Apagar a minha Estrela
“A motivação exige esforço constante para não se apagar; a inspiração, uma vez acesa, encontra força no próprio brilho.”
Para se apagar um carvão aceso, ás vezes é necessário jogar água, senão a brasa se espalha e pega fogo novamente.
Quem ri por último, não entende muito bem o que está fazendo no mundo, e vai ter que apagar a luz quando sair.
Quando o Instagram apagar os seguidores fakes, o que vai ter de influenciador imobiliário dizendo que o perfil foi hackeado.
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo !
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo.
No tempo de nós !
Há horas que dar vontade de parar: esquecer o tempo !
Apagar o presente, deletar o futuro e simplesmente viver o passado !
O tempo pode até suavizar saudades, mas jamais apagar lembranças. Momentos são histórias que se escrevem no livro do tempo.
Sem passado a nossa história fica incompleta, não se pode apagar capítulos escritos. Até podemos rasgar, mas apagar jamais. O passado é parte de mim, presente que revivo e vivo para me sentir renascer a cada novo dia.
A vida me mostrou a quem amar cada vez mais e a quem apagar da memória. Não esperem de mim, voltar atrás e viver como se nada tivesse acontecido. Desejo sempre o bem, mas há pessoas, que desejo bem, bem longe de mim.
Olhar como o teu não dá para apagar da memória, é como letras desenhadas no corpo, é tatuagem marcada em cada parte de mim.
Não deu para esquecer o teu olhar, apagar o teu sorriso...não deu, tentei deletar momentos, apagar palavras...mas o que se escreve no livro do tempo, não há como apagar.
Vou rasgar minhas roupas, jogar fora minhas vestes...riscar você do meu corpo, apagar qualquer marca tua. Não escreverei mas teu nome, nem lembrarei teu rosto.
Porque o tempo não foi capaz de apagar nossa história, porque os dias não deletou nossos momentos, porque as horas passam sempre iguais...porque eu, não consegui te deletar de mim.
Me troco, me visto pelo avesso para apagar memórias de mim, rasgar momentos sonhados. Não sou eu, se não vivo os sonhos, de mim não tem nada, a verdadeira eu não se apega ao presente, não vive só o agora. Sou lembranças do que já foi, sou partes de passados. Se não sonho, se não viajo nas ilusões...é que estou no tempo errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp