Apagar a minha Estrela

Cerca de 103167 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Minha existência putrifica-se para a angústia; se não por ela, pelo nada.

Ó minha grande estrelinha, amor sem igual,
Desvendo meu coração nesse poema, apenas um sublime sinal.
A saudade me assola, profunda e visceral,
Crescendo sem fim, como tortura, punição infernal.


Ah, estrela minha, fulgor divino e resplandecente,
Em minha existência, perenes e envolventes.
No coração, suspiros ardentes, paixão incessante,
Em ti encontro paz, fazemos da noite incandescente.


Nossa história é uma narrativa perdida no tecer do tempo,
Laço profundo, raridade em cada momento.
Nada é mais relevante que este sentimento,
Que nos guíava e envolvía, linha em arrebento.


Corroído pela distância, meu coração sofre a dor,
Saudade que anseia ser preenchida com fervor.
Porém, na alma, a esperança do destino compartilhado,
Trilhamos juntas o caminho, sem medo, jamais separado.


Estrela minha, abrigo seguro e refúgio de paz,
Em teu amor encontro plenitude, solaz. Caminhos entrelaçados, enredo audaz, Romance sem fim escrito com fulgor voraz.


Que nossa jornada seja permeada de encanto e magia,
Laço indissolúvel, estrofe e melodia em sintonia.
Inspiração, alegria, minha estrela, em harmonia,
Na sinfonia do amor, dançaremos em sincronia.


Imerso em pensamentos, mergulho no oceano das lembranças,
Alimento minha alma, sinto tua presença em exaltação e danças.


Tu, estrela minha, nutres meu ser em profusão, Inspiras meu crescimento, florescimento, paixão que se encanta.


Que o tempo nos una novamente, sem hesitar, em abraço eterno,
Dançando em sincronia, num ritmo divino e superno.
Nosso destino traçado com amor e encanto, A cada respirar, te amarei intensamente, eternamente, em pranto.


Estrela minha, perfeito ser, sabor inebriante,
Cada verso deste poema manifesta meu amor constante, instigante.


(Te amo pra sempre, minha Estrela.)

Minha vida, meu vazio

Solidão hoje é minha "nova" morada,
nesse quarto gelado , não tenho nada,
toda noite sonho, as coisas boas do passado,
sonhei que ainda tavas do meu lado.

Os anos vão passando e a fase ruim piora,
é fácil falar mal, pra quem ta de fora,
dia 2 de maio, 21 anos vou completar,
mas não tenho nada pra comemorar.

A palavra felicidade é ficção cientifica,
não tem comédia, só o drama que fica,
lágrimas não são falsas, que nem televisão,
a dor é verdadeira, machuca o coração.

O tempo vai passando e isso não vai mudar,
porque em 2012 o mundo vai acabar,
pelo menos eu espero isso acontecer,
é a única maneira, para o meu vazio desaparecer.

Inserida por bruninhopsj

Minha realidade, meu sofrer

Minha vida é um quebra cabeça incompleto,
falta uma peça no conjunto, você aqui bem perto,
acordar de manhã e sentir um vazio sem fim,
todo dia, toda semana, todo mês é assim.

Não é uma dramaturgia, é a minha realidade,
ta vivo pra que? Sem sentir um amor de verdade,
já nasci "inteiro"? Porque não existe uma metade,
é a dor da solidão, palpita, machuca e arde.

Desacreditei do amor, muitas vezes tentei mudar,
sendo eu mesmo, não consegui agradar,
mulher realmente gosta do que não tem,
me tinha nos braços e foi procurar um outro alguém.

A vida é regada de decepções e aprendizados,
ser feliz sozinho não dá, preciso de ti do meu lado,
o coração não esta funcionando como eu esperava,
parou de amar, quem eu realmente amava.

Inserida por bruninhopsj

Estou cheia de dramas, mas decidi que a minha história será de amor...

Inserida por AliceHiga

Para Descobrir o quanto Eu te Amo
foi preciso me Imaginar sem voce na minha
Vida.

Inserida por FelipeAWolf

"Pode morrer o meu corpo, mas nunca minha poesia"

Inserida por AtaiseCosta

Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.

Inserida por angelo_junior_1

Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!

Inserida por ae

Algo que nasceu dentro do meu coração,que mudou a minha vida. Alegria do meu dia que defendo com unhas e dentes. Orgulho,que causa inveja em outros times…
Esse “algo” tem nome,SANTOS FUTEBOL CLUBE!

Inserida por annecardine7

Então mergulho na minha cama antes de fazer algo estúpido como chorar.

Inserida por poxas---poxas

⁠Há dias que os milhões de eu não fala na minha mente, e isso me consome, suga a minha paz.....

Inserida por Isaac

⁠Era trinta e sete mesmo
Tenho oito anos
Para aproveitar a vida eu tenho trinta e sete
Na minha cabeça, morrerei

Inserida por celsinhodelas

Na fome de amor,
na solidão que me acama,
é injusto dois pratos à mesa
e dois corpos em minha cama

Inserida por luzdeneon

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

E se eu desaparecesse,
Você sentiria minha falta? O que você faria?

às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente.

Inserida por nanssy01

Que o nosso amor,
sempre viva,
minha dádiva.

Inserida por nanssy01

Na falta do q fazer,Inventei a minha liberdade!

Inserida por nanssy01

Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!

Inserida por nanssy01

Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

Inserida por nanssy01