na alma.
A calma que se desprende.
Um fóton por segundo se desfaz.
Já não há mais sentido continuar a brilhar.
De tanto do quanto se busca,
porém, tudo por isso se acaba.
É tão densa as trevas, que nem faz sentido brilhar.
Todo o Amor Expressado é Desejo.
Nada é de forma Ágape, por si só: Caridade.
O desejo é reflexo da própria carne: malícia e maldade.
INCÊNDIO
Não atice o fogo
Que você não pode apagar.
Porque a labareda inflama
E aquela tímida brasa
Vira uma grande chama
Que vem ao seu encontro...
E pode lhe queimar!
Maria do Socorro Domingos
Querem calar a nossa VOZ,
Querem apagar a nossa HISTÓRIA,
Querem nos fazer SOFRER,
mas a vontade do homem
não é a vontade de DEUS.
Com FÉ, continuaremos caminhando
e acreditando no nosso PODER!
Podes tentar fugir
Correr para longe
Tentar apagar os gemidos
Fingir que não se importa
Podes tentar esquecer ...
Mas a verdade é que os momentos em que esteve nos meus braços foram os melhores.
Minha risada
Meu atrevimento
Meu gosto
Meu perfume
Cada detalhe estarão para sempre marcados no teu corpo como tatuagem que mesmo apagada deixam lembranças para sempre na Alma.
O sono não vem, mas pode chegar a qualquer momento. Só depende de como apagar, as velas do pensamento.
Se você é uma vela acesa o vento poderá lhe apagar, agora se você for um incêndio o vento apenas lhe deixará mais forte.
— Posso te pedir uma coisa?
— O quê?
— Não acenda em mim um sentimento bonito… pra depois apagar com sua ausência. Isso machuca como poucas coisas no mundo.
