Apagar a minha Estrela

Cerca de 100200 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Na fome de amor,
na solidão que me acama,
é injusto dois pratos à mesa
e dois corpos em minha cama

Inserida por luzdeneon

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.

Inserida por angelo_junior_1

Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!

Inserida por ae

Minha existência putrifica-se para a angústia; se não por ela, pelo nada.

Inserida por jsantonio

Eu sou loucamente, profundamente e esmagadoramente apaixonado por você. Desde que te conheci.

Eles sempre me viram como uma criança. Mas este verão é diferente.

Achei que este verão seria como os outros verões. Mas não será. Porque não vou deixar.

Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto.

Este pode ser meu desejo de verão. Esta noite, este garoto.

Você é o único garoto em que já pensei. A vida toda, sempre foi você.

Como posso mergulhar de cabeça em algo com o Jeremiah se um pedaço do meu coração ainda é do irmão dele?

Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.

O amor verdadeiro é eterno. Só após conhecer o amor verdadeiro você pode ser feliz de verdade.

Ela sabe que, por um tempo, foram felizes de verdade.

Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.

Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.

Tem que explodir, explodir tudo. Depois cata os caquinhos e recomeça.

Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.

Aconteça o que acontecer, seremos infinitos.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp