Apagar a minha Estrela

Cerca de 102567 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Vou apagar o rastro de tristeza,vou limpar minhas lágrimas e apagar o que ainda me faz mal. Chega de sofrer por quem não vale a pena. Agora vou, me arrumar; preencher o coração com sentimentos bons; colocar nesse rosto risadas e sorrisos; se bastar e se amar - mais do que tudo, mais do que todos. Me orgulho de ser isso que sou, e sigo em frente.
A vida continua e se Deus não me deu o queria, é porque eu não precisava! :D

Sim, o tempo pode apagar, mas não como borracha, apenas fecha a cortina e abre outra janela com outra paisagem, com ar renovado e um novo olhar. De vez em quando, o vento que entra pela janela move a cortina e levemente nos mostra o que ainda está lá, guardado com carinho em nosso baú de boas lembranças.

Orgulhe-se de quem você é, brilhe a sua luz, não deixe ela apagar jamais. Mêsmo nas sombras da noite o sól não deixa de brilhar a sua luz, ele brilha na lua, então não deixe seu brilho ser contaminado pelos céus de nuvens negras.

O ato de apagar, virar ou rasgar uma página da vida não vai mudar o que a sua consciência não lhe permite esquecer.

O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças que passamos juntos.
É difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto, mas uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
Existiu um momento, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo, mas infelizmente não é do jeito que gostaríamos.
Não importa se você está perto ou longe, seremos Shrek e Fiona pra sempre!
Amo você até o céu!
Meu amor eterno...

Viver a vida de forma tola é desenhar cada traço dela deixando de lado a borracha para apagar alguns trechos.

Quando tento apagar palavras, esquecer momentos...cai como jato de água, surge como fogo ! Me queima, me banha...assanha pele, sentidos. Escorre pelos poros, incendeia...coração, alma ! Chega como ventania arrastando tudo e me leva, me joga perto de ti. Ouço palavras, caladas...sinto o silêncio, vejo músicas tocadas, lembro risos escondidos, olhares disfarçados...me engano ! Caio de bruços no chão da sala, estremeço de frio...te procuro ! Cigarros, na mão taça de vinhos, me embriago...escancaro o riso e sorrio de mim: debocho da minha loucura e acompanho minha insensatez !
18/06/2017

O meu coração não é escrito a lápis...
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença.
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados.
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas.
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim.

''Em cada janela há uma luz. Em cada luz é um sonho que ninguém pode apagar ''

Seu destino esta escrito apenas no rascunho, vc tem livre arbitrio de apagar algo, corrigir e passar a limpo a caneta!

⁠Existem marcas que o tempo não pode apagar
Ainda existe eu e você
Talvez em algum universo paralelo
É nele que eu gosto de estar
Lá nossa história ia continuar
Seria real e duradoura
Não seria necessário pedir perdão
Pois nunca havia partido
Muito menos partido seu coração

⁠Se eu pudesse
apagar o passado,
faltaria um pedaço
de mim no futuro.

🎹 Poeira Sagrada 🇵🇹🙏🇵🇸

“Eles tentam apagar o nome, mas o vento leva a verdade.”

Nas ruas quebradas, ecoa o chamado,
Entre destroços, o coração blindado.
Criança desenha com carvão no muro,
Um sol sobre o sangue — futuro obscuro.

Os olhos cansados vigiam a aurora,
Soldado na esquina, esperança vai embora.
Mas o som do tambor não deixa morrer,
Mesmo sob a mira, ainda quer viver.

[Refrão]

Poeira sagrada, fé na contramão,
O chão rachado vira revolução.
Grita, Palestina, mesmo em silêncio,
Tua dor é canto, teu povo é vencimento.

O mar tá distante, mas o sonho navega,
Mesmo sem barco, o espírito carrega.
Um drone no céu, dois mundos na tela,
Um reza por paz, o outro pela vela.

O mundo compartilha a dor em stories,
Mas ninguém compartilha pão ou memórias.
Na contramão da mídia, surge o verso,
Rimando justiça num flow submerso.

[Refrão]

Poeira sagrada, fé na contramão,
O chão rachado vira revolução.
Grita, Palestina, mesmo em silêncio,
Tua dor é canto, teu povo é vencimento.

“Não há ocupação que cale o coração.”
“A verdade é arma, e a rima é munição.”

Entre ruínas brota flor de resistência,
Amor vira trincheira, alma em consciência.
Cada verso é pedra, cada som é prece,
Se o mundo esquece, o beat aparece.

Do gueto à aldeia, o eco é sincero,
Não é sobre guerra, é sobre o que espero:
Que a liberdade não seja miragem,
Mas direito nascido da coragem.

Poeira sobe, mas não some a fé,
Um povo inteiro dizendo: “Ainda é.”
Do microfone à fronteira do mar,
Palestina vive — e vai continuar.




-

⁠Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.

O amor...

Quando se ama
Nem a distância
Nem o tempo
Nada consegue apagar.

Feliz do casal
Que pode desfrutar
Do seu amor
E pode demonstrar
Todo o seu sentimento.

Quem dera
Todos pudessem realizar
Sentimento assim
O que importa
Sendo muitos os anos
ou pouco o tempo
Que vale é o sentimento
Que fica, no coração de quem ama.

⁠O tempo passa, enquanto travo dura batalha contra o tempo, que insiste apagar em mim tua singela imagem,
Sinto o desvanecer de nós na brisa que traz o tempo.
O tempo que nos roubou a verdade, é o mesmo que se empenha em tentar insistentemente nos fazer deixar de sentir cá dentro, a sintonia do nosso tempo quando nos atrevíamos a sonhar com nosso tempo futuro.
O tempo traiu-nos!

Queria voltar no tempo
Para apagar o que de ruim aconteceu
Queria que tudo voltasse a ser como era antes
Queria ter feito as escolhas certas.

Quando tuas idéias se frustrarem, não percas o brilho nos olhos e nem deixes apagar a chama que deve arder em teu coração. Lembra-te que o hoje pode ter sido nebuloso, mas o teu amanhã será lindo. O sol brilhará pela manhã(♫)!

Ás vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.

As vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.

"Existem momentos na nossa vida que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coraçã...
seja eles bons ou ruins sempre vão esta conosco"