Aos que não acreditam no amor
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Ainda prefiro acreditar no que ouço ao invés do que vejo
Pois foi mais fácil ouvir você mentindo dizendo que me amava
Ao invés de ver você acabando com meu amor
Pedro acreditava que perdoar sete vezes seria um grande ato de generosidade, superando a tradição judaica de três. No entanto, Jesus nos ensina a perdoar como Deus nos perdoa: sem limites. O sacrifício de Cristo na cruz é a medida do perdão que devemos oferecer.
Viver com otimismo é enxergar a luz mesmo mas sombras
É acreditar que cada dia traz novas oportunidades e que mesmo diante dos desafios
o coração pode florescer em esperança transformando sonhos em realidade
Talvez, o silêncio tenha sido a perfeição de nosso relacionamento, mas acredito que o diálogo teria feito nosso relacionamento ainda mais perfeito, se é que isso existe. Talvez, dessa forma, o relacionamento teria sido perfeito, e não o silêncio.
Apenas você
O brilho do seu olhar
Leva- me acreditar
Que a vida deve continuar
Só é preciso saber amar
Seu cabelo desgrenhado
Faz-me querer estar ao seu lado
Cometendo todos os possíveis pecados
Não ficando nem um pouco acanhado
O teu largo sorriso
Já me fez perder o juízo
E não me ruborizo
Por todo esse romantismo
Sua voz mansa e calma
Toca fundo na minh'alma
O meu corpo arrepia
Acho que preciso de terapia
Com seu jeito calado
Perco todo o rebolado
Só penso em estar ao seu lado
Literalmente enrolado
Esse tempo longe de você
Leva-me a perceber
Que a fé não se pode perder
Pois o nosso amor só se faz crescer!
Mano eu nn acredito que tô sentindo sua falta, pq? Vc me faz tão mal e eu te quero perto . Eu já tomei, já parei de tomar e até mudei de remédio e nem assim eu te esqueço, pq vc nn me deixa viver?. VIVER SEM VC?
Tô sentindo tudo de uma vez só, e eu sei onde isso vai dar, e tlz alivie, mas só até eu te ver e nossos olhos se desencontrarem, e eu sentir que te perdi de vez. Sendo que qm deveria ter me perdido é você, me perder... e dói fingir, machuca esconder e eu nn sei se consigo. Vc foi o meu pior trauma e meu melhor momento. Mais vc nn existe mais na minha vida; você foi.VOCE JÁ FOI EMBORA DA MINHA VIDA.
Eu vejo nosso time jogando, e falo sobre ele com outras pessoas, foi isso que vc me ensinou... assistir o nosso timão jogar. Mas, msm assim eu quero continuar com isso. Oq eu faço mano, eu volto pra vc? "NÃO"; Mais nn quero nn te querer.
Hj a saudade apertou tanto e a lágrima escorre quente...e eu vou orar por vc, eu ainda te amo muito mesmo. Mas a lua nn vai ver a gnt jnts como eu já disse pra ela que seria, o nô na garganta enforca TODAS as palavras que sairiam pela boca, que um dia, um dia te tocou.
(04 de outubro 00:30)
você acredita em sonhos?
O sonho é uma experiência, que se resume a expressão da nossa consciência e do nosso coração, sonhar nos impulsiona a alcançar nossos objetivos, e hoje posso te dizer que estou a um passo da realização do meu maior sonho, veja minha futura conquista no Google Maps (-22.8229805, -41.9752444), agora é só esperar pra ser feliz!
Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.
Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.
Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez.
E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.
Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo.
Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.
Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor.
Quisera eu um dia desposar de ti
Nunca acreditei ser tangível
Apenas uma eutrapelia de minha mente
No solaz palco das minhas ideias
Entretanto embora porém mas todavia
O destino resolveu divertir-se conosco
E só por capricho
Nos fez um para o outro
Acredito que o pior tipo de tristeza
é aquela que vem numa tarde
fresca
ensolarada
com os amigos
com a família
e você nem sabe o porquê
do coração acelerar tanto
da voz falhar tanto
e dos olhos se inundarem tanto
só sabe que é preciso continuar
sorrindo, tentando, forçando
pra todo mal a cura
e pra toda dor
a liberdade
Assim continuo
Dia
Após dia.
Jonathan Marzo
Amar a vida é acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz e fazer a diferença no mundo.
Soa encanto e acredita-se na essência da entrega é lindo é belo é saber que senti. Escolhi viver sou amor e não me cabe pois eu transbordo!
QUANDO ESCREVI ÈSSA
Tua presença me faz viver, me faz pensar
Que acreditar em ti é o melhor que á
Não importa onde eu ande, pise ou vague
Das portas que to abrindo e perceber que to no auge
Posso até parecer fraco, parecer piégas
Mas na ponta da esferográfica quando escrevi éssa...
Tinha tinta, tinha calor
Tinha bem mais que rimas, pelo Mestre tinha amor
Ontem eu curti um clássico, calmo do Caetano
Hoje Hip Hop no máximo, com as caixa torando
Deu vontade de andar descalço, na praia com chuva
Anoite fumar um cigarro olhando a lua
Lucidez veio aqui pra me dizer
Que o valor de verdade esta dentro de voce
Me senti na paz, com luz, longe das trevas
Quando escrevi éssa
