Apagar a minha Estrela

Cerca de 103166 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠A vida sorri mais bela quando estamos de bem conosco.
Nunca deixe a arte de ser feliz se apagar.

Quero o sossego me rondando
A paz de Deus me curando
para apagar tudo que já sofrí até aqui.
Meus pés já se cansaram
Meus olhos já se perderam
Minha alma muito já chorou...
Hoje eu só preciso :
Da força divina ,
sentir minha vida
recomeçando
e esquecer tudo de ruim que a vida
já me causou .

A vida é um sopro breve; tome as rédeas do seu destino ou verá a sua alma se apagar, servindo ao teatro de outra pessoa.

Minhas feridas foram o processo, mas minhas cicatrizes são o testemunho que ninguém pode apagar.

-Perder a admiração é ver a luz de alguém se apagar , restando apenas a lembrança do que um dia foi !
VAL MONI












- Acreditar e ter fé em Deus é confiar que, mesmo quando não entendo o caminho, Ele já preparou a chegada, e que cada passo, por mais difícil, me leva para onde preciso estar .
VAL MON

Se tivesse uma máquina de apagar os pensamentos eu usaria pra apagar os meus

Quem?


Quem me tira o sono,
mesmo sem me tocar,
quem acende um fogo
que eu não quero apagar.


Quem aparece nos meus pensamentos
sem pedir licença,
e mesmo à distância
faz minha alma suspirar.


Quem é?
É o motivo do meu desejo,
é a vontade num beijo,
é voce e nem tenta negar.

“Não é preciso apagar a luz de ninguém para que a nossa brilhe.”

Apagar alguém da memória não é crueldade, é autopreservação; deixar para trás não é perder, é abrir espaço para vencer, porque algumas pessoas são capítulos que não merecem segunda leitura.

Não há escuridão capaz de apagar a chama que Deus acendeu em mim, porque Ele disse: não temas, Eu sou contigo, Eu te sustento com a minha destra fiel.

Quem guarda a verdade no peito carrega fogo que nem a escuridão consegue apagar.


— Purificação

Quando você deixa de se ver em um relacionamento, algo se perde.
O amor não é pra te apagar, é pra te fazer florescer. 🌿
Amar é ser você — inteira, leve e suficiente. 💔✨

Negar direitos é apagar lentamente a própria noção de humanidade em nós.

Negar a própria origem é como tentar apagar o sol com as mãos — impossível e inútil, porque a luz sempre volta a brilhar.

Brilhar ofusca olhos, por isso tentam te apagar, ou colocar uma cortina sobre você.⁠

Seja luz para os que caminham ao seu lado, mas lembre-os de que até a luz pode se apagar.
Brilhe, mas não esconda que no coração humano também repousam sombras, e que a cada injúria, essas trevas consomem um pouco da chama.

Permita que conheçam os dois lobos que habitam dentro de si, e que escolham, com consciência, qual deles irão alimentar.

"Prometer para um coração aflito,
é acender esperança.
Quebrar a promessa é apagar alguém por dentro.
A dívida passa despercebidapor quem promete,
mas não por quem acreditou."

Acreditar em si mesmo é acender a própria chama quando tudo ao redor insiste em apagar.
Confiança não se pede, se conquista passo a passo.
Quem acredita em si transforma o impossível em caminho.

A Tecnomimética não substitui o trabalhador, mas corrige o erro humano sem apagar sua humanidade.

Quem se importa se mais uma luz se apagar?
Num céu de milhões de estrelas.
Quem se importa se o tempo de alguém acabar?
Se um momento é tudo o que somos.

Linkin Park

Nota: Trecho da canção One More Light.