Apagar a minha Estrela

Cerca de 103171 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠O Espírito Santo nos guia, mas pode se apagar da vida daqueles que insistem em viver no erro.

Inserida por KamillaMoreira

Se o seu erro for apagar a luz de outra pessoa, saiba que isso não acenderá a sua.

Inserida por realidade5D

⁠Não é sobre apagar incêndios, é sobre acender fogueiras de propósito.

Inserida por eumesmomichell

⁠Gostaria apenas de apagar toda a insegurança dela, fazer ela perceber que ela não foi o insuficiente para mim, que ela me amou da forma correta, mas ela preferiu achar que não me ama como eu a amo, ela preferiu me deixar ir, ou ir embora, porque não se sente digna do meu amor… eu gostaria apenas de a fazer perceber que ela era tudo para mim, queria poder dizer que eu a amo, independente das inseguranças ou bloqueios dela… tudo que eu faço, me faz lembrar dela… se eu pudesse voltar no tempo, eu abraçaria mais naquele dia, e diria que a amo quantas vezes fossem necessárias…

Inserida por jeeh_santos

Eu escrevo para apagar da memória o que os olhos viram, esquecer o que os ouvidos ouviram, e me lembrar do que não deve ser esquecido.

Inserida por LiAzevedo

⁠Nada e ninguém poderá apagar a luz que ilumina o meu coração, arrancar o lírio e o perfume das pétalas que estão arraigadas. Nele está a força de um guerreiro que ruge como um leão.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Para apagar um texto mal redigido, basta pressionar a tecla delete, mas para apagar uma biografia, não. Ela deixa marcas e sentimentos capazes de avassalar almas e corações.

Inserida por RobsonFortunato970

"Para enxergar a sarça que brilha em meu espírito, eu terei que apagar primeiro as luzes do Egito brilham em minha alma"

Inserida por RodrigoLago

⁠Obrigatório: apagar os "e se" da vida.

Inserida por JoniBaltar

"" Não dá pra apagar um amor que foi desenhado por Deus...""

Inserida por OscarKlemz

Não amasse ou jogue fora o papel onde está escrito sua história, se não for possível apagar as coisas ruins, reescreva no verso um novo recomeço e faça de tudo para ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

"" Não case se a intenção for apagar algum passado, ou se ao seu lado não estiver seu grande amor.
não se case, nem mesmo se alguma coisa em seu coração pedir, insistir. cuidado com as armadilhas da vida, elas são até desejáveis em algum momento, mas lamento, não são para sempre e um dia você perguntará? o que estou fazendo aqui? ou onde ele ou ela andará.
na dúvida não se case
mas se não teve jeito e o impulso foi maior
agradeça todo empenho de Nelson Carneiro.
faça o que tem que ser feito
e vá ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

Agora o que resta e a imagem fora de foco
deixando a luz apagar aos poucos
algo louco, a vida por um fio
tantos seres nefastos voltando
de onde o amor não acompanhou
figuras alheias ao medo e a dor
não é mais segredo para ninguém
um eco rompe a porta
nova imersão e o ar já expele sinergia
somos tantos para dissipar o véu
porém temos os olhos voltados apenas para o céu
ignoramos onde moram os anjos
que um dia nos deixaram sonhar...

Inserida por OscarKlemz

" Vivem tentando apagar teu sorriso, mas roubá-lo, nunca conseguirão...

Inserida por OscarKlemz

" Apagar a chama que arde e dói
surfar em outros desejos
calmarias, mares, montanhas
parece louco, viver é uma aventura
é preciso aproveitar cada segundo
de um mundo que não tem hora para acabar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se não for possível apagar as cenas tristes, edite o filme de sua vida e por você, para você, relembre apenas os melhores momentos...

Inserida por OscarKlemz

Eu te escolhi!

E nada, nem ninguém, pode apagar o que Eu plantei dentro de você.

Inserida por gelmacarvalho

"Para brilharmos, não necessitamos apagar a luz do próximo."

Inserida por JohnnyDeCarli

penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠O silêncio pode apagar uma voz, mas jamais pode enterrar a verdade.

Inserida por pensadorposmoderno