Apagar a minha Estrela

Cerca de 99943 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Estou a ponto de enfrentar qualquer batalha mesmo que o custo da minha vida seja absulutamente alto.

Inserida por ErickSantos

“Muitas vezes tive que deslizar na vida, para superar grandes obstáculos há minha frente”

Inserida por ErickSantos

Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...

Inserida por Maylane

Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA

Inserida por KellyWerneck

<3A minha amada Rosa

A Rosa do meu jardim é a mais cheirosa
A mais bela
A mais formosa.

A Rosa do meu jardim se chama Rosa
Rosa mãe
Rosa avó
Rosa bisa
Rosa tia
Rosa coração

A Rosa do meu jardim é o coração da mata
Coração grande
Coração de mãe
Coração de matriarca
Onde cabe a todos
Com seu cheiro amor

Hoje venho dizer que a Rosa do meu jardim
Completa mais uma primavera
E foram muitas delas
Primaveras de amor
Primaveras de alegrias
Primaveras de tristezas
E serão muitas aindas
Mas só primaveras de alegrias
De flores
De Rosas

A Rosa do meu jardim
É minha inspiração de vida
De guerreira
De intensa
De mulher

Me desculpem as outras Rosas
Mas a Rosa do meu jardim sempre será a mais bela.

Vózinha, eu te amo! <3

Inserida por alessandraxand

Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.

Inserida por FernandoGoncalves

Balanceando

Contrariando minha própria vontade
Percebo que minhas verdades
Hoje não serve
Para o que disse ontem.
Se no passado acreditava em mitos
Seres fantásticos
Hoje a realidade me faz conviver
Com carnes e ossos.
O colorido das roupas e dos espaços
Já não brilham tanto nas minhas pupilas
E me esqueci disso.
Passei a cobrar de mim mesma
Resto de alguém que não mais existia
Houve um tempo em que borboleteava pela vida
E tinha medo de pisar no chão
Fechava os olhos à miséria
E o cor-de-rosa predominava.
Não dá mais pra policiar
O que já não sou
Há muito tempo a gaiola se abriu
E não sei ao certo se escolhi
Ratos ou sapos
No fundo do poço há cobras e lagartos
Esperando os demônios de cada um
Minhas incertezas de hoje
São verdades do futuro
Misteriosamente vou me aprofundando
Cada vez mais dentro de mim
E me espanto ao me ver diferente
Espelhos múltiplos, mil faces.
A noite chegou e continuo
A insistir que é dia
O barco pousou no porto
E dispensei a viagem
Hoje quero viajar e
Me falta port, me falta barco
Queria percorrer estranhos mundos
E em cada um recolher um pouco de mim
Juntar todos os pedaços
E o que sobrar de sólido, serei eu
Novamente pronta pra desintegrar
Em mil pedaços, mil cacos, mil sacos...

Inserida por sanathy

-'Mania minha de sorrir do nada ao pensar em você.'

Inserida por OrlenPessoa

E Icrivel como ainda tem pessoas que deixam de viver a sua vida e passa a querer viver a minha!
Que pena; porque a minha felicidade eu curto sozinho!!!

Inserida por nandopontes5

Minha esperança não é outra a cada dia, ela apenas se renova."

Inserida por erickgomes

Como minha mãe dizia mesmo ...? Ah é !
"Sossega pequena, já é amor."
Pois é, era mesmo.

Inserida por amandalemos

A minha gentileza depende mais do meu humor doque da sua.

Inserida por AndrezzaManoela

Sonhos pela metade, olhar inseguro, tua voz é minha melhor música e meu sorriso, esconde o choro, por estar longe de você. Por saber, que existem pessoas que nascem para se apaixonar, mas que nem sempre estão destinadas a ficarem juntas. São pensamentos, noites em claro, garrafas de vodka e músicas que fazem o mundo por um instante, pensar em desabar de vez, mas é aí que vem o amor-próprio, o desejo de ser mais feliz e a vontade estonteante de amar o mundo, e o que ele tem a nos oferecer.

Inserida por elbomourao

Minha Amada
Você era muito calada
Desacostumada, envergonhada
Mas quando tinha a dádiva de sua voz ouvir
Em meus pensamentos a via fluir.

Queria que fosse minha amada
Humanizada, personificada
Como a amava
Meu coração disparava.

Em seus braços queria me envolver
E em meu coração a queria ter!

Inserida por vscruvinel

Apaixonadamente Pela vida desde que o Pequeno Relogio Registrou as Pequenas fagulhas da minha Existência

não pedi pra nascer mas!
vou encarar a vida mesmo que possa
passar por tribulações

minha fé e mas
pois tenho um jesus que e filho do Altíssimos.

Inserida por franciscojosefilho

Acordo e ouço passos, ando pela casa escura onde só vejo o que estar em minha memória... Acendo as luzes e estou sozinho... sempre estive. Ela me chama, tão real, sempre chamou... e eu estava sozinho novamente em meus sonhos.

Inserida por Folcwine

E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem

Inserida por twoanyr

Pode vir sem avisar. Eu não ligo. Na verdade eu adoraria te encontrar na minha porta qualquer dia desses… Mas não me bagunça ta? Só cuida de mim.

Inserida por twoanyr

O tic-tac do relógio tem ser tornado mais forte. Não sei se o problema é do relógio ou da minha cabeça. Ou talvez seja só essa saudade que faz as coisas pararem no tempo; que faz o ‘tic-taquear’ do relógio parecer mais alto que o normal. Eu acho que é coisa da minha cabeça. Pobre coitada… Esta tão cheia de coisas embaralhadas dentro dela… Isso é culpa do teu cheiro, sabia? Teu célebre cheiro que que insiste em ficar em mim, no meu quarto, na minha cama e no meu travesseiro. Teu cheiro que me faz perder os sentidos; o cheiro que nem o vento consegue levar. O que fazer com ele? Diga-me você. O cheiro é seu. Pegue-o de volta e o mande me deixar. Pelo menos guarde teu cheiro. Não o abandone como me abandonaste. Não faça isso. Ele é seu. Pois eu… Eu nunca fui sua.

Inserida por twoanyr

Mas que tolice a minha achar que o tempo curará ferida que deixaste em meu coração. Que tolice a minha chorar incessantemente na esperança de que minhas estupidas lágrimas sejam cicatrizantes. Elas não são… Nunca serão. Elas só limpam o buraco vazio que deixaste em mim. Quanta tolice… Por que não deixa-lo sujo? Pra que limpar o vão se a chuva que se passa dentro de mim irá macular tudo de novo? Como já disse: tolice. E agora eu vou esperar o sol que se pôs dentro de mim, sair e brilhar de novo. Vou esperar ele secar os rastros que a chuva deixou e curar as feridas que você me deu.

Inserida por twoanyr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp